SUPORTE OS TEMPOS


Um dia Deus entregará totalmente os sistemas deste mundo ao inimigo, e não haverá oração pelos sistemas e nações, para que todos os que são e que serão Dele possam suportar o tempo! Resista ao tempo de TESTE!

Ore pela igreja! Ore para que ela suporte os tempos. Estas são as orações mais importantes que temos até Jesus voltar. Os do mundo serão enganados de qualquer maneira, porque o pai deles é o pai da mentira! A Bíblia diz que DEUS coloca uma grande ilusão sobre eles porque não amam a verdade. Este é o julgamento que está sobre eles!

Ore por aqueles que não foram enganados, para que não venham a ser enganados, pois os tempos estão sendo encurtados por causa deles, por causa dos eleitos; do contrário ninguém seria salvo! Quanto mais o tempo passa, mais a decepção aumenta. Ore pelos perdidos e por aqueles que ainda tem chance para que possam ver. Muitos já foram entregues. Não ore por mais tempo, ore para que você suporte o tempo. Ore para que todas as ovelhas perdidas voltem para casa a tempo. Ore para que, mesmo no final, você possa ser encontrado trabalhando e para que não se canse de fazer o bem!

“E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos eleitos serão abreviados aqueles dias.” Mateus 24:22

Para o bem dos eleitos! Será uma bênção para nós quando Jesus voltar e encurtar os tempos, porque é bem provável que nós não venhamos ser capazes nem mesmo de suportar os tempos do fim. Porque maiores serão as influências do mundo à medida que continuarmos. E quanto mais o mundo exerce influência, mais ele estará tentando e testando os santos a fazerem com que eles se curvem à imagem de ouro como nos dias de Daniel.

Nós mantemos nossas orações pelas nações, e confiamos nelas, mas precisamos orar pelos nossos próprios corações, para que confiemos em Cristo. Para que possamos nos apoiar na Rocha. Independentemente do quão grande as tempestades e as tribulações possam ser.

Jesus não disse que estava orando por sistemas ou terras. Ele não está orando pelo mundo, Ele está orando por Sua Igreja. Ele mesmo disse! Jesus está orando por todos aqueles que Seu Pai Lhe deu! Por que estamos orando por uma besta que recebe o poder do dragão? Precisamos orar para que o povo de Deus saia do meio deles! Saia dela, meu povo! Saia do meio da prostituta, Babilônia, porque a Babilônia cairá e todos nela cairão com ela.

“Eu oro por eles; eu não oro pelo mundo, mas por aqueles que tu me deste, porque eles são teus.

E todos os meus são teus, e os teus são meus; e eu sou glorificado neles.” João 17:9-10

Ore pela igreja, porque as taças das orações dos santos serão derramadas para os santos. A igreja é a esperança das nações porque Cristo nela é a esperança das nações; e enquanto falamos, Ele fala. Enquanto caminhamos, Ele caminha. Aonde formos, Ele vai, porque aonde Ele for, nós vamos! Cristo é a esperança da igreja; e a igreja trará a esperança das nações - Cristo às nações. A terra de Deus é o coração de Seu povo, o qual é a terra que Ele está tentando tornar grande novamente. Ele não está tentando tornar uma terra grande, está tentando tornar Sua igreja grande novamente.

Deixe o povo de Deus ser o sal da terra novamente! Que eles sejam a luz na escuridão! A esperança das nações. Se a América for grande, então o povo se alegrará com uma nação, mas no final do jogo, nenhuma nação será provada por ser grande. Tudo estará sob o poder da besta, e tudo o que nos resta é confiar no poder de Deus. Que as nações se alegrem com Ele! Se as nações forem grandes, nada vai abalar. No entanto, quando as coisas tremem, as pessoas acordam.

Nenhuma terra será boa no final, mas sempre haverá UM que seja bom, isto é tremendo. Essa será a única base que se estabelecerá de pé no final. Que as nações olhem para Ele e não encontrem esperança em nenhum outro lugar, senão Nele! Confie Nele, seja fundamentado Nele e sobre Ele; e neste tempo e naquele tempo, você suportará os tempos.

By Joe Pinto


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: