PRIMEIRO AMOR


Pai, pedimos pelos oráculos do céu. Ajude-nos a entender Seus caminhos, a ouvir a Verdade durante este tempo de muitas vozes falando. Queremos apenas nos curvar à Sua voz; queremos ter ouvidos para ouvir a voz do primeiro amor. Abra nossos ouvidos para ouvir a voz do céu, a voz do Espírito Santo, abra nossos corações para receber o único amor verdadeiro: o Seu amor! O amor que desceu do céu e habitou entre nós. Ele está voltando para uma noiva imaculada, uma nação santa, habite em nós hoje, Deus! Cale todas as outras vozes, a voz da incredulidade, do falso ensino, do medo. Abra as janelas do céu e derrame a voz da autoridade da Verdade e da revelação. A voz que segura as sete estrelas em Suas mãos, a voz que segura o futuro, a voz de alguém que não pode ser ignorado, a voz que pode edificar e destruir. A voz que não pode ser abalada. Você é a primeira e a última voz.

Vamos entender hoje o que é amor verdadeiro, o que é andar no primeiro amor? Podemos realmente entender o que Deus quis dizer ao falar “Volte para o seu primeiro amor!” Conhecê-Lo é conhecer o amor. E conhecer o amor é conhecê-Lo. Devemos conhecer aquele que foi mencionado em Apocalipse 2:1-17, nada do que existe está fora de Suas mãos. Devemos conhecer aquele que anda entre nós, aquele que foi, que é e que há de vir. Ele é nosso primeiro amor.

Viver no lugar do temor do Senhor, de acreditar que tudo pode acontecer, de não temer nada além de Deus. Andar em paz e alegria total é andar no primeiro amor. Lembre-se de quando o amor realmente nasceu no mundo pela primeira vez. O amor não existia antes da vinda de Jesus. Quando Jesus veio, o amor veio. Satanás, o perversor, tentou inventar suas próprias versões de amor. Ser um com Jesus é ser um com o amor. A questão não é entendermos o que é o amor, mas quem é amor? Seu nome é Jesus, é Cristo. Ele é o cabeça da igreja, o cabeça do amor, o grande apóstolo, Seu nome é Verdade. Você nunca pode separar Verdade e amor, porque eles são um. A única maneira de amar é conhecê-Lo. Estar apaixonado é estar Nele. Estar fora Dele é estar em luxúria. A única maneira de estar apaixonado é estar em Cristo. A única maneira de amar corretamente é amar por meio Dele. Quando eu nasci de novo foi nessa hora que realmente eu entendi o amor. Eu estava cheio de luxúria, porque não havia encontrado o amor que é - Cristo Jesus. Mas naquele dia, conheci o amor! O amor me encontrou na luxúria e eu nasci de novo. Agora a luxúria não é meu Deus, mas o amor é.

No sistema religioso, nós desejamos coisas que tem a marca de Jesus, e chamamos isso de amor, mas não é amor. Eles pensam que porque algo tem o nome Dele, esse algo é santificado. Mas a única maneira de ter algo santificado é por meio do Sangue de Cristo. A menos que deixemos Ele arrancar essas coisas de nossos corações, essa luxúria nunca vai sair. Se eles não amam a verdade, o diabo os enganará.

O amor não é emoção, não é ação, o amor é uma decisão. O amor é um homem: Jesus. O amor é um espírito: Deus. Deus se fez carne e habitou entre nós por meio do homem Jesus através do Espírito Santo. Antes, esse amor era apenas escrito, falado, mas o amor não havia sido manifestado até que Jesus Cristo veio. O único homem que manifestou amor foi Jesus Cristo. Somente por meio Dele podemos sempre nos tornar amor e amar como Ele ama.

Deus amou tanto que deu... O amor dá, o amor dá, o amor não retém nada. Se você se afastar de Jesus ou das pessoas, você realmente não ama. Se você reter a Verdade, você não ama. Não há como pregar o amor se você não estiver amando, em Cristo. Volte para a Palavra de Deus. Isso é amor. A Palavra se tornou carne. O amor se fez carne e habitou entre nós. Por que Jesus menciona o primeiro amor? Você já se perguntou por que Ele sempre diz - o primeiro amor?  A maioria das pessoas encontra Jesus na vida, bem mais tarde.

Para mim, eu tinha 33 anos quando eu realmente fiz uma aliança de amor, quando meu coração estava aberto para Ele, quando tudo o que importava era Ele! Quando o amor nasceu dentro de mim foi quando eu comecei a ver, e o amor foi despertado. Deus é amor, então Ele enviou Seu filho em carne, o que significa que Ele enviou amor em carne. Ele enviou a SI MESMO! Espírito feito carne, mas a carne era apenas um corpo, porque Ele estava sempre no Espírito! O amor é o Espírito Santo, sem falha, sem perversão.

O amor está sempre no controle, na paciência, na confiança, na fé, na verdade, sempre no Pai e o pai Nele! O amor nunca falha, Jesus nunca falha! Muitos pensam que o amor tem a ver com o que fazemos, mas o amor tem a ver com quem somos. Maior é o amor Dele dentro de nós, do que a luxúria que está no mundo.

A religião está sempre procurando uma definição. O que devo fazer para provar algo? Diga-me o que fazer para que eu possa mostrar às outras pessoas que sou uma pessoa amável. Mas em Marcos 12: 28-34, Jesus disse: O primeiro de todos os mandamentos é: “Ouve, Israel; O Senhor nosso Deus é o único Senhor: E tu amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma, e com toda a tua mente e com todas as tuas forças: este é o primeiro mandamento.”

O que Ele está dizendo? Você tem que se tornar amor. Tudo o que você é tem que se tornar amor! Toda força que você tem deve ser usada para amar a Deus. O cabeça do amor é Cristo. Deus é amor. Sem Deus, tudo o mais é pervertido. No princípio havia amor, havia a Palavra, e a Palavra veio e habitou entre nós. A palavra é amor! As pessoas tentam distorcer a palavra para mostrar mais amor, mas a Palavra é a imagem clara do amor. Porque a palavra se fez carne, a palavra é Jesus, Jesus é a manifestação do amor puro. O falso amor vem de nossa alma. O amor verdadeiro vem do Espírito de Deus. Quando você mistura os dois, o amor fica condizente.

Muitos chamam a verdade de mentiras e as mentiras de verdade. Eles vão chamar o ódio de amor e amar o ódio. Mas somente aqueles que têm a mente de Cristo e que andam na plena estatura de Cristo, podem andar na plena medida do amor. O amor está bem aqui. O amor foi manifestado. Se amamos, não estamos longe do reino de Deus, nós estamos Nele! O pecado é a evidência do fracasso! Ele é amor e é impossível amar sem Deus.

E tudo mais que se diz ser amor é apenas luxúria. A luxúria nunca pode ser satisfeita! A luxúria forma ídolos. O amor veio e satisfez o que nunca poderia ser achado nas pessoas, nos lugares, nas coisas. Se você não está satisfeito hoje, você não está apaixonado por Jesus. É por isso que Ele é o primeiro. Jesus foi o primeiro a amar! Muitos disseram, eu amo isso, eu amo aquilo, mas eles não amam. A menos que eles estejam Nele. Então você poderá amar na verdade e com poder. É por isso que Ele veio. O verdadeiro amor é mostrado na cruz! Não há como amar de verdade se você não sacrificar sua vida.

“Apaixone-se por Mim novamente, igreja, e você ficará satisfeito. Volte ao seu primeiro amor.” Diz o Senhor.

Somente aqueles que foram aperfeiçoados no amor podem amar corretamente. Muitos nas igrejas carnais perverteram o amor Dele por meio de sua própria compreensão do amor. Eles negam Jesus hoje na carne, e sabemos que eles estão negando Ele na Palavra. Ele se parecia com Elias, ou devemos dizer, Elias se parecia com Ele. O objetivo da vida é conhecê-lo, e conhecê-lo é amá-lo e amar o seu próximo. Amor verdadeiro, em verdade e em Espírito. Não há amor verdadeiro neste mundo porque apenas Deus é amor! Aqueles que amam só podem ser aperfeiçoados no amor. O amor não pode negar o amor.

O amor supera tudo. l João 4:4-21, nos inspira a dizer que maior é o amor dentro de Seu povo do que a luxúria dentro do mundo. Por que estamos falando como o mundo fala? Talvez porque você esteja apaixonado pelo mundo. Se você não ama, você não conhece a Deus, diz l João 4:8. Se Deus é amor, e eu estou em Deus, eu também estou apaixonado.

“Se você está apaixonado por Mim, você ouvirá corretamente, você verá além do véu da humanidade. O amor está sentado à direita do pai”, diz o Espírito. Nossas mentes devem ser lavadas para compreender o amor verdadeiro. Antes de conhecer Jesus, tínhamos muitos amantes. Mas agora, devemos voltar para o nosso único amante. Devemos ser, nos tornar e manifestar amor por Deus e uns pelos outros. Está escrito na Palavra. Se estamos Nele, devemos amar uns aos outros. Não me diga que me ama, quando você não o faz. Quando eu ver Cristo em você, acreditarei que você realmente me ama. Porque você não pode me amar, se não há Cristo em você. Nós O amamos pelo único motivo: Ele nos amou primeiro. E porque Ele nos amou primeiro, devemos retribuir com tudo de nós. A aliança de amor não é o que foi ensinado a você, mas o verdadeiro Evangelho vai ser manifestado. Então, deixe Cristo se manifestar em nós, e você não irá ver nossos irmãos e irmãs na carne, mas por meio de Cristo. Quem ama a Cristo, O ama em obediência, e está saturado da Verdade de Deus. Deus é amor!

O amor Dele se torna perfeito em você. Deixe isso afundar dentro de você. Deus, dê-nos a mente do amor. Vamos colocar nossos olhos no amor e nosso coração no amor. Deus é amor! Ele é a eternidade. Ele tem o futuro em Suas mãos. Fuja da Babilônia. Fuja do mundo. Confie no amor verdadeiro. Reconheça-O em todos os seus caminhos. Se tentarem calar a voz do amor, no sistema da Babilônia, dentro do sistema religioso, Deus prevalecerá. O amor nunca falha, porque Deus não pode falhar. Existem falsos ministros da alma, mas conhecê-Lo é conhecer o amor. Quão profunda pode ir à revelação de Jesus Cristo e como isso pode ser o nosso apetite diário. Pai, nós nos aproximamos de você novamente, Deus. Venha Senhor Jesus, venha rápido. Não deixe nossos corações esfriarem. Nos deixe queimar com desejo, que sejamos filhos ardentes dos trovões. Nós não podemos fazer nada separados de você, e isso inclui amar. Nós estamos voltando para amá-Lo primeiro!

Por- Shane W Roessiger

 

MENSAGEM EM INGLÊS: https://www.facebook.com/shane.w.roessiger/posts/10221138113907047

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: