JESUS É REI


Não importa quem está sentado no escritório. Não importa quem lidera um país. Não importa quem ocupa a cadeira de poder sobre as nações, JESUS ??AINDA É REI! Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores! Nós O chamamos assim o tempo todo, mas será que percebemos o que estamos dizendo? O que você está afirmando é que Ele é o Rei e tem poder sobre qualquer outro rei. Ele pode se livrar dos reis, Ele pode se livrar dos governantes e Ele pode colocar quem Ele quiser para governar a terra. Então, por que você se preocupa?

Como Deus poderia permitir que um líder com um espírito do anticristo assuma o controle? Como Deus poderia deixar Faraó governar os filhos de Israel em Gósen? Muitas vezes, vemos no Antigo Testamento que o que aconteceu aos israelitas foi baseado em seus corações. Quando os israelitas estavam longe de Deus, Ele lhes deu Faraó, Nabucodonosor, Acabe e Herodes. Quando os israelitas estavam prontos para Deus, Ele lhes deu Moisés, Ciro, Jeú, Jeosafá, Davi e muito mais.

Muitas vezes, Deus colocou as pessoas como governantes da terra devido ao que Ele estava fazendo com o Seu povo. A menina dos olhos de Deus não é uma nação! É Sua noiva, Seu povo – a Igreja de Jesus Cristo. Aqueles que estão limpos das manchas do mundo e que vão até os órfãos e às viúvas; os 7 mil que não dobraram seus joelhos a Baal. Trata-se disso, atrair Sua noiva. Se não houvesse Faraó, os israelitas não veriam a necessidade de deixar o Egito. Se não houvesse Acabe e Jezabel, não haveria Elias. Se não houvesse Herodes, não teríamos visto um valor aumentado em Jesus, pela forma como o diabo tentou usar Herodes para matar Jesus quando bebê.

Todas essas coisas parecem terríveis, mas se não houver oposição, não haverá necessidade da unção ser liberada para que nos levantemos! Devemos ficar entusiasmados quando há oposição, porque quando há, a unção aumenta. Quando há perseguição, a unção aumenta; quando há tentação, a unção aumenta. Quando o homem da iniquidade for revelado, é melhor você acreditar que Jesus trabalhará de forma mais intensa em Sua verdadeira igreja, como nunca antes! Não há necessidade de ter medo de um anticristo porque temos Jesus Cristo! Temos o Rei que governa esse rei. Existem pequenos reis, e então, existe o grande Rei! Rei Jesus! Existe satanás, com o d minúsculo, e, Deus, com o D Maiúsculo.

Mesmo que satanás seja o deus deste mundo, Jesus ainda é o Senhor da terra! Satanás tem que passar por Ele. Até mesmo Satanás teve que consultar a Deus antes de tocar em Jó. O próprio Jesus disse ao rei: "Você não tem autoridade sobre mim, salvo, que lhe fosse dada de cima!" Jesus tinha esse entendimento de que nada poderia Lhe acontecer a menos que fosse permitido por Seu Pai; agora, você precisa entender que nada é permitido lhe acontecer, a não ser, que seja permitido por seu Pai! Ele é o Rei!

Agora, Jesus, o restaurador da brecha foi declarado Rei! Ele diz: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo”. Ele venceu! Agora estamos sentados com Ele nos lugares celestiais, e agora somos co-herdeiros com Cristo! Jesus Cristo sendo a pedra angular, e nós, sendo edificados sobre Ele – o novo homem em Cristo Jesus.

Ele é o Rei e nós somos Seus reis. Nós servimos ao Rei, e o Rei nos serve! Todos nós nos rendemos por Um, e Um se estabelece por todos! Esta é Sua promessa de que a vontade de Deus seria cumprida em nós, que Cristo seria formado em nós. Que chegássemos ao pleno conhecimento de Cristo – a homem perfeito. Não tendo diferenças, mas tendo todas as coisas em comum. Ter este acordo em Espírito e em Verdade. Que sejamos perfeitos como Ele é perfeito. Permitindo que o pleno conhecimento e compreensão de onde Ele se assenta nos lugares celestiais nos governe para que governemos e não sejamos governados por nenhum principado, qualquer poder ou qualquer coisa elevada que se exalte acima do conhecimento de Deus.

Levando cativo todo pensamento em submissão a Cristo, e deixando-O executar Sua autoridade real como Lhe agrada. Tudo o que Ele faz é o que Lhe agrada, está de acordo com a vontade de Deus. Um dia Lhe agradará quando muitos que saírem da grande tribulação se apresentarem diante Dele e cantarem ao santo Cordeiro e cantarem, com o coração puro, a canção de Deus. É desta tribulação, desta perseguição, muitos que foram mortos por causa do Cordeiro, Deus agora será glorificado neles. Louvores estarão em seus lábios porque num piscar de olhos, eles estarão com seu Pai, e eles reinarão por mil anos com Ele, e eles O conhecerão, e Ele os conhecerá. Maior glória é porque morrer é ganhar e viver é sofrer. Se alguém deseja segui-Lo, deve sofrer com Ele. Haverá sofrimento neste mundo, mas TODAS as coisas estão sob Seus pés. TODAS as coisas estão sujeitas a Cristo!

Ele é o Senhor da sua vida? Ele é o Rei do seu coração? Isso agrada ao Rei? Então tudo ficará bem com você, porque assim como Ester teve o favor do rei, assim será nestes últimos dias, você terá o favor do Rei dos reis e do Senhor dos senhores. Deixe estar em você esta mente que também está em Cristo Jesus. Pois o Pai desistiu de Seu filho unigênito e esteve disposto a acumular tudo o que Ele pudesse ganhar! Deve ser nossa hora de guardar! Deve ser nosso tempo de sacrifício para que o sacrifício de Cristo não seja em vão. Os Filhos de Deus serão os Filhos manifestos de Deus. Este é o dia da salvação. Este é o dia que o Senhor fez. O dia do Senhor está aqui, e o Rei está aqui!

Por- Joe Pinto

MENSAGEM COMPLETA: https://youtu.be/J9E9N4TQJ5M

MENSAGEM EM INGLÊS: https://www.facebook.com/joe.pinto.904/posts/4021295874551842

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: