A ESTRADA MENOS PERCORRIDA


É Hora de Começar 2022 com o Pé Direito!!!

Eu tive um sonho: alguém estava falando num palco em uma reunião com um grupo de diferentes ministros. E essa pessoa estava dizendo que Deus está levantando um povo que caminha na “estrada menos percorrida”. Nesse sonho, eu vi uma rodovia sobre a água que levava a uma cidade. E depois um caminho que levava à rodovia. E eu pude ver um incalculável número de pessoas caminhando nesta estrada em direção à rodovia. Ainda, eu pude ver a glória de Deus por cima dessas pessoas e sobre elas, eram ondas de glória. E as pessoas dançavam enquanto a glória estava sobre elas; regozijando-se com alegria e paz, desfrutando da luz de Sua glória. E então, no sonho, a pessoa disse que Deus irá liberar todas essas pessoas na terra no mesmo tempo e irá derramar o último Grande Despertar. Fim do sonho.

Todos nós já notamos que estamos vivendo nos últimos dias, mas estamos tão focados no que o anti-Cristo está fazendo que esquecemos o que Cristo está fazendo! Ficamos preocupados com a marca da besta, o anti-Cristo, o controle e a perseguição, mas esquecemos que quando o inimigo vem como um dilúvio, Deus levanta um estandarte de justiça. Ele levanta o Seu filho e diz: “ouça-O e você será salvo”! Mas O Filho está levantando Os Filhos! Os enviados, os preparados, os perseguidos, todos aqueles que foram equipados com a armadura completa de Deus, os 7 mil que não dobraram os seus joelhos a Baal! Aqueles que não fizeram juramento a César.

Eles estão viajando pela estrada menos percorrida. Então comecei a pensar, o que é “A Estrada Menos Percorrida”? E Deus começou a me mostrar e falar comigo, porque temos muitos cristãos professos, mas não muitos possuindo o que professam ter. Temos muitos que não foram refinados como ouro e prata no fogo. Tem muitos que falam e cantam sobre a cruz, mas nunca levam a sua cruz. Vivem para viver, mas sem conhecer aquela canção do alto que diz que devemos morrer para viver.

Ele deseja manifestar ao mundo uma Noiva sem mancha ou ruga. Mas, em vez de limpar as manchas e rugas, muitos estão adicionando mais manchas e rugas. E é por isso que Deus chama de “A Estrada Menos Percorrida”, porque muitos não querem suportar o processo de serem refinados e moldados à Sua imagem. Muitos não querem limpar as suas vestes! No entanto, como você pode ser “A Manifestação dos Filhos de Deus” se você não se parece com o Filho de Deus, não se parece com a imagem de Deus? Jesus era a imagem de Deus na terra. E nós estamos sendo construídos e formados para nos parecer com Ele.

Porém, é um processo, é uma estrada de refinamento, uma estrada de libertação, um processo de peneiração. Saindo do velho e entrando com o novo. Expurgando totalmente as obras mortas do velho homem para que o novo homem viva. Tirando o odre velho e colocando o novo. Deixando de lado o vinho velho e tomando o vinho novo! Derrubando cada mentalidade carnal, tijolo por tijolo. “Derrube este templo e Eu irei construí-lo”, diz Deus! Ele deve nos desconstruir antes que possa nos reconstruir. Ele quer nos desfazer para que possa nos refazer. Podemos parecer a imagem de Deus no Espírito, mas Ele deseja que a nossa alma e o nosso corpo se igualem a Ele. Ele quer que o nosso espírito assuma o controle do nosso corpo para que o que está dentro possa também estar no que está fora. Ele quer que pensemos como Ele, ajamos como Ele e falemos como Ele. É para isso que estamos construindo, é para isso que estamos pregando, para trazer à Igreja o plano de Deus, que é ser como Jesus. Alguns dizem: “Nunca seremos como Jesus”. Mentira, mentiras e mais mentiras! “Seja perfeito como Eu sou perfeito”! Ele está nos aperfeiçoando para que possamos nos parecer com Ele! Até que todos cheguemos à unidade da fé e à ESTATURA COMPLETA de Cristo!

Além de salvar almas, a única outra razão pela qual estamos aqui é para nos tornarmos como Jesus. Estamos sendo treinados e levantados para nos parecer com Ele. Ele é o protótipo. Assim, quando Ele vier nas nuvens para a Sua Noiva, Ele verá o rosto dela e ela se parecerá com Ele, um espelho para Ele, feito à Sua imagem. Uma noiva em alinhamento, uma imagem, uma só carne com Ele. Uma noiva sem mancha ou ruga, uma igreja onde as portas do inferno não prevalecerão. Esse é o caminho que estamos percorrendo, o aperfeiçoamento dos santos, mas a questão é que não são muitos que gostam do fogo, nem muitos que gostam da cruz, nem muitos que gostam de morrer para si mesmos, e muitos não querem abandonar este mundo e os cuidados dessa vida. É por isso que é a estrada menos percorrida, o caminho estreito. Porque isso não é uma mensagem popular nos púlpitos hoje, isso fará com que você seja expulso das igrejas, irá excluí-lo da maioria, mas a Bíblia diz que o caminho é estreito e poucos o encontrarão! Existem 10 virgens, mas 5 são tolas! Dizer coisas como: “Nunca seremos como Jesus, irmão.” Você que nega o poder! Pois você não sabe que está escrito que Ele nos dá o poder de nos tornarmos filhos de Deus? Com o quê os filhos de Deus se parecem? Com o Filho de Deus! Ele não é mais o único filho, Ele é o primogênito de muitos irmãos.

E por que Ele diz que o caminho é estreito? Porque Deus sabia quantas virgens tolas seriam comparadas com as sábias! É por isso que é chamado “o remanescente”, os poucos, os escolhidos dentre os chamados, os quais escolheram não apenas ser cristãos, mas suportar o caminho e ser formados à Sua imagem e semelhança. São os que se afastaram da maioria para que pudessem fazer aquilo que não é popular, ou seja, perder a vida para salvá-la! Separado dos separados! Separado do mundo e da religião!

Bem-aventurado é você quem chora porque será consolado. Abençoado é você, que é perseguido e injuriado e falado falsamente todo tipo de mal contra você, por causa do nome Dele, pois grande é a sua recompensa! Grande é a sua recompensa, você que tem fome e sede de justiça, pois você será saciado! Grande é a sua recompensa, vocês que andam e suportam o caminho estreito, a estrada da santidade, vocês que vão pelas rodovias e insistem para as pessoas entrarem. Estes são os que têm o poder e a glória de Deus. Eles não atrairão mais as pessoas com iscas denominacionais. Eles vão lançar suas redes para a direita, assim como Jesus ordena, e vão puxar as almas para fora do mar, para fora do mundo! Os campos estão brancos, os campos estão abundantes. A cidade clama pelo fim dos tempos, mas o campo clama pela colheita do tempo do fim! Nenhum homem vem ao Filho exceto pelo Pai, mas eles virão aos filhos porque O Filho será revelado nos filhos. E o Pai guiará os homens até eles e todos os que clamarem ao Senhor Jesus serão salvos, e a Noiva os trará ao Noivo. E o Noivo deve prepará-los e moldá-los com a Noiva. E Deus acrescentará ao Seu Corpo 144 mil - aquele número espiritual de multidões sem mancha ou ruga.

O mundo está esperando por isso. Eles serão derramados como uma oferta de libação. Eles serão um poço no deserto. Eles são os únicos poucos que suportaram, que foram castigados, mas amados, que foram testados e provados, refinados e purificados! Eles estão saindo do deserto apoiando-se em seu Amado. E o mundo saberá que Deus os amou e eles saberão que amaram a Deus porque Ele Se manifestou a eles! A glória estará sobre eles e o fogo estará ao redor deles e os protegerá, e Ele estará neles e será visto entre eles. Quando você os vir, você verá o Pai. Você verá a luz da Sua Glória. Eles estão vindo, eles serão vistos, eles serão mostrados. Eles serão insultados. Eles vão curar os corações partidos e libertar aqueles que estão oprimidos. Eles irão atormentar o devorador aonde quer que vão. Os demônios imploram para que não sejam expulsos. Eles dirão a satanás: “você não tem nada em mim”. Eles libertarão aqueles que estão cativos pelo sistema da igreja prostituta.

Os pobres e os oprimidos os conhecerão. Eles serão um obstáculo no caminho para o inferno, e assim como muitos estão espalhados, muitos serão reunidos e armazenados no celeiro do Papai. O trigo será agrupado, os frutos serão colhidos, os espinhos e abrolhos serão separados, o alicerce será estabelecido e muitos se firmarão e resistirão ao teste do tempo e perseverarão até o fim para que, no final, eles possam receber, não por obras, a coroa da vida! O mundo está esperando, o céu está assistindo. Você que tomou o Seu jugo, que tem aprendido Dele, persevere no caminho menos percorrido, no caminho estreito, no fogo e na cruz! O poder da ressurreição será derramado sobre você! Você sabe quem você é! Eles verão os furos nas suas mãos e irão crer! Ele derramará o Seu Espírito, a última chuva será maior do que a anterior. Este último grande despertar não será uma liberação aleatória de Glória. Será a Manifestação dos Filhos de Deus! Um povo que foi preparado e que agora caminha naquilo para o qual foi preparado! Preparem-se, vocês que foram formados, vocês que foram levantados, que foram preparados, a colheita é abundante. Tudo que pode ser abalado será abalado, mas é para despertar todos aqueles que estão dormindo! Prepare-se! Estes são os dias pelos quais estávamos esperando ...

Por- Joe Pinto

MENSAGEM EM INGLÊS: https://www.facebook.com/HotHouseofTruth/posts/2409502889186879

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: