CAFETÕE$, PR0$TITUTOS E BOÊMIO$


Autêntica palavra de Deus para 2021

Por meio desta palavra profética chamada CAFETÕE$, PR0$TITUTOS E CLIENTE$ Deus estará expondo a doutrina de Balaão e o espírito de “merchandising”. Dê ouvidos para ouvir o que o Espírito está realmente dizendo à igreja. Deus prometeu enviar o Espírito de Elias nos dias que antecipam o retorno de Cristo. O que Elias fez? Ele confrontou Acabe, o rei escolhido e ungido de Deus, e, claro, sua esposa Jezabel. O que a Bíblia diz? Ele restaurará os filhos de volta aos pais, estes, são os pais da fé. Esses mordomos da Palavra são um com o Pai e a Palavra. A Bíblia também diz que o Espírito de Elias endireita todo caminho tortuoso. Ele tem o coração voltado para as pessoas, os pobres, as viúvas e para a casa de Deus.

Vamos ver quem são os CAFETÕE$ aos quais referimos. No mundo, eles controlam e tiram proveito daqueles que estão debaixo de seu controle. Eles dominam aqueles que usam para ganhar dinheiro, conseguir plataformas, empregos; e fazem muitos truques, como o de ser uma cobertura ou um protetor dos pequeninos. Portanto, ouvi a palavra: “Não se deem aos CAFETÕE$”. E os PR0$TITUTO$, o que eles fazem? Eles vendem seus corpos, se vendem por dinheiro. Como Deus lhes deu beleza, eles se tornam atraentes, e geralmente, ganham mais dinheiro. Quanto mais talentosos são, mais lucram. E também há os CLIENTE$, os que pagam por esses serviços. São os que estão presos pela luxúria, pela perversão e pelo diabo. Eles são os únicos induzidos pelos prostitutos a comprar seus serviços ou corpo por dinheiro. E no final, os cafetões recebem uma grande parte nesta transação. Agora não fique chateado. É exatamente assim que Deus quer que seja dito.

Você também vê isso acontecendo em grande quantidade nas mídias. É o que chamamos de igreja ou sistema religioso. Não quero dizer reino porque eles não operam no Reino, e são carnais e têm uma mente mundana. Eu tenho lutado com o Espírito Santo por um tempo excepcionalmente longo, sem querer liberar esta palavra, mas Ele não cede. Devo obedecer. Se não o fizer, eu perderei minha unção assim como eles, caso eu desobedeça. Certamente não quero me tornar um dos três acima.

Nesta exposição tentarei não usar nenhum nome, tanto quanto possível, esperando que o Espírito Santo os destaque. Ele é bastante capaz de mostrar a igreja para a Igreja.

Então, os CAFETÕE$ são as grandes estações de televisão de ministérios de agora. Em geral, não são todos, quero deixar isso bem claro. Não estou dizendo todos, mas se o sapato serve... o sapato serve. Alguns começaram nos anos 70. Você percebe que na maioria das vezes as coisas começam bem. Além disso, Deus sempre está usando tudo para o Seu próprio propósito, mas os meios nunca justificam o fim. Só porque eles têm resultados que parecem frutíferos não significa que é a maneira perfeita de Deus ou que Ele está satisfeito. Ele procura frutos que permaneçam. Lembre-se, Deus usa todas as coisas juntas para o Seu próprio bem. Sim, pessoas foram salvas. Sim, as pessoas têm ajuda. Sim, muitas são libertas do sistema carismático ou evangélico e do cristianismo tradicional. Isso afetou todas as denominações, e ninguém é perfeito. Mas encontramos pessoas chamando Jezabel de Elias, seguindo uma lista de falsos profetas, e nunca deixando profetas reais perto das plataformas ou dos eventos de massa. Como você mantém o negócio funcionando, prosperando e mega? Simples. Faça exatamente como no mundo. Como você mantém um negócio funcionando? Simples. Você atende ao cliente e lhe dá o que deseja e gosta.

Os verdadeiros profetas não estão entretendo ou produzindo para as necessidades do homem. Contudo os CAFETÕE$ usam “talk shows”, programas de rádio, TV, plataformas que exibem seus dons espirituais; constantemente acertando e perdendo o alvo. Recrutam PR0$TITUTOS - ministros populares ou pessoas na igreja com dons incríveis do Espírito Santo... sonhos, visões... ótimo! Promovem por muitas vezes venda de livros e concursos de popularidade para atrair os CLIENTE$ que estão entre as ovelhas. Por favor, não fique ofendido com Deus. É assim que Ele deseja apresentar essa parábola a você, para que possa ver como Ele a vê. Essa forma de negociar se aplica ao tipo de plataforma que eles usam. As megaigrejas fazem as mesmas coisas, em seguida, vendem seus produtos, música, ensinamentos, livros (unções) em conferências e assim por diante. Este negócio é um grande ganhador de dinheiro. Especialmente agora, com o abalo mundial, e, muitas igrejas fechando suas portas, eles estão lutando por um dinheirinho enquanto Deus está tentando drenar seus recursos e abalar tudo o que pode ser abalado. Eles estão planejando a compensação das perdas. Certamente isso é fruto do tremor de Deus porque Deus está procurando arrependimento. 

Você pode ver o quão grotesco se tornou? Vender ingressos para si mesmo, profanando seu próprio corpo?! Mas eles não são o Corpo de Cristo? Eles são tão orgulhosos. Eles fizeram com que alguns (CLIENTE$) ficassem viciados neles. Se somos um corpo, como podemos vender algo que pertence ao corpo; é também de uma outra pessoa, o que tentam vender não é só deles, mas do corpo! Seria como dizer para a sua mão, se você quer saber o que meus olhos estão vendo, preciso de 30 dólares para mostrar! Até que comecemos a ver as coisas como Deus as vê, nunca mudaremos. Alguns precisam ler o livro de Judas para obter um exemplo claro disso e atentarem ao aviso.

Você já percebeu que a popularidade veio por causa da unção e do dom? Você já percebeu como os pregadores perdem a tenacidade por causa desse sistema que a suga, tudo por causa da conveniência? Você já notou que muitos músicos e cantores de adoração passam a cantar todas as suas canções mais antigas porque eram aquelas que Deus usava no início? Você não viu, amado, que quando um homem ou mulher se torna tão popular, de repente, as coisas mudam? Por que antes Deus estava presente no talento, na voz, no dom, e agora algo mudou? Veja, aqueles que estão no Espírito são sensíveis à unção! Como há muitos movimentos de Deus que já pararam! Você já perguntou ou pensou por quê? Porque Deus é a diferença. Ele não vai apoiar a glória do homem nem daqueles que querem se tornar como o mundo, se vendendo. Isso é tudo que o artista de rádio queria desde o início. Muitos têm ótimas canções que tocam a alma, mas há uma coisa faltando - o Espírito!

É perceptível que esses querem um pouco de conveniência, uma vez que querem mudar algumas palavras, encurtar isso ou aquilo. Você se torna um agradador de homens porque não pode agradar a Deus e aos homens ao mesmo tempo.

Não fique com raiva porque eu lhe digo a verdade!

Deus fala sobre Janes e Jambres, sobre resistirem à verdade! Você sabe o porquê Jesus foi tão ungido! Sim, porque Ele é o Cristo, mas Ele não deu a mínima para agradar ao homem! Ele amou o homem, mas sacrificou tudo pela verdade e pela cruz! A unção não vem por cantar a respeito da cruz, mas de cantores que estão dispostos a tomar a cruz! Adoração e cursos online, o que significa isso para o mundo? Treinar para virar líder de torcida? Nenhum homem pode o tornar ungido como ele o é. Só Deus. Ele nos fez especificamente diferentes para que possamos ser únicos e fazer de uma melodia uma só sintonia!

Diz a Bíblia em Isaías 55:1: “Ó, todo o que tem sede, vinde às águas, e aquele que não tem dinheiro; vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai vinho e leite sem dinheiro e sem preço.”

Jesus perseguiu os cambistas e os que vendiam no templo. Ele disse que a casa de Deus é uma casa de oração. Já ouvi muitos usando as escrituras para justificar seus pecados. Eu escrevi muitos livros. Nosso ministério tem tantos livros grandes publicados, e nós os distribuímos gratuitamente impressos e também em pdf, então não diga que isso não pode ser feito. Você sabe que Deus sempre tem um precursor. Este merchandising atual mostra que ou Deus não escreveu seus livros ou você não tem fé que Ele pode multiplicar o seu pão. Ele disse para lançar o pão na água que ele voltará para você. Se Deus escreve um livro, é trabalho Dele de publicá-lo. Isso se aplica a escolas de treinamento, conferências, seminários de adoração e assim por diante. Deus está pisando nesta cobra viscosa. Você ora para que o reino Dele venha, para que a vontade Dele seja feita, mas logo abre a porta para operações mundanas.

Este sistema de que falei acima, de onde ele é? Do mundo! A igreja não é um negócio. Ovelhas não são CLIENTE$. Esta indústria que você está fazendo da casa de Deus acabou. Um trabalhador é digno de seu salário, mas não somos empregados do homem. Além disso, não amordace a boca do boi enquanto estiver debulhando o milho (1 Timóteo 5:18). Em outras palavras, ministros, se vocês forem levados a fazer uma oferta de livre-arbítrio, façam-na e sejam gratos porque Deus fornecerá tudo o que vocês precisam para que o reino Dele avance, a menos que você esteja tentando avançar o seu. Aqueles que recebem presentes abençoam e dão presentes gratuitamente a esses ministros. Pare de ser barato. Além disso, se você semear com moderação, colherá com moderação, então Deus não é o problema, mas você. Ele escreveu o que fará, homens de pouca fé! Então qual é o problema? Bem, estou mostrando o problema, é esse sistema que chamamos de “religião organizada”. No Reino, não falta. Não venha aqui e me diga que as coisas custam isso e aquilo. Deus é nosso chefe e Ele nos dá de três maneiras: Ele nos dá o poder de obter riqueza; Ele abre os céus e derrama bênçãos ou Ele usa as mãos do homem. NÃO há manipulação e bruxaria. A partir do momento em que coloca um preço em algo, Deus está fora dele, então você está por sua própria conta, não é de se admirar que esteja lutando, o reino não muda porque o sistema da igreja muda.

Precisamos eliminar essas rugas de uma vez por todas. A maioria dos que estão prostituindo seus dons, faz por conta própria. Se há CLIENTE$, lascivos, a cobiça da lascívia dos PR0$TITUTOS é alimentada e fortalecida, porque estes têm o problema de produzi-la por sua própria vontade. Isso acontece automaticamente. Dons são para a edificação do corpo de Cristo, não para o uso dos CAFETÕE$, não para ganhar dinheiro, mas eles encontram escrituras para dar desculpas.

Marque minhas palavras, tais pessoas neste sistema continuarão a fazer o mesmo. Eles parecem que são de Deus, mas serão encontrados nus. Autografar o seu livro para vender mais?... Saia dessa! Cara, é hora de você se sentar e encontrar um pé para lavar porque você está acabado! Todas essas coisas são do mundo. Influência? Não precisamos de influentes. Precisamos da unção que quebra o jugo. Se a cruz não o motiva o suficiente, é hora de encontrar outro meio de vida. Você está vendendo algo que pertence ao corpo. Você é egocêntrico, levando as ovelhas embora. Alguns são apenas mercenários francos; alguns estão um pouco errados; alguns querem escrever um livro e vendê-lo, mas ninguém quer comprá-lo, então são forçados a dá-lo e vendê-lo para familiares e amigos. Pessoal, é hora de entrar no modo Reino.

Deixe-me dizer o que Deus está fazendo nesta temporada. Ele está colocando um espírito mentiroso em suas bocas porque suas cabeças estão nas nuvens rosadas. Eles plantam ovos de Jezabel (aranha) por todos os lados, proclamando paz e segurança quando é hora de partir o coração. Nunca apontando ou se preparando para a maior tribulação que está vindo sobre a terra. Quando suas palavras caem por terra, eles querem culpar sua falta de oração. Me dá um tempo. É isso que estou ouvindo:

“Tive que colocar um espírito mentiroso na boca de muitos, porque eles estão errados em relação à Verdade e ao sistema do vinho velho que ordenei que fosse mudado, e que é para ser manifesto agora. Tenho falado sobre este movimento do tempo do fim para a igreja apostólica! A velha estrutura deve cair. Só posso os expor através dos vasos que não estão debaixo desta estrutura velha! Elias não pode ser comprado ou vendido! Muitos falsos profetas construíram seu nome e fama, afirmando serem influenciadores ou melhores que os outros, embora Eu tenha dito e mostrado o exemplo de quem deve ser o maior: Aquele que é o servo de todos (Mateus 23: 11-15) Ser o maior não é ser uma pessoa influente vendendo livros e ingressos para conferências! Para mim já basta, por isso tive que permitir esta exposição, mas sei que muitos CLIENTE$ ainda procurarão por PR0$TITUTOS e serão “cafetados” e aproveitados porque muitos ainda querem acreditar em uma mentira!”

"Marque minhas palavras. Alguns desses CAFETÕE$ e PR0$TITUTOS morrerão enquanto executam seus truques. Você se lembra de Ananias e Safira, o que aconteceu quando fiz o que fiz por meio de Pedro? O temor caiu sobre a igreja.” Deus está trazendo o temor do Senhor de volta para Sua Noiva porque é hora de se tornar sábio. É hora da colheita.

"Eu não vou trazer minhas ovelhas para um covil de ladrões ou para a casa de Dagom ou para mercenários e para doutrinas de Balaão. Eu pisquei uma vez, mas agora o julgamento começa na Minha casa. Muitos estão gritando por julgamento no mundo, mas a justiça está chegando à Minha casa primeiro. Tenho usado muitos de Meus apóstolos que, debaixo da inspiração do Espírito Santo, expõem estes mercadores por meio da palavra escrita e nos dias atuais. Quem tem o enfeitiçado? São espíritos sedutores que fazem as ovelhas cobiçarem um ministério, usando a Mim e Meus dons para promoverem seus nomes e para serem colocados em pedestais, por isso tive que os expor. Eu ainda estou fazendo isso. Então, novamente você diz em seu coração: “Mas Deus está usando-os e usando o sistema”. Sim, dons e chamados são irrevogáveis. Mas Eu direi a alguns: “Muito bem, servo bom e fiel''; e a outros: “Afastem-se de mim, vocês que praticam a iniquidade”. Vejam que usei ambos, não usei? Não olhe o que estou usando, mas olhe para seus frutos.”

Temos hoje alguns tipos de profetas convencionais que permitem que você acredite em muitas mentiras! Por causa do propósito de Deus de expor e humilhar, será que eles se curvarão? Nenhum deles verdadeiramente está se arrependendo. Alguns usam de falsa humildade, tentando ser tão espiritual, e ao mesmo tempo cheio de “mas”... de desculpas! Outros dizem que Deus mudou de ideia, culpando a falta de oração ou a noiva! E ainda tem os que agem como se nunca tivessem falado mentiras, fazendo da igreja negócios, como se fosse usual, e tentando trazer tantas palavras proféticas tão rapidamente que acabam se misturando a toda verborragia! Outros estão firmes em suas falsas palavras de areia compactada! Não cedendo! O que é pior? Eu não sei. Todos estão errados! Aqueles que verdadeiramente se arrependem serão honrados por Deus e restaurados! Ele não disse nada a tantos mensageiros verdadeiros porque estes não estão tentando ser famosos e especiais, não estão tentando ser melhores do que todos os outros. “Eu também estou vindo contra os profetas que roubam palavras dos outros. Eu armei uma cilada para os pegar. Eu também estou lutando contra esse espírito de competição. Vou torná-los humildes porque o orgulho é o que vem antes da queda.” Levante-se, ainda não acabou, mas se humilhe primeiro! Deus está mostrando todos os ídolos da igreja e da terra! Temos idolatria na Terra e especialmente nestas duas nações, os EUA e Israel!

“Portanto, eis que sou contra os profetas, diz o Senhor, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.” Jeremias 23:30

Este é o problema que enfrentamos quando acreditamos em falsas palavras e falsas estruturas! A Palavra diz que haverá profetas paz, paz (1 Tessalonicenses 5:3). Eles vão dizer que tudo está bem, tudo está indo muito bem. “Eles dizem que vai haver paz quando não haverá; é o que Minhas palavras dizem!” (Jeremias 6: 10-17). Então você terá falsas esperanças! O que a falsa esperança faz? Isso o deixará doente (Provérbios 13:12). A falsa esperança fará com que você não acredite nos verdadeiros mensageiros. Fará você não acreditar mais! É muito melhor ouvir a verdade e viver! Saiba o que realmente vai acontecer! Deus nunca provoca Sua noiva! É totalmente diferente quando somos guiados por falsas esperanças! É o oposto do menino que gritou lobo quando não havia nenhum! É o vigia que nunca vê nenhum lobo chegando ou nenhum momento ruim pela frente! Amamos e precisamos ter esperança e encorajamento! Mas diz em Jeremias 27: 9: “Mas, quanto a vós, não deis ouvidos aos vossos profetas, aos vossos adivinhos, seus sonhadores, seus adivinhos ou seus feiticeiros que falam com você, dizendo: 'Você não servirá ao rei da Babilônia.” Além disso, está escrito em Jeremias 23:25: "Tenho ouvido o que dizem os profetas que profetizam falsamente em meu nome, dizendo:‘ Tive um sonho, tive um sonho!”

“Muitos estão contando o que viram em falsas visões e dizendo que Eu disse quando nunca o fiz.” “Eis que eu sou contra os que profetizaram sonhos falsos, declara o Senhor e os relata e desviam Meu povo com suas falsidades e ostentação temerária; contudo, não os enviei, nem ordenei, nem eles proporcionaram a essa pessoa o menor benefício, declara o Senhor ”. Jeremias 23:32

Aqui estão algumas outras escrituras! Porque os ídolos falam vaidade, e os adivinhos veem mentira, e contam sonhos falsos; eles consolam em vão, por isso seguiram o seu caminho como ovelhas; foram afligidos, porque não havia pastor” Zacarias 10: 2

Há tantos dizendo: “Como você pode dizer que está certo e eles errados?” É chamado de PALAVRA DE DEUS! Você não pode parar a besta! “Minha Palavra nunca depende da oração de um homem!” A profecia vê o futuro. Se não ocorrer no futuro, então não foi uma profecia. A profecia não poderia ser cumprida porque ela nunca existiu. Muitos precisam ser ensinados adequadamente sobre o profético e o sobre o profeta. É adivinhação! Ponto final! O que vê, vê, e eles não inventam um sonho ou uma visão. Então, por exemplo, alguns têm um sonho. Uma palavra de conhecimento. Podemos ter interpretações erradas às vezes. É preciso de todo o Corpo para entendermos. Deus nunca volta atrás! Se algo mudar de direção, então a profecia não viu o futuro, e somos enganados pelo desejo do nosso coração ou pelo que gostaríamos de ouvir. 

“Eu dou avisos. Caso haja arrependimento, Eu posso e irei Me arrepender, mas Eu nunca disse ou mostrei uma mentira quando mencionei nos Salmos e em Isaías sobre Meu Filho. Já foi feito. Há coisas de que falei que ainda estão por vir, mas o que está escrito não tem limite de tempo. As suas palavras vêm e se vão. Mas o que faço agora, então você saberá. Eu nunca provoquei Meu povo com uma promessa de justiça e depois fiz o mal. Quando Ester foi guiada por Mim e convocou um jejum, eles fizeram o que Eu quis. Meus caminhos são superiores aos seus, então pare de tentar ser Eu, apresentando Meu coração através da sua carnalidade e do que você gostaria que ele fosse. Apresentar meu coração e retidão é profético, mas apenas o que você vê para o futuro é profecia. A profecia deve ser cumprida. Eu não minto. Eu até hoje suportarei cada palavra que sai da Minha boca diz, Deus.”

Nenhum ouvido que gosta de uma coceira pode suportar o que Deus está dizendo. Por mais que gostemos de fingir que a igreja está em seu lugar certo, ela está morna e algumas partes são uma vergonha. “Estou aqui para corrigir, curar e libertar. O que Eu faço e fiz são por motivos maiores!” Você sabia que os profetas não precisam profetizar em todas as reuniões, todos os anos ou todos os meses? Eles ficaram em silêncio a maior parte do tempo na Bíblia. Passavam-se anos e anos antes que alguém falasse: “Assim diz o Senhor”, mas PR0$TITUTOS devem produzir os bens mercantis para que possam continuar a trapacear e tramar. Desculpe, mas é isso que Deus está dizendo; este é o Seu coração. Saia do meio daqueles que fornicam com Jezabel e Babilônia.

Você quer saber por que Deus está me usando para trazer esta palavra? É simples, porque estou limpo disso. Com milhares de reuniões em conferências em todo o mundo, nunca cobrei um centavo e paguei por todas as conferências. Deus cuidou de tudo. Esse é o Deus a quem sirvo, o Deus que coloca uma moeda na boca do peixe. Vocês todos apenas leem a Palavra como um conto de fadas ou acreditam nela? Além disso, nunca vendo meus livros. Se você deseja fazer um download gratuito, basta acessar o site https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download enquanto lê isto. Então, você pode estar se perguntando, por que os outros não estão dizendo isso? Porque muitos estão contaminados. Deus não envia hipócritas. Ele usa o Espírito de Elias. Sim, ninguém é perfeito, mas alguns estão dispostos a fazer isso direito. Eu me levantei e observei. É por isso que muitos se tornam performances para os CLIENTE$, que querem algo que falaram, entregando-se aos desejos do coração do homem! Devemos permitir que os profetas de Deus profetizem não apenas edificando através dos dons de encorajamento, mas dons que apontam a direção, correção, e endireitam esses tortuosos caminhos. Deixe-me dizer uma coisa: Alguns estão apenas presos no sistema e isso é tudo que eles já viram e conheceram, então eu darei graça aos humildes e resistirei aos orgulhosos, e vamos começar a nos arrepender para que Deus possa colocar todos sob Sua proteção.

Com todas as coisas acontecendo agora, é isso que Deus está dizendo: “Estou irado? Não, porque suas intenções eram boas e são boas, e você queria uma coisa justa! Estou apenas expondo todos os erros e enganos, todo o “merchandising” e mostrando como isso é prejudicial, portanto estou peneirando! Não se preocupe com essas vozes! Eu os puniria, meus filhos, caso tivessem tanta fé? Mas ter fé em algo que não existe não pode fazer com que isso venha ser. A besta deve se levantar. Está escrito. O que está escrito, está escrito, e não pode ser reescrito! Não tenham outros ídolos diante de Mim, nem uma nação, nem um homem do mundo, ou um homem na igreja. Enquanto você se concentrava em drenar um pântano, o diabo estava drenando seu óleo! Vá comprar óleo agora. Entre em contato Comigo. Esteja cheio de Mim. Eu sei o que estou fazendo e o que faço trará mais almas com você ao paraíso.”

Muitos homens se autodenominam pais, homens dizendo que são influentes, colocando-se em um pedestal, dominados pelo orgulho da falsa humildade! Se a cabeça deles fosse um balão e o ar fosse hélio, estaria tão inflado que voariam. O sistema religioso que temos nesta nação é carnal e adora ter ídolos. “Agora que tenho sua atenção”, diz Deus, “você começará a ter ouvidos para ouvir os verdadeiros profetas que separei, que levantei e que não se esgotaram por um siclo (moeda judaica) e uma camisa!”

Os verdadeiros profetas de Deus foram empurrados para dentro de uma caverna por muito tempo porque todos anseiam pelas boas novas! Bem, o Evangelho é uma boa notícia, mas nele há muitas más notícias! A perseguição é uma má notícia! Irmão se voltando contra irmão é uma má notícia! Pegar sua cruz e viver sacrificialmente é a verdadeira notícia! Vamos usar as plataformas que Deus nos deu de maneira justa.

“Muitos criaram ilusões por conta própria! O julgamento sempre começa na minha casa! Mas eu coloquei um espírito mentiroso em algumas das bocas desses profetas (2 Crônicas 18:21-23). Eu também levei alguns para casa! Eu não disse que limparia o pântano da religião e tradição onde vive o leviatã?  Eu vi doutrinas das quais nunca falei, como “escapar da perseguição (arrebatamento secreto) e as tribulações das minhas dores de parto!” Eu ouvi pervertidos pregarem apenas o evangelho da prosperidade, levantando deuses babilônios; sendo que sempre sou Eu e, apenas, aquele que fará prosperar os justos. Não importa quantos decretos você faça ou reivindicações de heranças que faça, nunca vai adquirir nada tentando Me usar como um gênio em uma garrafa. Eu sou quem Eu sou. Sempre serei assim. Pare de tentar zombar de Mim como se Eu não visse. Já ouvi muitos que se autodenominam pastores ou profetas, mas têm uma mente réproba, usando Minha casa para promover suas próprias agendas e seu próprio coração, focando na cor e na cultura feita pelo homem! Não o chamei para ser soldado, no entanto prefere envolver-se nos assuntos da Babilônia? Mas muitos estão no fogo e estão prestes a queimar para o mundo inteiro ver!”

Muitos estão enganando e sendo enganados por outros. A doutrina das sete montanhas que foi espalhada! (Assista ao vídeo sobre a Babilônia e a Besta de Sete Cabeças no YouTube: https://youtu.be/XQ8JVBZaE0Q). Esses falsos mestres pensam mais na Babilônia do que no reino! Eles são carnais e mundanos. A Bíblia diz que estamos no mundo e não somos dele, então é hora de começarmos a viver como embaixadores e santos. O que Jesus e Paulo disseram? Ter uma mente carnal é estar em inimizade com Deus?

“Você não ouviu, não viu? Está escrito! Eu dei essas montanhas para a besta e a besta vai usá-las para enganar o mundo inteiro! Mas não meu remanescente. Satanás Me tentou no deserto. Eu não dei ouvidos a ele! Por causa disso, eu o tenho sob meus pés. Quando eu decidir esmagá-lo, eu irei! Peguei as chaves de volta. Eu sou a cabeça de todas as cabeças e esmagarei todas as outras, mas as coisas devem acontecer primeiro! Ainda há uma colheita do sedento.  Eu estou vindo para você! Antes de poder julgar o que está fora de Mim, devo julgar o que está dentro de Mim: Minha Igreja!”

Os CAFETÕE$ no Corpo de Cristo também suprimem a voz de Elias - a voz de quem clama no deserto! Assim como no mundo, no sistema, o mesmo está acontecendo no sistema da igreja da Babilônia! Eles estão aprendendo os dons e decidindo quais verdades querem liberar, exatamente como o que é visto no mundo! Esses CAFETÕE$ têm grandes plataformas que foram configuradas neste sistema que funciona como um negócio!

Os adivinhos misturaram algumas coisas boas com outras ruins. A Palavra diz que o joio cresceria com o trigo até a colheita (Mateus 13:24-30)! Mas o que você não percebeu é que Deus está dizendo o seguinte sobre este versículo: “Eu estava falando do mundo, não da Minha Igreja. Minha Igreja ficará sem mancha ou ruga! Isso é falsa esperança e faz do homem ídolo, e leva muitos a buscarem a concupiscência do ministério. Quando Eu, e não homens, chamo pessoas, há um preço que elas pagam. Muitos não conseguem ver o preço que é pago por homens e mulheres que se levantam pela Verdade, mesmo o mundo não consegue ver!” 

“Este sistema de CAFETÕE$, PR0$TITUTOS e CLIENTE$ está caindo. Estou enxugando todas as finanças dessa maldade e dando aos meus vasos ungidos, Meus mensageiros do tempo do fim, àqueles sete mil que não dobraram seus joelhos a Baal (1 Reis 19:18)! Muitos CAFETÕE$ e PR0$TITUTOS se arrependerão, e muitos CLIENTE$ verão que não se pode comprar o Meu reino! ”

Pare de comercializar os dons do Espírito Santo agora. “Coloquei um espírito mentiroso na boca desses para expor todo o sistema que funciona como o mundo! Eles usam sua plataforma para arrecadar dinheiro, para vender livros, CDs e entretenimento, roupas, bugigangas e óleos, vendendo escolas e cursos eletrônicos de adoração. Eles estão PR0$TITUINDOS Minha unção, Meus tesouros quando eu disse: “De graça recebemos, de graça dai” (Mateus 10:5-8). Não está escrito: “Minha casa será uma casa de oração, mas você a transformou em covil de ladrões (Mateus 21:13)? Não está escrito sobre merchandising em Minha casa? Eu disse há oito anos que pisquei meus olhos para isso, mas não vou piscar mais. Comecei a criar precursores que atuam de uma maneira diferente, mas vocês chutaram contra o Meu caminho, então é isso que está sendo feito! Eles querem se vender para os CLIENTE$ ( no meio das minhas ovelhas). É assim que o mundo funciona, como um negócio. Mas Eu levantei um povo que vai dar todos os Meus tesouros de graça! Minha Igreja é um santuário vivo administrado por Mim, feito no lugar secreto, estruturado por Mim. Todos os pervertidos (distorcedores de Mim), ouçam-Me, arrependam-se, agora é a hora ou irei, e não será como vocês esperam.”

Deus diz: “Infelizmente, os CLIENTE$ sempre vão existir porque muitos formaram laços de alma com o espírito desta era e com os ministros prostitutos. Mas é isto o que Eu procuro: quebrar qualquer outro caso de amor. Há tanta graça sobre os CLIENTE$ porque, uma vez que são libertos da dependência de um homem fora de Mim, uma vez que começam a comprar óleo de graça, novamente terão fome somente de Mim! Sim, Sim, Sim! Usarei Meus ministros quíntuplos para elevar Minhas ovelhas à Minha plena estatura, mas sem feitiçaria, sem adivinhação, e eles serão os servos de todos. Aqueles que querem ser capa de revista perderam a essência do que deve ser um ministro. O “show business” nunca foi Meu negócio. Aqueles que desejam ser servidos desaparecerão, aqueles que têm sido constantes no Reino serão promovidos! Aqueles que foram confiáveis ??e passaram no teste! Ministrar é abaixar-se. Você não vê que é tempo de colheita? O joio não se curva, mas o trigo cai no chão. 

Por -Shane Roessiger

Baixe grátis livros: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: