REVESTIDO DE PODER


Deus me disse: “Não faça nada a menos que seja com poder!” Tudo que fizermos no Reino de Deus precisa ser com o Poder de Deus. Não podemos andar em poder a menos que carreguemos poder.  Os discípulos esperaram no ‘upper room’ até que fossem carregados com Poder, e quando o Espírito Santo veio, eles foram revestidos.  Nós precisamos deste revestimento para que nunca estejamos sem poder.

Pessoas dizem, “Bem, temos o Espírito Santo”, e eu digo, “Então, por que vocês não têm movido em poder?” Apenas pelo fato de terem sido cheios do Espírito naquele dia não significa que está cheio dEle hoje. Ele pode estar em você, mas Ele está sobre você? Jesus já tinha o Espírito Santo, mas aguardou até que fosse revestido ao descer sobre Ele como uma pomba. Desde então andava revestido de poder. A ponto de sua carne ser vivificada pelo Espírito de Deus. Veja, eu não quero que o Espírito apenas vivifique meu espírito, quero que Ele também vivifique meu corpo mortal! Isso é o que a Bíblia diz! Temos que colocar a nossa carne fora do caminho e entrarmos ousadamente no trono da graça! Não o trono da graça gordurosa, mas a graça fortalecedora! A graça que nos dá poder para vencer. Quando Jesus estava no Jardim, Ele entrou ousadamente no trono da graça. Quando a sua vontade o tentava, Ele olhou para Deus e disse “Sua vontade seja feita”, e imediatamente veio o anjo e O fortaleceu! A força se manifestará quando você esperar no Senhor!

Sempre há poder disponível para vencermos. Se você pedir por um peixe, não irá receber uma pedra. Se você pedir por poder, não irá se secar. Nas igrejas atuais têm muita pregação seca, muita oração, jejum, e tudo feito sem poder. Nós precisamos do poder de Deus. Pregar sem unção é uma obra morta. A bíblia diz que já nos foi dada uma unção, um revestimento dos céus.

Leia 1 João 2:20

Nós temos uma unção. Temos poder para mover quando é tempo de mover, poder para falar quando é tempo de falar. Até mesmo Paulo não expulsou demônio da mulher adivinha até que o poder estivesse manifesto para assim o fazer. Ele aguardou por alguns dias porque estava esperando no Senhor. Nosso poder é o Poder dEle. Ele libera o poder e nós executamos Seu poder. Precisamos operar com Deus, senão iremos fazer coisas sem o poder dEle. Muitos até usam os dons, mas quando o Espírito de Deus opera a obra, chegamos ao ponto de percebermos que foi mais do que apenas um dom, é algo totalmente diferente.  A bíblia diz que se expulsarmos demônios pelo dedo de Deus, então saberão que o Reino de Deus é chegado no meio de vocês!

Pedro andava no meio das pessoas e sua sombra curava os enfermos. Qualquer obra que fizermos sem o poder de Deus será obra morta. Quando Deus falar, quando Deus se mover - será vivo. Haverá substância, será tangível. Não existe uma receita para cura, libertação, avivamento…o segredo é o poder de Deus! Isto é, a força dEle e não a nossa.

A receita para os Apóstolos foi: esperar até que do alto fossem revestidos! Espere até que Ele venha! Espere até que venha o Ajudador, o Espírito Santo, e venha do Alto. Espere até que Ele vivifique o seu corpo mortal e o envolva por completo. Depois disso, línguas de fogo, eles falaram em outras línguas, eles profetizaram! Eles foram cheios, e quando os copos estão cheios, teremos o suficiente para dar aos outros!

Muitas pessoas não percebem que os dons são irrevogáveis. Então, você pode operar em um dom e ser como um sino que soa. Mesmo assim sem o poder de Deus, será apenas barulho. Você pode ter revelações, poderá ter todos mistérios e toda a ciência, mas sem o poder de Deus, será apenas palavras. Sem amor, sem poder, não terá valor algum. Nós precisamos sair da terra seca e entrarmos logo nos rios. Nós precisamos parar de ouvir coisas que soam boas, mas que não rasgam o nosso coração! Precisamos de um ministério autêntico que nos surpreenda e cative nossos corações. Paulo disse que ele não apenas pregou a palavra, mas o fez com poder e demonstração. A palavra não me convence apenas, o poder, sim. O poder é o que me move, o poder é o que chama minha atenção, o poder é o que me atrai. Jesus disse que quando Ele fosse, deixaria a paz com você.

Quando o poder entra no lugar os demônios fogem, paz entra, há ousadia e confiança. Há certeza. As palavras me mostram as coisas, mas é a unção que quebra o jugo. O poder de Deus é que faz a obra acontecer. O fogo no altar de Elias destruiu os seus inimigos. Satanás será esmagado quando Deus aparecer. Quando Deus precisava testificar a obra de Seu filho, Ele apareceu e disse: “Este é o meu filho em Quem Eu tenho prazer”. Houve um som nos Céus, e assim como em Atos 2, no dia de pentecostes, houve um som do Céu de um vento impetuoso, e o Espírito Santo veio com poder para revestir Suas testemunhas.  Assim como Paulo disse para os dois cristãos, você recebeu o Espírito Santo quando creu? Você recebeu, meu   amigo, o Espírito Santo? Se você O recebeu, deveria estar cheio do poder. O Espírito dEle é poder, e quando o Seu Espírito fala, tem vida. Quando Deus fala, as coisas mortas retornam para a vida. Você está morto? Você está seco? Clame pelo poder de Deus! Clame por um despertar como de Ezequiel para que os ossos secos possam retornar a vida! Peça e você receberá, e todos que O receberam será revestido de poder!

Por- Joe Pinto

MENSAGEM COMPLETA: https://youtu.be/2LoGILqRgOU

MENSAGEM EM INGLÊS: https://www.facebook.com/joe.pinto.904/posts/4049808355033927

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: