DESPERTANDO OS PROFETAS


Deus está despertando os profetas na terra! Verdadeiros Profetas! Eles estão sendo levantados, e aqueles que tem lucrado e feito das pessoas um comércio estão caindo e perdendo suas influências sobre a noiva. Deus está estabelecendo o quadro para que não rejeitemos os verdadeiros profetas, para que eles se levantem e sejam ouvidos. Aqueles que Falam do céu e não da terra. Aqueles que foram rejeitados por muito tempo.

Tudo o que estamos vendo até aqui é Deus limpando a casa na Sua casa. Deus está mostrando a casa para a Casa. O sabão dos lavandeiros está aqui! Muitos na igreja hoje nem sabem como um verdadeiro profeta se parece! Muitos pensam que pelo fato de algumas pessoas profetizarem isto faz delas profetas!

Muitos pensam que por alguém ter sonhos e visões isto fará deste profeta. Profecia, sonhos, visões e coisas semelhantes a essas são apenas fruto das muitas ações de que um verdadeiro profeta faz! Profetas profetizam, mas nem todos os que profetizam são profetas! Profetas tem sonhos e visões, nem todos que tem sonhos e visões são profetas. A bíblia diz, “Eu derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, os seus filhos e filhas profetizarão. Os velhos terão sonhos e visões”.

A que este texto se refere? TODA CARNE. Em algum momento o texto disse todos os profetas? Não, foi dito sobre toda a carne. Paulo também disse: “Eu gostaria que todos vós profetizeis”. Paulo também estava referindo-se à Igreja. Deixem que cada um profetize e que outros julguem. O problema que estamos enfrentando é: não apenas temos tido falsos profetas por muito tempo, mas também, aqueles que apenas tem tido o dom de profecia estão bagunçando tudo. Existe margem para erros nesta situação, mas quando Deus levanta um verdadeiro profeta, o próprio Deus está no controle.

Qualquer pessoa pode se corromper no caminho e ser infiltrado pelo inimigo. De fato, alguns profetas têm se tornado falsos porque agora eles profetizam por outro espírito e não pelo Espírito de Deus. Alguns cristãos se autointitulam profetas por poderem profetizar. Falsos profetas não são apenas aqueles que as profecias não se cumprem, pois qualquer um pode errar. Uma palavra pode passar despercebida por você; isto pode ocorrer comigo. No momento em que nos permitimos entrar na carne, nós podemos ver coisas e ouvir coisas que não são de Deus.

Deuteronômio 18:20-22 não diz que eles são falsos profetas quando as profecias não se cumprem, todavia diz que se eles falarem algo que não venha se cumprir, devem morrer. Eles profetizaram presunçosamente. Assim, mesmo um verdadeiro profeta ou alguém que profetizou com precisão antes poderá em algum momento falhar. Devemos parar de confiar em homens e saber o que procede do Espírito de Deus. Está escrito que este deve ser entregue à morte, mas hoje temos o arrependimento e o sangue. Falsos profetas são aqueles que se autotitulam profetas, mas Deus nunca os chamou ou os enviou, e estes pregam e profetizam por ganho próprio. Eles fizeram de si algo que não são; chamando a si mesmos de algo que eles nunca foram chamados para ser.

Você não precisa ser um profeta para profetizar e fazer grandes coisas no Reino. O pai de João Batista, Zacarias, não era profeta; no entanto, a Bíblia disse que o Espírito Santo o encheu, e ele profetizou. Profetizou sobre o maior homem nascido de uma mulher da época. Ele não era profeta, mas profetizou, e profetizou sobre um dos maiores homens, um dos maiores acontecimentos da história da Bíblia. Todos somos chamados a profetizar, até Moisés disse que gostaria que fossem todos profetas e tivessem o Espírito de Deus. Isso significa que agora somos todos profetas? Não.

O que Moisés estava dizendo é que ele gostaria que todos pudessem ouvir Deus, e pudesse ouvir a Palavra do Senhor. Agora aqui estamos nós hoje, temos o Seu Espírito e temos a Palavra do Senhor, no entanto; ainda assim, nem todos somos profetas. O Espírito deu uns como apóstolos e outros como profetas, e a outros distribuiu dons. São todos apóstolos? São todos PROFETAS? Não! Então, se todos podemos ouvir a Deus e conhecer a Palavra do Senhor, como na realidade se parece um profeta?

“Vê, ponho-te neste dia sobre as nações e sobre os reinos, para desarraigares e para demolires, para destruíres e para combateres, para construíres e para plantares.” Jeremias 1:10

Os Apóstolos e profetas são chamados para edificarem a igreja, para o aperfeiçoamento e para a obra ministerial; para a edificação do corpo de Cristo na estatura de Cristo e do homem perfeito, sendo Jesus Cristo a pedra de esquina. Contudo, antes de podermos construir, temos que derrubar! Antes de colocar uma nova fundação é preciso derrubar a velha fundação. Você tem que quebrar seu solo não cultivado! O coração duro ou as partes concretadas. Todos são chamados para quebrar e destruir as coisas que o diabo está fazendo, mas os profetas foram criados para essa finalidade.

Uma das principais coisas que o manto de um profeta fará é destruir tudo na igreja que não é de Deus. Se você olhar para todos os profetas do Antigo Testamento, eles não tinham palavras suaves. Eles sempre vinham e falavam quando os israelitas estavam na carne e servindo aos ídolos e seguindo seu próprio caminho ao invés do caminho do Senhor. Qual foi a resposta de Deus ao Seu povo que estava se afastando Dele? Envie os profetas!

João Batista era um profeta, e qual era a obra principal que ele estava fazendo? Ele estava chamando todo Israel ao arrependimento para preparar o caminho do Senhor. Expondo tudo que não é de Deus. Tudo o que não está sendo construído sobre a rocha. Destruindo os altares de Baal e Jezabel.

Deus até me mostrou que muitos estão sempre clamando por sua própria caminhada, e pedindo a Deus, como Ezequiel, para despertar os ossos secos e que a carne do céu seja colocada sobre eles. Deus me disse que a maioria nem se tornou uma pilha de ossos ainda! A maioria ainda tem o velho homem, as velhas coisas ainda estão presentes. As velhas mentalidades, as velhas maneiras de sua vontade, emoções, desejos e assim por diante. Antes de começar a clamar a Deus para que seus ossos ganhem vida, clame para que a sua carne morra. Clame para que esteja morto para si mesmo! Pare de chorar pelos ossos secos e comece a chorar para que você se torne ossos secos primeiro! Os verdadeiros profetas farão com que sinta que eles estão falando diretamente sobre você, quando não estão. É assim que você identifica quando o verdadeiro ofício de um profeta está operante ao seu redor, eles trarão convicção, confronto com as coisas que o enredam tão facilmente. Os obstáculos e os bloqueios de estradas.

Ninguém entra perfeito no Reino. No entanto, é por isso que Deus colocou esses dons, especialmente um profeta, que nos trará de volta à cruz, de volta à morte para o eu diariamente até que não haja mais nada além de uma pilha de ossos. É quando vem o despertar. João preparou o caminho para Jesus. Os profetas preparam o caminho do Senhor. Eles estão preparando o povo livrando-se de toda carne que se exalta acima da Palavra de Deus. Trazendo a purificação da Palavra de Deus e mergulhando as pessoas nas águas dos rios Dele para que possam estar limpas e preparadas para o Senhor. Precisamos ser batizados na verdade até que toda a carnalidade seja consumada em nós!

As pessoas têm rejeitado os profetas por muito tempo porque não sabem como que um verdadeiro profeta de fato se parece. Pregar a desgraça e a escuridão também não faz de você um profeta. A Bíblia nos ensina testar os espíritos. Você só saberá de que espírito eles procedem se você tiver o Espírito para discernir. Existem alguns que carregam um jugo de condenação quando falam. No entanto, existem aqueles que são realmente do céu e que esmagam o engano na casa de Deus, aos quais Deus deu Sua palavra como um martelo. Ele abre sua boca para derramar as palavras que guerrearão contra a impiedade na igreja.

As pessoas pensam: "Oh, bem, estou ouvindo todas as palavras proféticas por aí"; "Estou ouvindo os profetas." Não! Você está apenas ouvindo profecias, e muitos deles nem mesmo são profetas, mas aproveitaram a popularidade para se intitularem profetas.

Os profetas estão perseguindo tudo o que não é de Deus para arrancarem e destruírem. Cada vez que um profeta de verdade aparece, as pessoas dizem: "Oh, ele é muito negativo". "Oh, ele sempre prega uma palavra difícil." "Oh, ele prega condenação." Não, irmão, não, irmã, eles estão salvando-o do diabo, eles estão salvando-o de você mesmo! Da sua carne. Dos outros cristos que são chamados de Cristo. Deus colocou uma forte ênfase neles para destruírem/derrubarem a carne.

Eu até vejo como os apóstolos moverão sobre o manto de um profeta e, de repente, consequentemente, as pessoas ficarão resistentes a eles. Pois, o manto de um profeta é um dos mais rejeitados, senão o mais rejeitado, presente no corpo de Cristo, por quê? Porque eles não domesticam os demônios, eles perseguem as obras da carne, e o diabo os odeia, pois isso o expõe.

Não os rejeite. Receba um profeta e receberá a recompensa de um profeta. Qual é a recompensa de um profeta? Mais de Deus! Você quer mais de Deus? Bem, você precisa ter menos de si mesmo. Percebe, se nós matássemos a carne não precisaríamos de profetas! No entanto, porque há tanta carne na igreja, Deus levantou profetas, e eles se levantarão nesta nação e em todas as nações. O verdadeiro corpo começará a reconhecê-los e recebê-los, e as nações serão abençoadas.

Eles morrerão para sua carne e viverão no Espírito. Mate a carne ou mate o Profeta. Eu o aconselho a não matar o Profeta, porém, sua carne. Os profetas são chamados a tomar a espada da Palavra de Deus para rasgar e destruir toda a obra da carne.

Alguns dizem que não há mais apóstolos e profetas, mas o livro de Apocalipse fala sobre a queda da prostituta, e Deus diz aos futuros apóstolos e profetas: "Alegrai-vos por ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque Deus vos vingou dela". Se haverá apóstolos e profetas, então por que não pode haver agora? Falamos o tempo todo sobre como estamos vivendo nos últimos dias. Bem, deixe-me dizer uma coisa com certeza.

Há Apóstolos e Profetas dos últimos dias, e eles estão aqui para preparar a noiva. Eles estão aqui para destruir o sistema religioso e tudo que se intitule de Deus, mas não é de Deus. A marca de seu chamado é a rejeição porque um profeta não é recebido em sua própria terra. Entre seu próprio povo. Mesmo entre seus irmãos e irmãs na terra de Deus. Mesmo assim, o sábio receberá e se alegrará com a repreensão, reprovação e correção. Eles ficarão gratos porque seus caminhos serão retos. Os profetas endireitarão seus caminhos. Antes que a chuva venha, a semente da palavra deve ser plantada, mas antes que a semente possa ser plantada, o solo deve ser rasgado. Os profetas estão aqui para garantir que o solo duro do coração seja arrancado para que a semente possa ir fundo no coração e a chuva possa regá-la.

Eles estão surgindo; o cristianismo moderno os escondeu no porão da rejeição. Eles não deram ouvidos, mas depois que Deus terminar de sacudir as coisas, eles se levantarão e virão para drenar o pântano da igreja. As pessoas estão famintas, os sistemas do mundo ficarão desolados, mas eles virão e serão torres fortes para as nações que ouvirão a palavra do Senhor e fugirão da Babilônia, e sua mensagem virá dela, meu povo! Estejam separados! Não toque em coisa impura, e você será recebido.

Afinal, a obra deles é combater todas as nossas impurezas para que possamos ter pureza. Eles são vigias; eles são pioneiros. Eles são rejeitados porque fazem coisas que chocam o reino do inimigo. Eles são desentupidores de esgoto, desenraizadores, e eles irão nos tirar do esgoto. Eles estão em confronto com o inimigo, são uma rebelião justa e estão vindo para drenar até a última gota de religião! Acorde, Igreja! O calvário está chegando, os profetas estão se levantando para nos trazer de volta ao Calvário! Eles não se intitularão ou irão expor seus títulos como o sistema religioso faz; e eles não vendem a Palavra de Deus. Você só os conhecerá pelo Espírito, e eles sempre são guiados pelo Espírito! Tudo o que eles querem é que você ande como Cristo, fale como Cristo e chegue à plena estatura de Cristo!

Acordem, dorminhocos! Vocês não conseguirão mais dormir porque eles estão estremecendo o chão. Eles são como uma tempestade para o diabo. Eles estão surgindo novamente e chegaram aqui para ficar. Eles são gigantes na terra, e foram despertados e devem ajudar a despertar as nações! Não fujam mais do manto profético e recebam a Palavra do Senhor, e deixem sua carne morrer e seu coração duro se tornar coração de carne para que vocês possam sentir o toque de Deus novamente!

 

Por- Joe Pinto

 

ASSISTA AO VÍDEO: https://youtu.be/bHIXG0U6h5w

MENSAGEM EM INGLÊS: https://www.facebook.com/joe.pinto.904/posts/4199571996724228

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: