DESTRUINDO A REDE DE JEZABEL


A mensagem que tenho deve ser compartilhada pelo Espírito de sabedoria e de revelação. Se você não entende a palavra de Deus através de revelação, nunca vai entender o próprio reino de Deus. O reino de Deus não é por observação, mas por revelação – a revelação de Jesus Cristo. Sem revelação, não veremos Cristo. O reino espiritual é muito forte. Neste mundo, seremos guiados pelo espírito desta era ou pelo espírito de Deus. Se você está sendo guiado pelo seu próprio espírito, se a sua carne está guiando-o, significa que você está sendo guiado pelo espírito desta era. Através desta mensagem trarei uma perspectiva desse espirito no reino corporativo, no reino pessoal e até mesmo no reino mundano.

Esta mensagem é chamada: Destruindo a Rede de Jezabel. Você provavelmente não a verá na TV porque muitos dos representantes de Jezabel estão lá. Pois Jezabel não vai expor Jezabel. Se isso acontecer, provavelmente terá que ser por uma revelação divina, apenas o espírito de Elias pode a expor. Na história de Elias, houve um confronto expondo Jezabel. Acabe se casou com alguém fora da permissão de Deus. Ele se casou com Jezabel, a filha de Ithobaal. Eles eram adoradores de Baal. Eles eram do mundo. Acabe foi o rei de Israel estabelecido por Deus. Ele se casou com o mundo mesmo sabendo que era contra a vontade de Deus e de Seus caminhos. Isso é abrir as portas do reino espiritual e sair debaixo de um reino protegido por Deus; significa virar a cobertura espiritual de cabeça para baixo. Nesse relacionamento, eventualmente, Jezabel seria quem assumiria o comando e instruiria todos. Neste contraste é onde a vemos, como mencionada em Apocalipse 2:18-25 – esse espírito manifestado na igreja.

Apocalipse prova isso: a mulher Jezabel morreu há muitos anos, mas o espírito que a governava não morreu. Ela, na carne, tinha seus próprios profetas sentados e comendo em sua mesa, e hoje, temos pessoas que foram ungidas como Acabe debaixo de seu controle na casa de Deus. Esse espírito vem e assume o controle de pessoas ou de uma estrutura quando estão comendo de qualquer alimento espiritual. Devemos comer pão do céu e não da mesa de Jezabel, de seus ensinamentos e suas palavras.

Lembre-se sempre: Jezabel é um espírito. Pode agir em um homem ou em uma mulher. A primeira pessoa chamada Jezabel foi jogada aos cachorros e morreu, mas os espíritos não morrem. Então, o espírito de Jezabel ainda está aqui pela Terra e dentro dos estabelecimentos que chamamos de igrejas. Até mesmo em qualquer estrutura de autoridade dada por Deus.

O trabalho número um de Jezabel é usurpar a autoridade, então, no reino, ela vem contra o profeta e o apóstolo ou contra os cinco dons ministeriais – contra o governo de Deus! Então, para que ela seja bem-sucedida é necessário um espírito de Acabe! Acabe representa alguém, ao qual foi lhe dado um posto, uma autoridade ou um encargo de Deus! É por isso que no casamento a vemos tentando operar! Realmente, ela opera no espírito desta era porque é isso que Satanás faz - ele é o perversor da ordem! Então, ele perverte a ordem de Deus. Ele perverte os caminhos de Deus e até Sua criação. Vemos uma cultura do gênero confundindo muito as pessoas. Pessoas totalmente confusas sobre quem e o que elas são – frutos da perversão e confusão fazem parte da teia de Jezabel!

É assim que Jezabel assume o controle de uma igreja: faz com que um pastor, apóstolo ou líder a tolere, e abra as portas por meio da bajulação ou sedução, permitindo que a mistura entre na igreja. Esse líder passa a ser um agradador de homens. Jezabel o colocará em uma teia e o picará, e o seu veneno removerá a ousadia e a força deste líder fazendo dele uma vítima passiva e fraca, tímida e amedrontada! Em termos mundanos, você associaria esse espírito a um narcisista! Tolerá-la é se permitir ser mordido por Jezabel.

Vamos trazer uma perspectiva de Deus com relação ao homem e a mulher. Eles são iguais, nós acreditamos nisso de todas as maneiras e formas. Deus fala com ambos. Deus morreu por todos. Deus ama homens e mulheres da mesma forma. Eles deveriam ter os mesmos direitos humanitários. Mas, mulheres não são iguais, são diferentes. Isso não significa que eles não sejam iguais aos olhos de Deus. As mulheres têm um dom nutridor. As mulheres podem ter filhos, os homens não. As mulheres foram criadas por razões específicas de Deus e são únicas e lindas. A Bíblia as chama de “vaso mais fraco”, o que significa que elas precisam de cobertura, proteção; mas sabemos que as mulheres são fortes nos lugares em que Deus as colocou. Os homens são formados de maneira diferente. Deus distintamente tornou os homens fortes. Os homens não são melhores do que as mulheres; as mulheres não são melhores do que os homens. Somos feitos para Deus e Sua glória, para Seu propósito. Ponto final. O mesmo vale para a Noiva e a Igreja. Deus as uniu apropriadamente. Somos a Noiva de Cristo. Então, somos submetidos à cabeça – Cristo – a nossa cobertura. Embora todos nós possamos ouvir a Deus e tenhamos um relacionamento com Ele, o corpo tem muitos membros diferentes que o fazem funcionar, Deus tem uma ordem. É por isso que Ele estabelece reis! É por isso que Ele estabelece apóstolos e profetas e assim por diante.

No espírito, não há diferença. Ao andarmos operando no Espírito, estamos nessas tendas terrestres. Eu sou considerado uma Noiva no Espírito, assim como todos os que nascem de novo são considerados. Eu escrevo como um homem em um corpo, mas meu espírito conectado a Deus está escrevendo esta epístola para você. Meu espírito é uma parte da Noiva. Então no âmbito espiritual não existe nem homem nem mulher como citado em Coríntios, mas vivemos na carne (físico) como terrestres embarcações. Como somos inspirados pelo Espírito Santo, ainda devemos prestar contas à nossa tenda terrestre e submetê-la ao Espírito e à Palavra de Deus. Quando tudo está em ordem, Deus recebe a glória e nos cobre. Este é um tópico profundo que o espírito de Jezabel deseja perverter. Ser diferente não significa que não temos todos os direitos porque temos. Entre a mulher e o homem, em ambos os casos, Deus estabeleceu a ordem no lar, na igreja até mesmo em outras estruturas sociais!

Rasgar as teias de Jezabel é um processo contínuo, pois ela é filha de Ithobaal, que era um sacerdote de Baal e Asherah, e os adorava. Sabemos que existe apenas um Deus vivo e todos os outros deuses ídolos. O deus dele, Baal, tem mil faces, por isso Jezabel o seduz através de sua carne. Ela está sempre tentando se esgueirar para destruir o profeta e a unção. Ela fará ídolos de pessoas, lugares e bens, seja em igrejas, família ou qualquer outra estrutura. Ela odeia a lei e a ordem. Ela odeia não ser o cabeça. E por isso, esta besta tem sete cabeças. Ela se senta sobre as sete montanhas e reina. Ela é a rainha da Babilônia. Ela é a deusa da carne.

Leia Apocalipse 2:18-25.

Veja nesta passagem Jesus falando sobre o agora.  O problema da igreja do Novo Testamento é passar por um constante comer espiritual, um constante alimentar espiritual. Veja todas as parábolas! Vemos um mesmo contraste: carne e espírito.

Agora, vamos ler 1 Reis 18: 4, 1 Reis 18: 19-29 e 1 Reis 19: 1-2. Deus tem centenas de profetas que não seguiram o caminho de Jezabel. Elias lhe dirá o que Deus deseja que você ouça. Elias não pode ser comprado. Eles podem ser tentados, mas Deus lhes dará graça até que sejam totalmente purificados.

A igreja está comendo da mesa de Jezabel, ouvindo os profetas de Jezabel, seguindo os seus mestres. Deus não é um deus da nossa carne. O deus da nossa carne é Jezabel. A filha de Baal é tão linda, atraente e sedutora, mas ela vai matá-lo! Ela odeia a cruz. Jezabel não pode ser tolerada. Ela nos oferece iguarias delicadas. Quando você está doente, não há oração, nem jejum, nem força. Você só quer fazer o que quer, para se tornar morno, apático e um concessor. O espírito de Jezabel está cheio de agradadores de pessoas.

Jezabel age como se ela não estivesse sozinha, mas ela está. É por isso que ela está sempre tentando recrutar amigos para transformá-los em eunucos. Seu negócio é atrair para si o maior número possível. Jezabel desperta a carne, seus desejos. Ela tenta ressuscitar o que Deus quer morto, dando-lhe afirmação o tempo todo. Mesmo quando Deus está dizendo: “Arrependam-se”, ela fala com você sobre isso. Isso é contrário ao ensino de Jesus, a cruz e o reino de Deus. Muitos se sentaram à sua mesa e comeram de suas iguarias, vendendo-se por riquezas e fama. Eles continuam perseguindo a si mesmos, ambicionando o ministério. Ela vai lançar bruxaria para fazer você temê-la e não a Deus! Ela fez isso com Elias e ainda está fazendo para muitos hoje.

Leia 2 Reis 9:22.

Agora vamos dar uma olhada no Novo Testamento. Vamos ler 1 Timóteo 4: 1-2.

“Ora, o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, alguns deixarão a fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, falando mentiras em hipocrisia, tendo a sua própria consciência cauterizada com ferro quente.” 

Ela fará com que os outros se sintam superiores ou menos importantes ou necessários! Isso é o que vemos nas falsas igrejas. Muitos podem ter iniciado algo por Deus, mas Jezabel entrou e agora eles estão ensinando e pregando meias-verdades, carnalidades, política e temor ao homem, não temor a Deus! A palavra se torna pervertida e vemos isso nos evangelhos pregados hoje!

Ela construirá seu próprio reino ou tomará completamente aquele que foi dado e ordenado por Deus! Ela é uma destruidora da estrutura de Deus. Ela construirá sua própria estrutura lateralmente. Ela busca adoração, fama, poder, atenção e ela busca seu próprio trono! Ela odeia quando os outros são homenageados. Ela sempre tenta desviar a atenção para ela. Lembre-se sempre: um homem pode ser limitado pelo espírito de Jezabel assim como uma mulher.

Vemos na Bíblia que há mais alguns que operaram com esse espírito: Miriam, ela tentou usurpar Moisés (Números 12); assim como Janes e Jambres (2 Timóteo 3: 8); outro exemplo, Dalila (Juízes 16). Ela seduz o ungido de Israel para derrotá-lo. Ela vem para roubar ou matar a unção. Ela é atraída pelo poder! E para a popularidade! Em Mateus 14, a Esposa de Herodes, usou sua filha como um eunuco para seduzir o rei a matar o profeta! Vemos isso nas igrejas – este espírito virá para desligar a verdadeira voz de Deus! Lembre-se, ela deseja eliminar os verdadeiros profetas de Deus. De fato, por ordem da esposa de Herodes, a cabeça de João foi cortada! Como isso é profético!

No ambiente da igreja, ela trará falsos profetas e adivinhos. A Jezabel original tinha um exército de falsos profetas. Ela tinha seu próprio reino e ministério sob o comando de Deus! Acabe foi a vítima! Satanás faz com que todos esses se infiltrem nas igrejas. Aqueles que não têm discernimento espiritual serão facilmente mordidos e presos em sua teia. Ela alimenta a carne, mas Elias alimenta o Espírito. Sabemos que o Espírito de Elias é o espírito de DEUS!

Você vê? Ao encontrar-se com Elias e mais alguns embaixadores de Deus, o seu show acabou! O mesmo está acontecendo hoje quando ela se encontra com verdadeiros profetas, apóstolos e mensageiros de Deus! Ela adora ficar muito perto da unção! Como Sansão; ela descobre a fraqueza dos homens de Deus e usa isso contra eles. Ela é uma destruidora de lares e uma bloqueadora de espírito. Ela desliga os homens de Deus e, apaga, se possível, o verdadeiro fogo e poder de Deus, trazendo-lhes seu próprio fogo estranho! Seus estranhos desejos são carnais, não do Espírito! Eu vejo isso: Sansão representando a igreja e Dalila representando Jezabel, uma imagem do que está acontecendo na igreja e nas famílias hoje. Nos casamentos é fácil identificar isso. Podemos até começar a ver uma mulher forte como a cabeça de um lar. Como eu disse antes, é bom ser uma mulher forte, mas quando ela se torna a cabeça, ela está atuando com Jezabel!

Nós o identificamos como ela – gênero feminino – mas isso é um espírito! A maioria das pessoas identifica Jezabel como uma mulher, originalmente, ela era uma mulher casada com um homem rei! Uma filha de Baal. Para nos dar um exemplo profético espiritual, Deus fez com que um de Seus profetas se casasse com uma prostituta. Mas no tempo de hoje, ela não está apenas assumindo a liderança, mas na verdade está mudando de gênero abertamente. Percebemos isso como um sinal do fim dos tempos!

Quais são os frutos de Jezabel?  Autogratificação, autorrealização, exaltação própria, glória própria, autossuficiência, autodidata, concentração em si mesmo, automotivação e obstinação. Simplesmente egoísta. Ela fala sobre seus problemas, sua vida, seu ministério, fazendo-lhe se sentir inadequado. No minuto em que você deseja compartilhar, ela muda o assunto de volta para si, então você está abaixo dela. Ela não construiu nada além de um bando de eunucos, que ela adula e os ensina de acordo com a sua vontade. Ela é rebelde porque não se submeterá ao fogo real de Deus e ao Seu processo. Portanto, ela não está curada, e corre para encontrar mais pessoas feridas para criar sua própria rede, longe do governo de Deus. Ela ensina a si mesma enquanto come de tantas outras mesas. Isso se refere aos cristãos com o espírito de Jezabel. Espíritos não têm gênero, mas é assim que ela funciona – de uma forma sedutora! Seduzindo e manipulando para seguir seu próprio caminho! Ela usa as fraquezas dos outros para prendê-los em sua teia!

Jezabel estava operando em um homem chamado Corá! Ele estava dizendo: “Não precisamos de Moisés. Todos nós ouvimos Deus. Não precisamos de Moisés. Todos somos iguais!” Esta foi uma declaração verdadeira vinda de um espírito errado. Também Absalão, como homem, sendo conduzido pelo espírito de Jezabel, usava sua aparência e charme para seduzir as pessoas no portão da entrada da cidade! Ele estava cheio de lisonjas e seduções agradáveis ??ao homem, mas queria o trono. É um espírito que atua nos homens e nas mulheres. Esse espírito que odeia submissão vai dizer aos outros que vivem debaixo de submissão que eles são os que são os controladores.  Ao enganar os que são submissos a vontade de Deus, esse espírito tomará o controle e ocupara um lugar que não foi dado a eles pelo próprio Deus. 

Devemos entender o reino espiritual. Para cada espírito, existe uma nova face. Baal tem mil faces! Mas, tudo vem de Satanás! Identificando os atributos o desmascaramos, o expomos, então quando ele não puder se esconder, ele vai fugir!

- Ela obtém seu poder através da falta de submissão!

- Ela quer ser reconhecida!

- Ela encontra descanso nas feridas e nos fracos!

- Ela encontra pessoas inseguras e faz com que se sintam importantes, necessárias e especiais!

- Ela é muito espiritual! Mas sua fonte principal é adivinhação! Ela quer levar uma pessoa para o lado para ensinar e pregar. Ela encontra os jovens e tem a necessidade de explicar os sermões ou ensinamentos às ovelhas, pois “algo ficou faltando e Deus mostrou a ela”; como se a pregação estivesse faltando alguma coisa e isso a torna mais espiritual. Então, ela pode distorcer as coisas. Se ela quiser, ela pode parecer mais espiritual do que aqueles que Deus criou para alimentar as ovelhas! 

–Porque todos nós precisamos de atenção; há tantos líderes tão ocupados com Jezabel, e ela com certeza vem para roubar-lhes todo o tempo e dar a eles carinho extra fazendo-os se sentirem que devem atenção a ela.

- Ela encontra eunucos e os torna sua congregação! Ela profetiza em banheiros ou estacionamentos – às escondidas – para que a palavra não possa ser testada ou julgada pelo Corpo!

- Ela vai entrar em uma igreja, mas com planos ocultos!

- Ela quer seu próprio ministério dentro de um outro ministério!

-Ela apodera do que não é dela.

- Ela vem e tenta dizer: “Isso é o que eu construo”, mas o tempo todo ela não construiu nada!

A religião organizada e as igrejas pastorais denominacionais atendem a esse espírito por causa, principalmente, dos apaziguadores de Acabe que estão sob seu poder! Sem cruz, sem poder; sem poder, ganhamos carne! Porque eles estão procurando por números e não pelo poder da Glória de Deus.

Ela trabalha para agradar aos homens e usa o espírito de Acabe! O espírito de Acabe é um covarde porque ele não quer confrontá-la e não quer impedi-la de construir sua rede! Ele quer paz quando Deus quer confronto.

- Jezabel precisa de um Acabe.

- Jezabel bajula as pessoas para tecê-las em sua teia de escravidão e torná-las suas escravas!

- Ela tenta substituir a voz de Deus pela dela. Em outras palavras, ela retrata que ouve Deus tão bem, mas ela é uma mestra em adivinhação!

- Ela fala muito assim: “Deus disse isso, Deus me mostrou isso, Deus ...” dessa forma, coloca uma alta autoridade sobre o que é dito porque, claro, ninguém pode vir contra nada que Deus faça ou diga!

- Ela sempre tem um motivo escondido!

- Ela tem esse “ministério secreto” dado por Jesus. Mas ela caminha sozinha. 

- Ela traz confusão! Ela traz pessoas para o ministério de alguém, mas sua intenção é fazer proselitismo em seu ministério paralelo! Eles se tornam seus discípulos fora do governo apostólico central!

- Ela procura controlar aqueles a quem ministra!

- Ela rompe a sagrada comunhão porque quer ser o centro das atenções!

- O mais difícil dela é honrar outra pessoa! Ela não vem para servir, mas para ser servida! Ela finge ter um coração de servo, mas é tudo um show.

- Ela disfarça lisonja com honra, mas tudo o que ela está fazendo é seduzir espiritualmente as pessoas para que elas possam segui-la e ajudá-la em seu ministério, seu reino, tecendo sua teia.

- Ela tem um espírito de aquisição!

- Ela tem muitos cheios de espírito “Maverick”, independentes.

- Ela dá falsas visões!

- Ela tenta espiritualizar tudo!

Ela se disfarça se cobrindo com falsa autoridade. Ela faz você pensar que ela está tão perto de Deus, e Deus está tão perto dela!

Quando ela o morde, quando você acredita nela ou quando ela diz “Deus falou” quando ele não falou...você está se movendo na carne e no fogo estranho! Então você segue o que ela disse, segue o espírito errôneo dela, e não o Espírito Santo, logo, você fica fora de cobertura!

- Ela faz as pessoas sentirem pena dela!

- Ou, ela faz você pensar que ela é tão segura, mas na verdade ela é muito, muito insegura!

- Ela fica de olho nos feridos e nos fracos! Ela é uma deusa de si mesma!

- Ela gosta de caminhar sozinha na maioria das vezes!

- Ela nunca se compromete totalmente com uma visão!

- Ela tem essas atribuições e causas que são particularmente importantes de Deus! Mas ela as torna idolatria e os elevam acima da própria Palavra.

- Muito, muito, muito orgulhosa e não dá para perceber, não dá para perceber por causa da falsa humildade e bajulação dela!

- Ela se move na carne disfarçada de Espírito!

- Ela odeia união! Ela anseia por poder! Ela seduz seus eunucos a segui-la como uma rainha. Ela faz muitas vítimas!

Veja, quando as pessoas tentam dizer coisas como empoderamento, elas estão divulgando bruxaria. Eles estão dizendo que você não tem poder e ou foi tirado de você! Mas no reino de Deus, todos nós temos poder e autoridade, desde que estejamos submetidos a Deus. Homens, mulheres e até crianças têm todo o poder em nome de Jesus! Se temos autoridade, está na estrutura de Deus, não na do homem! Todos nós temos o poder e a autoridade de Deus!

- Ela torna as mulheres vítimas dos homens em todas as áreas da vida: sociedade, casamente, cultura. 

- Ela empodera as mulheres a saírem da cobertura de Deus!

- Ela usa termos como: “Todos somos iguais, todos podemos, você pode fazer todas as coisas”. Você está sendo retido. A fundação de Jezabel cria uma identidade baseada no empoderamento, como se o poder, força de uma mulher, fosse tirado dela! Isso é perversão!

Leia 2 Timóteo 3:1-13.

- Ela dedica seu tempo e recursos a movimentos, causas e autoassociação! Então, quando vemos essas características abaixo, achamos que está tudo bem. O mundo é assim! Mas A IGREJA NÃO PODE SER ASSIM!

- Jezabel não se arrepende. Ela odeia se submeter e se arrepender ao Espírito Santo. Quando nos submetemos a Jezabel, ela nos deixa doente espiritualmente e naturalmente.

- Jezabel vive espalhando falsas acusações.

- Jezabel sempre tem uma maneira melhor de fazer as coisas.

- Jezabel usa homens e mulheres fortes na carne, mas fracos no Espírito.

- Jezabel não pode se submeter a nada e a ninguém, senão, isso será um sinal de que ela está sendo controlada, mas é ela quem controla com aquela manipulação de “coitadinho”. Ela usa emoções para prendê-lo.

- Jezabel sempre quer estar acima e quer dominar em qualquer relacionamento. Jezabel se recusa a se submeter à autoridade. Ela odeia autoridade e liderança! Olhe para Acabe. Ela usou bruxaria para derrubá-lo.

- Jezabel é muito, muito inteligente e armazena informações por anos antes de usá-las contra suas vítimas.

- Jezabel só cuida de suas próprias ambições egoístas.

- Jezabel é uma ajudante hoje apenas para ganhar a vantagem amanhã.

- Jezabel é um espírito egocêntrico. Culpará os outros e promoverá a si mesmo o tempo todo.

- Jezabel vai acusar outros da mesma coisa que ela está fazendo.

- Jezabel é muito defensiva e muito emotiva e vai ganhar o controle fazendo as pessoas sentirem pena dela e, com isso, torná-las vulneráveis.

- Jezabel na igreja vai prometer que se você seguir Jesus, terá tudo, menos a cruz.

- Jezabel sempre quer ser o centro das atenções.

- Jezabel está sob o controle da nova era, do amor-próprio, do falso amor, e é anti-Cristo e cheia de automanipulação.

- A agenda de Jezabel é desmasculinizar o homem e masculinizar a mulher. Tornar os líderes covardes e perder toda a ousadia.

- Jezabel descobre sua fraqueza e a usará para dominar você! O diabo usa isso para vir contra homens e líderes para perverter a ordem de Deus nas igrejas e nas famílias.

- Jezabel vai fazer jogos mentais que trazem feitiçaria! Eles bajulam e depois removem a bajulação! Move tudo, insistentemente, até que ela o coloque debaixo de sua submissão.

- Jezabel obterá informações privilegiadas para reter e usar mais tarde para prendê-lo! Ela vai escutar ou desenterrar informações que não são da sua conta e mostrar o interesse no assunto à medida que está descobrindo-o.

- Jezabel trabalha para minar sua autoridade, então ela o faz se sentir inseguro, roubando sua identidade e unção quando você é filho de Deus e é a cabeça, não a cauda!

- Jezabel deseja a posse e quer o que você tem. Ela também deseja ser a cabeça! Ela usa manipulação emocional.

- Jezabel vai fazer os outros pensarem que ela é uma vítima, mas ela é a vitimizadora. Ela vai tecer uma teia como uma viúva negra! Ela pega suas vítimas e quer matar, roubar e destruir.

- Jezabel é toda sobre si mesma, mas faz você pensar que ela é tudo sobre você e para você.

- Jezabel faz de conta que você precisa dela, mas na realidade, ela precisa de você, porque se alimenta de você quando está preso em sua teia, então ela inverte papéis e você nem sabe.

- Jezabel nunca dá crédito ou gratidão e odeia honrar os outros.

- Jezabel encontra eunucos ou lacaios para cumprir sua agenda.

- Jezabel quer dominar e controlar no reino espiritual.

- Jezabel se recusa a admitir quando está errada.

- Jezabel não vai se arrepender! Ela é orgulhosa, exigente, manipuladora e muito crítica.

- Jezabel esconde motivos e planos.

- Jezabel tem muita dificuldade em perdoar, ainda mais difícil pedir perdão.

- Jezabel usa o ciúme para apagar a feitiçaria.

- Jezabel falsificará suas ideias e sua visão, roubará suas ideias e estilo e sabotará sua identidade e colocará nome dela nisso.

- Jezabel não pode comemorar outras bênçãos.

- Jezabel traz muita frustração o tempo todo porque ela é focada em si mesma.

- Jezabel quer avançar seu reino, não o de Deus.

- Jezabel pode trabalhar em um homem ou em uma mulher.

Leia Romanos 12:1-3.

Deus quer que apresentemos nossos corpos como sacrifícios vivos. Sua ambição não pode ser você, mas a Cruz. O serviço razoável é apenas nos apresentarmos santos. Não caia sob o poder de Jezabel, que está dominando o mundo e a igreja apóstata. Essa é a deusa do eu. Jezabel se esconde atrás da vaidade. Ela é viciada nela mesma, adora sessões de fotos e selfies. Mas qual é a perfeita vontade de Deus para nossa vida? Nossa santificação e nossa obediência a Ele. Devemos ser ensináveis ??e humildes para receber a bênção de Deus.

“Deus, nós lhe agradecemos. Amamos você e amamos a cruz. Não queremos tolerar nada disso no Reino de Deus. Pai, sabemos que somos chamados a negar a nós mesmos e erguer a cruz de Jesus Cristo. Pai, sabemos que a mordida de Jezabel sugará a nossa vida. Você nos deu o poder de não tolerá-la, de não comer de sua mesa. Não queremos fazer parte de sua teia. Agora mesmo, nós decretamos e declaramos porque o poder da morte e da vida está em nossa língua. Vamos destruir as teias de Jezabel. No poderoso nome de Jesus, destruímos a teia de Jezabel e seus caminhos. Satanás, nós o expulsamos hoje sobre nossas mentes, sobre nossa vontade e sobre nossos relacionamentos. Seguiremos Jesus e pegaremos nossa cruz. Amaremos as pessoas com um coração puro, sem agendas de interesses, valorizaremos o precioso sangue de Jesus e receberemos o reino dos céus. Se você quer ser livre do espírito de Jezabel, se você deseja ser livre da manipulação das pessoas hoje, se você deseja ser coberto pelo próprio Deus, se você deseja estar na unção de Deus, não a tenha como sua amiga, não se sente à sua mesa. Receba o poder agora mesmo que quebra todas as teias de Jezabel.”

Por- Shane W Roessiger

MENSAGEM COMPLETA: https://youtu.be/bG7l3uAR6Gs

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: