SEUS PÉS ESTÃO CALÇADOS


A colheita é para agora, e ela já está pronta, e já está pronta há tempos. Se você nasceu de novo, está pronto para ir para o campo. Não diga: “Vou esperar mais alguns meses”. A colheita é para agora! A religião quer preparar o homem, mas Deus quer sair de dentro dos homens! Não há escola bíblica e nenhum diploma de teologia que você precise obter. Você só precisa estar pronto para trabalhar com Ele! Trabalhe Nele por meio do Espírito Santo. Apenas permaneça Nele. Ele está em nós. Nele! Sabemos que a Bíblia, em Lucas 24:49 diz: “Espere até receber poder do alto”. Sim! Esse é o batismo do Espírito Santo e fogo. Agora vamos lançar o fundamento para evitar que os religiosos e o diabo roubem esta Palavra de você. Diz em Romanos 12:6-9, para esperarmos pelo nosso ministério. Sim. Espere que Deus conduza as partes do Corpo em sua função e, se você foi chamado para o ministério quíntuplo, que Ele o posicione em sua função (ofício). O Espírito Santo o levantará e Ele o colocará no lugar onde deve estar no Corpo. Mas esta palavra não é sobre edificar os que foram escolhidos, mas é para você, o escolhido, para ir por todo o mundo pregar e viver o Evangelho.

Em João 4, Jesus disse que Sua comida é fazer a vontade do Pai. Minha comida deve ser fazer a vontade do Espírito Santo que nos envia e nos equipa e nos diz para pegar nossa cruz! Temos um destino na cruz. Esta deve ser nossa alimentação diária! À medida que Deus se move ao redor do mundo, vejo Deus atraindo todos os homens a Si. À medida que o Espírito faz suas obras, trabalhamos com Ele. Não começamos a andar no Espírito depois de ir para uma escola de ministério. Logo depois de nascermos de novo, começamos a andar no Espírito para tornarmos vencedores de nossa alma! Então, crescemos em maturidade com relação ao que sabemos e ao que temos. Que seja essa a nossa necessidade: conhecê-Lo e amá-Lo ainda mais.

Não diga: “Quando o prédio for construído...” Não diga: “Quando o vírus acabar...” Não diga: “Quando a lei me permitir...” Não diga: “Quando houver evangelismo no próximo mês, eu irei ganhar almas”; porque o diabo usará nossa própria carne para nos dizer: “Espere, até que tudo isso passe”. Digo isto: a escuridão está ficando maior e o campo mais branco ainda, mas nós, estamos dando um passo para trás. Precisamos terminar as obras que Ele começou!

Levante os olhos! A colheita é para agora. Todas as circunstâncias ao nosso redor não diminuem a colheita, elas apenas a aumentam! Devemos mais do que nunca pregar e ganhar corações para Ele. Os homens estão se concentrando nas coisas que estão acontecendo, são as coisas erradas nas quais concentramos.  Precisamos pedir a Deus, nosso Pai, nos dê Seus olhos. Mesmo quando Ele vê todas as trevas e o mal, Ele vê a colheita.

Existem dois tipos de chuvas: a temporã e a serôdia! Sobre toda a carne, Deus derramará Seu Espírito como chuva! Há um derramamento de chuva serôdia porque a colheita está pronta! Quando o Espírito falar, Ele atrairá todos os homens para Si! Jesus está dizendo: “Estou passando o meu manto para a Minha noiva; àqueles que têm o Meu nome. Eles são sacerdotes e reis para mim". Sua mesa está posta e Ele está dizendo aos Seus mensageiros, vão para a estrada e atalhos! Seus pés estão calçados! Deus está estendendo as mãos. Suas mãos são parte de Seu Corpo - o Corpo de Cristo. Sua preparação está feita. Isso já está acontecendo. Seus mensageiros terão Seu espírito em plena medida. Ele derramará Seu espírito mais uma vez sobre Seu próprio Corpo para manifestar milagres, sinais e maravilhas. A religião está tentando pará-Lo, mas Ele diz: “Nada pode ME parar!” Sua comida deve ser fazer a vontade Dele, que o enviou! Assim como Jesus foi até a mulher no poço. Não diga: “Quando eu estiver pronto...” Você já está pronto! O Corpo já está pronto para o enterro. Assim como Maria derramou seu óleo sobre Jesus, Deus está fazendo isso sobre Seu Corpo. Estamos equipados e vivificados para estarmos mortos na carne e vivos no Espírito, assim como Paulo estava tentando dizer ao Corpo, mas os teólogos querem complicar as coisas. Eles querem tirar os mistérios da Palavra e das revelações e transformá-los em homem como pó novamente. Isso extinguiu e entristeceu o Espírito Santo e negou o poder.

Na mesa do diabo, existe o medo. Na mesa do Senhor está a fé. Portanto, medite nas coisas acima. NÃO devemos nos preocupar com o que o inimigo está planejando. O plano de Deus prevalecerá. Porquê? Somos dotados de poder para mover no Espírito de Deus sendo guiados por Deus.

Jesus sempre comia a carne que o Pai Lhe dava. O homem recém-nascido tem os pés calçados com a preparação do Evangelho, calçados com unção. O selo do Espírito Santo certifica você, mas Ele não o certificou para fazer o seu próprio ministério, mas para fazer o Seu ministério! Por Seu sangue, somos agora sacerdotes e reis com pleno acesso a Jesus, com a porta aberta. Não pelo sangue das coisas criadas, mas pelo Seu sangue. Todos nós temos a capacidade de sermos sacerdotes no altar de Deus, de trazer pessoas a Ele quando elas se arrependem, mas as funções de atrair e salvar são de Deus; e nós somos um com Jesus, o mediador. Veremos obras poderosas.

Não diga: "Em quatro meses, a colheita estará pronta!" Ela já está pronta! Revista-se de Efésios 6 e não tenha medo de nada. Tema apenas Aquele que pode lhe dar vida eterna. Devemos conhecer nosso propósito e devemos acreditar que já fomos ordenados! A mulher do poço não disse: “Daqui a um ano eu contarei à minha cidade o que aconteceu comigo”. NÃO! Ela correu para o campo de colheita. Ela conheceu o Rabino dos rabinos. Ela permitiu que o seu encontro fosse seu testemunho. “Eu conheci um homem...” O quanto mais você precisa saber se O conhece?

Devo comer a vontade daquele que me enviou. Não a minha, mas a SUA VONTADE SERÁ FEITA. Qual foi a vontade de Jesus? No jardim, quando Ele estava suando tão forte que era como gotas de sangue... um espesso suor; qual foi o Seu pensamento? Ó Pai, deixe-me voltar e passar um tempo com minha mãe. Ó Pai, deixe-me voltar a esta e aquela cidade e pregar aos outros. NÃO! Estou pronto para beber este cálice? Você está pronto para beber este cálice? Eu estou mesmo pronto para isso? O que Ele estava pensando? Ninguém sabe. Mas Ele estava desistindo de Sua vontade para fazer a vontade Daquele que O enviou. Deus está distribuindo cálices a todos os que desejam bebê-los.

Minha vontade, meu propósito é fazer a vontade Dele. Faça o “agora mesmo”, agora. A fé é para AGORA e não para amanhã! Todos os nascidos de novo estão prontos para a colheita, mas estão presos entre essas duas vontades! Deus apoia apenas Seus oráculos e não oradores! Ele apenas apoia Aquele que era, que é, e que há de vir. Oráculos! Temos muitos oradores, mas pouquíssimos oráculos! A única coisa que você foi ordenado a falar são Seus oráculos.

Não podemos trazer a colheita pela força, pela carne, ou pela teologia, mas somente pelo Espírito de Deus que atrairá todos os homens a Si mesmo! Viver é comer a carne que Ele lhe dá. Jesus Cristo continuou comendo aquela carne - a vontade do Pai - e nunca parou! Devemos fazer o mesmo, comer essa carne diariamente! A comunhão não é apenas "comer o pão e beber o sangue". É comer a carne Dele!

A revelação traz humildade! Jesus sabia exatamente o que fazer. Seu propósito não tinha nada a ver com Ele. Não era para obter tesouros aqui na Terra, mas para colocar tesouros dentro do homem. Para atrair o máximo possível de almas para a casa do Pai. Por que Jesus foi humilde? Porque Ele sabia quem Ele era. Os religiosos são orgulhosos porque não sabem quem são. Quando você realmente sabe quem você é, isso o torna humilde! Porque você sempre se lembra do sangue que foi derramado para fazer de você quem você é! Muitos seguem o que sabem e fazem, e isso só atrai e exalta o homem.

Jesus Cristo fez de uma relação indireta, entre o homem e Deus, direta! A religiosidade tenta tornar o que é direto, indireto. Isso não vai funcionar. Tome o seu lugar em Cristo e saia para fazer a colheita. Mas não tente fazer isso na carne. Você não pode lutar contra o diabo na carne. Tenha poder sobre a sua carne e, com isso, você terá poder sobre satanás, o pai de toda a carne. Vista-se para a batalha, para trazer a colheita por meio do Evangelho da paz! Revista-se em Cristo e não de provisão para a carne. Cristo é nossa armadura.

A salvação não é uma obra da carne. Por que tentamos fazer a colheita pela carne? Só porque Deus falou algo comigo, não significa que estou autorizado a falar. Seus pés estão calçados com a preparação do Evangelho de Cristo Jesus? Sim, a menos que você não esteja em Cristo. Portanto, a preparação do Evangelho de Cristo não é feita na escola, ou meses após o novo nascimento, mas assim que você se reveste com Cristo! A espada do Espírito é a Palavra de Deus! No princípio era a Palavra e a Palavra agora está dentro de nós! Deus enviou Seu Espírito para ativar todas as sementes que Jesus espalhou na palavra. Esse Espírito nos faz nascer de novo, em Cristo. Somos Suas mãos e pés, e Ele está atraindo todos os homens para Si!

Nós somos aqueles que O representam agora! Não somos mais deste mundo. Estamos assentados em lugares celestiais, em Cristo Jesus. Nascido de novo, o velho morreu na cruz e voltou vivo parecendo Cristo. Agora, vamos ir para fora e trazer a colheita! É a nossa vez! Quando você é batizado no Espírito Santo e fogo, esse é o seu dia de ordenação. Não acabe em uma escola de seminário morta dirigida por homens. As denominações são mencionadas na Bíblia apenas como divisíveis, como aviso do que não fazer. Existem divisões entre vocês? Então são carnais. Esta é uma maneira sagrada de dizer divisão.

Assim como a mulher no poço, nós somos embaixadores, levando Sua unção, Seu nome, e fazendo obras maiores do que Ele! Não tenha medo dos tempos em que estamos vivendo. Se morrermos, viveremos. A vida eterna não foi dada a satanás, mas a nós! A nós que comemos, que bebemos do poço que nunca seca, da carne que desce do alto. Veremos essa colheita! Cada membro adequadamente unido, com Seu Espírito sendo derramado! A colheita está pronta! Não se preocupe quando os religiosos o entregarem aos seus conselhos de mídia social ou tentarem apedreja-lo e açoitá-lo em suas sinagogas e nos conselhos de suas denominações, as suas seitas. “Eu lhe darei as palavras para falar naquele momento. Vai! Seus pés estão calçados!”

Veremos a manifestação dos filhos de Deus. O marido está procurando por Sua esposa, e Sua esposa está procurando por seu marido! Veremos essa reconciliação entre o homem e Deus de uma vez por todas. Antes que o Filho do homem venha, aumente a fé. Pois é isso que o Espírito de Elias está aqui para fazer. Muitos estão caindo, mas muitos outros seguirão o Cordeiro.

Por- Shane Roessiger

ASSISTA AO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=BjLPfur8cko

MENSAGEM EM INGLÊS: https://www.facebook.com/marlene.h.roessiger/posts/10222384724739273

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: