SERPENTES NO SEU JARDIM


Deus está expulsando todas as cobras do nosso jardim. Às vezes estamos vivendo o nosso dia a dia e, vez após vez, sempre acontece: aparecem cobras em nosso jardim. É hora de novamente libertar algumas pessoas, libertá-las dessas cobras, daqueles que gostam de perverter o Evangelho. De geração em geração, é isso que Deus está fazendo.

A Lei, o sábado ... Vejamos o que o Espírito diz à Igreja, não aos cegos, não aos arrogantes. Deixe-me dizer-lhe isto: Onde está o Espírito do Senhor, há liberdade - Liberdade daqueles que tentam escravizá-lo. Se você permitir que eles o coloquem em cativeiro, Paulo diria: "Quem o enfeitiçou?" Leia Gálatas 3:1-5

Vamos pensar agora sobre como eles tentam entrar e se infiltrar no meio de nós. Esses feiticeiros criam uma tradição ou querem que vivamos pela lei novamente, porém nós não devemos voltar aos dias de Moisés, e sim a Nova Aliança de Seu sangue. Onde dois ou três estiverem reunidos, ali Ele estará. Eles estão se esquecendo de que agora somos o templo de Deus. Não temos que nos encontrar no poço de Jacó. Não precisamos ir a determinado lugar, em determinada hora.

Quem te enfeitiçou? Você tinha liberdade e alegria antes, e agora não tem, porque permitiu que essas cobras entrassem em seu jardim. Quem são essas cobras que te enfeitiçaram? A Bíblia diz que como a serpente enganou Eva, agora eles estão fazendo isso com os que são da Nova Aliança de Seu sangue.

Leia 1 Coríntios 6:19-20. Que qualquer pessoa que quiser guardar o sábado como um determinado dia ou hora, guarde-o, mas já entramos em um tempo de revelação de Jesus Cristo. Os olhos cegos estão abertos. O velho se deteriorou e o novo veio. Tudo o que estava oculto foi e está sendo revelado aos que são da casa de Deus. O imaturo e o enganado se contentarão com a carne. Vá em frente, mas fique fora do meu jardim. Estou vivendo no sábado, vivo no SEU descanso! Existe um alto nível de obediência quando andamos no Espírito. Jesus andou no Espírito. Esse é o nível mais alto -  não cumprir a concupiscência da carne, permitir que o poder de Deus descanse sobre nós, ser transformado de glória em glória e ser um sacrifício vivo.

Leia Hebreus 4:1-11, Mateus 11:28-30 e Marcos 2:21-28. O que a Palavra está dizendo é que Jesus veio para ser o nosso descanso. Quando andamos Nele, no Espírito, andamos em descanso. Nossa alma está em repouso! Agora, nós nos encontramos quatro ou cinco dias da semana e partimos o pão, então estamos violando a lei? Eles tentam menosprezar você em sua simplicidade. Agora, já não é mais natural andar na carne porque sou espiritual. Qualquer pessoa na carne não pode agradar a Deus.

Leia 2 Coríntios 11:1-4. Jesus nos traz de volta ao jardim do relacionamento, mas as doutrinas dos demônios tentam nos manter fora dele. Aqueles que carregam essas doutrinas são as cobras em nosso jardim.

Existe um grande movimento por aí. Porque alguns mudaram o dia de folga em nosso calendário, não se esqueça que Deus fez todos os dias. Veremos isso mais tarde. Esmagaremos a cabeça das serpentes em nosso jardim. Mostre-me onde na Palavra diz que não podemos estar juntos em um determinado dia? Você não pode me mostrar porque não está escrito. Você tenta chamar isso de adoração dominical. Mas não! É apenas um dia. ESTE É O DIA! “Este é o dia que o Senhor fez, vou me alegrar e me regozijar nele!” (Salmos 118:24)

Qual dia em que eu me alegrarei no Senhor? Domingo? Sábado? Não, todos os dias! Também nos reunimos às quartas, sextas e sábados, então estamos todos em pecado por partir o pão? Quando eles fizeram isso no livro de Atos? DIARIAMENTE, e também de casa em casa (Atos 2:46). Não deixe que essas doutrinas dos demônios estraguem sua liberdade e simplicidade em Cristo. Leia Mateus 23:3-5

Então você diz que é Apostasia "o abandono ou renúncia de uma crença religiosa ou política".

Então, como o mundo seria se nos tornássemos mais um? Existem certos lugares denominacionais de falsa graça que se encontram no domingo, mas que não vêm do coração. Você não pode julgar da carne, então como Deus está ungindo isso? Esta mensagem foi pregada no domingo, Deus a está usando para libertar muitos que já estão recebendo testemunhos que provam que Deus não apoiará o pecado. É hora de arrependimento.

Em Lucas 14:15, Jesus diz: “Ele respondeu-lhes, dizendo: Qual de vós terá um boi ou um jumento caído na cova e não o tirará logo porque  é sábado?” Jesus estava sempre quebrando a lei aos olhos desses. E esses tentam fazer isso com a Noiva que está LIVRE! Eu sei que você diz que eles têm uma resposta para tudo. Você estava ouvindo o Espírito Santo! Você estava em paz. Você teve a alegria da sua salvação. Você estava livre para adorá-Lo ainda que seja de cabeça para baixo. Então o que aconteceu? É que você correu e deu ouvidos a uma cobra. Você estava totalmente em chamas por Deus, e não pelo conhecimento da letra. Você estava amando a Deus de todo o coração, servindo, orando ... Ele estava te conduzindo através do fogo. Então, vem esse híbrido vivendo das meias-verdades, cumprindo pela metade a lei, vivendo da meia-graça, mas, honestamente, isso tem sido um tipo de interpretação errada. Realmente eles fazem obras da carne, tentando ser espirituais. Deus está expondo essas pedras de tropeços! Eles parecem tão sagrados por fora, mas por dentro não há nada. Eles dizem: “Fique com isso e aquilo, não faça isso ou aquilo. Não coma isso, não toque naquilo.” Eles dizem: “Siga-me como eu sigo minha carne. Siga-me porque Deus me mostrou algo e me deu uma tarefa especial.”

Eles adoram vir com palavras em hebraico e chegam ao ponto em que não conseguem mais dizer o nome “Jesus”! Precisamos chama-lo de Yeshua. Na carne, eles parecem tão sofisticados, tão espirituais, tão próximos de Deus, mas estão mais distantes do que os pequeninos que estão famintos e livres. Queremos comer com as mãos sujas, queremos comer milho no sábado, amamos tirar o boi da vala no sábado. Amamos seguir o cordeiro no sábado e no domingo, e todos os dias de nossas vidas, no Espírito! Sabemos que Ele torna as coisas limpas. Minha justiça errará o alvo e sempre será imunda como um trapo. Deus rejeita esnobes, religiosos, hipócritas.

A maioria está ferida, caída e se preparando para cair ainda mais no profundo do poço. Eles estão tentando fazer valer as coisas do passado e, ao mesmo tempo usam a liberdade em Cristo para cobrir seus rastros e agendas. Tudo está tão escondido. Eles são HÍBRIDOS! Eles vão por toda parte exaltando seu pão misturado, cheio de fermento e hipocrisia.

Leia Gálatas 5:1-18. É tão complicado! O que eles fazem é usar termos de liberdade do Velho Testamento como “em espírito e em verdade,” ou “Deus me mostrou isso”, e eles sempre colocam a liberdade da simplicidade de Cristo em um nível inferior. Quando Paulo disse: “Não ponha suas afeições nas coisas da Terra”, ele quis dizer: “Ponha sua mente nas coisas do alto.”

Quanto mais livre você é, mais de Deus você tem. Quanto mais livre você for, mais alto estará no Espírito! A carne opera comendo da árvore do conhecimento do bem e do mal. Isso é o que os híbridos gostam de comer: das duas árvores! Eles entram no seu jardim e tentam fazer você comer aquela maldita ÁRVORE. Nós sabemos sobre todos os festivais judaicos. E daí! AGORA VEMOS QUEM É YESHUA. Uau, eu disse: “Yeshua”! Eles acham que não sabemos nada, mas estamos apenas sendo simples. Eles vêm como se tivessem em uma missão especial de Deus para nos fazer saber mais. Uma trapaça!

BANDEIRA VERMELHA: Qualquer cristão da Nova Aliança que está citando o Antigo Testamento o tempo todo e deixando para trás o Novo Testamento.

BANDEIRA VERMELHA: Qualquer pessoa que está continuamente falando sobre o sábado mais do que sobre Cristo.

BANDEIRA VERMELHA: Qualquer um que diga: se você se reúne no domingo, você está em apostasia.

E nisso, o que eles fazem é tornar aquele dia como um ídolo de uma criação. Eles adoram e amam a criação mais do que o Criador. Isso está escrito, (Romanos 1:25). Não me importa o que o diabo roubou, estamos pegando de volta. Deus fez todos os dias, todos os sete dias pertencem a Ele. E nós sabemos que Ele descansou no sétimo dia. Agora Jesus é nosso descanso. Que dia é hoje? AGORA!

Leia Colossenses 1:15-17. Portanto, renunciamos a todo paganismo e levamos tudo de volta para DEUS! Espere um segundo, nós não adoramos um determinado dia como eles. Adoramos JESUS! Eles chamam isso de adoração de domingo, mas para nós, é apenas mais um dia. Leia Atos 2:46-47 e Atos 5:41-42. Então, eles transformam um dia em um ídolo. Adoração de domingo! Mas nós adoramos Jesus todos os dias! No livro de Atos, eles adoravam Jesus todos os dias. Eles partiram o pão de casa em casa. Então, suponho que eles estavam em apostasia desde o início. Isso é muito triste. Vemos nossa liberdade sendo roubada por essas cobras. Por quê? Olhe para esta mulher no poço. É aqui que devemos adorar! Jesus disse que a hora está chegando e é agora! Leia João 4:7-25. Se suas raízes estão no Judaísmo, você precisa ser arrancado! Devemos estar enraizados no amor.

Leia Efésios 3:16-17. Jesus era, e virá. Antes que houvesse Abraão, Ele era. Ele é a Palavra! Ele é a Torá em carne. Ele veio para nos mostrar um caminho melhor. Ele estava lá antes de qualquer coisa ser feita. Se estamos enraizados e alicerçados Nele, então quem está enfeitiçando os pequeninos de Deus? Aqueles que são carnais, que são como galinhas; contudo, nós devemos ser como águias que descansam em Cristo e voam através do vento do Espírito.

Quem está me inspirando para falar sobre isso é o Espírito Santo! Aqueles que O conhecem sentirão e verão que estas palavras são de Deus, mas os cegos permanecerão cegos. Os cegos estão tentando dizer: “Quem vê não vê realmente, quem voa não é livre!” Cobras em seu jardim! É hora de expor mais uma vez! Eles se arrastam como tolos carregados de pecado, feridos, tentando estabelecer seu ministério. Sem cobertura, usando apenas um xale (Talit) na hora de orar.

O trabalho do diabo é tentar fazer você não encontrar descanso. Nosso descanso não é mais apenas um dia ou algo na carne. ESTÁ EM CRISTO. É no homem Cristo que está o Espírito Santo. “Venha para Mim”, Ele diz: “encontre descanso”! Descanse de todos os seus esforços. “Deixe-Me assumir o controle!” Eles fazem você se sentir como alguém que nunca leu a Bíblia ou o Velho Testamento. Eles dizem: "Deus me mostrou tudo isso." Mas não, uma cobra mostrou a eles. Nós lemos a Bíblia para saber o que Deus está revelando, os mistérios da Noiva. Nele cumprimos a lei. O que o homem nunca poderia fazer, Ele fez. Você vê as cobras. Não dê a eles uma plataforma em sua vida. Não os deixe colocar um fardo pesado sobre você.

Sempre haverá duas mentes: a mente de Cristo ou a mente da carnalidade. Quanto mais pensamentos do homem, mais mistura. Eles são do vinho velho e estão dizendo: "Vamos colocar este vinho velho nesta garrafa nova!" As garrafas não vão arrebentar, mas vão ficar contaminadas. Não é como colocar vinho novo no odre velho, mas o fermento contaminará tudo! Está escrito: um pouco de fermento leveda toda a massa. O fermento é um espalhador. O conhecimento incha. Eles atacam os pequeninos que estão tentando servir a Jesus. Eles tentam usar as obras da carne para se tornarem mais espirituais. Porém, não há graça de Deus para fazer isso porque os que estão na carne não podem agradar a Deus. Eu me pergunto uma e outra vez, que tipo de Bíblia eles estão lendo? O fato é que nós nascemos de novo, já nascemos do Espírito! Eu acredito que esse debate sem sentido vai durar até o Seu retorno.

Paulo disse: “Quem te enfeitiçou? Você começou no Espírito, agora você está na carne!” Não vamos usar a graça e a lei no debate, porque essa nem é a questão. Ainda estamos aderindo à lei de Deus em nossos corações. Por amor! Pela obediência e pela Verdade! Ainda somos alertados sobre o paganismo que existe na igreja desde os primeiros tempos, quando o expulsamos por meio da verdade. Sim, a maioria está se abstendo disso. Deus está nos mostrando todas as tradições do mundo e do Judaísmo que estão tornando o Evangelho sem efeito. Sim, sabemos que o calendário foi alterado, o domingo foi transformado em dia de adoração ao deus sol e Constantino mudou as coisas. Sabemos que a Páscoa é pagã e é a adoração da deusa Ostara, e assim por diante. Sabemos que Jesus nasceu no final de setembro ou início de outubro. Portanto, a verdade sobre este assunto é: Permaneça Nele. Ele habita em você, permaneça no Espírito! Deus fez todas as coisas, e nós estamos levando todas as coisas de volta para Ele. Ao sairmos da Babilônia, nós entramos no reino de Deus. A Bíblia diz: “Não deixe ninguém te julgar em dias santos ou sábados.” Deus é o dono de todas as estações de nossas vidas. Temos conhecimento de toda a Bíblia. Tudo foi escrito. O que tínhamos no início no jardim antes que Eva fosse enganada pela serpente, agora nós recebemos de volta pelo Espírito de Adoção, sendo guiados pelo Espírito de Deus. Ele nos torna filhos e filhas justos do Altíssimo.

Ordenanças contra você e eu, fomos pregados na cruz. Não deixe nenhum homem julgar você sobre nada disso, como: "Por que você não celebra os festivais judaicos?" Jesus é minha festa! Ele é o pão da vida. Ele é o cordeiro de Deus. Beba Seu sangue - Coma Ele. Mantenha-o todos os dias. Todos os sete festivais apontavam para Jesus:

  • Festa da Páscoa: (Jesus - seu sangue) A vida está no sangue.
  • Festa dos Pães Asmos: (Jesus - pão vivo sem pecado) Jesus levou o pecado na cruz. Ele é o pão do céu que comemos e nisso vivemos.
  • Festa das Primícias: (Jesus - primícias entre muitos irmãos)
  • Festa de Pentecostes: (Derramamento do Espírito Santo) Está derramando desde o Livro de Atos capítulo 2.
  • Festa das Trombetas: (Anunciando a vinda de Jesus - desperte!) Mensageiros do tempo do fim.
  • Festa da Expiação: (Por Seu sangue podemos entrar) Estamos cobertos e selados com Ele.
  • Festa dos Tabernáculos: (Ele é o tabernáculo - a fenda da rocha - esconda-se Nele) Ele é o nosso tabernáculo. Leia Salmo 91.

Sete - o número da conclusão - Jesus cumpre tudo. Nele nos movemos, vivemos e existimos. Nele, temos abrigo. Somos completos apenas Nele. Mantenha simples. Mantenha Ele. Saia do meio daqueles que tentam te enredar. Eu me alimento com Ele todos os dias. Coma o cordeiro! Coma tudo Dele! Tudo que eu quero saber é do poder de Sua ressurreição, isso é tudo que eu realmente quero saber. A cruz para os que estão morrendo é loucura, mas para nós, que cremos, é o poder de Deus. Não são doutrinas do homem. Se alguém tenta me manter em qualquer doutrina do homem, então isso é uma doutrina do diabo. Nele temos paz. Nele, você guardará o seu sábado: Jesus Cristo. Nele, Yeshua é a escritura cumprida. Quando você recebe o Espírito de Revelação, você O recebe, e não apenas a letra. Cumpriremos nosso sábado todos os dias de nossas vidas. O reino de Deus está em mim e em todos os que têm fome e sede!

“Venha a mim”, e Eu lhe darei descanso porque sou SHALOM! Eu não te dou apenas um dia, EU SOU ESSE DIA. EU SOU A SUA PAZ! EU SOU O SEU DESCANSO! Eu sou o reino de Deus. Qualquer um em Mim é uma nova criação. Permaneça na videira e você permanecerá no sábado. Rompa com o legalismo e o engano! Deixe o poder de Deus torná-los filhos e filhas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Faça deste ano o ano mais frutífero de sua vida. Deixe que Ele receba a recompensa de Seu sofrimento: VOCÊ! Ele preparou muitos quartos para você em Sua mansão. Entre nele e encontre descanso e paz. Ele prepara uma mesa todos os dias. Ele não é meu pão de cada dia apenas uma vez por semana, ou por ano. Vá além da criação, entre no Criador. “Antes de qualquer coisa ser criada, até mesmo o sábado, Eu era, Eu sou e sempre serei, antes mesmo da fundação do mundo.”

Não deixe nenhuma cobra te enganar. Não deixe nenhum homem julgá-lo sobre qualquer coisa, sobre o que comer, o que beber ou sobre qualquer dia sagrado. Não deixe NENHUM HOMEM te enganar. “Você não pode ser nada sem mim, porque EU SOU. Você não pode ser justo, porque EU SOU. Você não pode ser o deus deles, porque EU SOU. Você não pode ser o caminho, porque EU SOU. EU SOU maior do que sua mente. Viva não por Moisés, não por Abraão, mas por Mim.”

Pai, agradecemos por nos libertar e quebrar o poder daqueles que nos enfeitiçaram. Obrigado por nos libertar para adorá-Lo em Espírito e em Verdade. Nós te adoraremos todos os dias em que o Senhor quiser. Estamos de volta ao jardim e não há cobras ao nosso redor. Estamos nos libertando e voltando à simplicidade de apenas estar no seu jardim. Só Você e nós, sem cobras ao nosso redor.

Por- Shane W Roessiger

MENSAGEM COMPLETA: https://youtu.be/ar1ZMRFrazw

MENSAGEM EM INGLÊS: https://www.facebook.com/shane.roessiger/posts/10219224008010381

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: