TEMPOS PERIGOSOS


Durante esses tempos perigosos, muitos negarão o poder que os protegerá - o poder que vem com a pregação da Palavra de Deus, o poder que a cruz traz em nossa vida, e muitos deixarão de pregar a cruz. Jesus sempre pregou como alguém com autoridade. Temos pessoas pregando suposições e o que pensam, mas Jesus sabia que a Verdade era a Verdade e foi odiado por causa da VERDADE. Ele nunca pregava dizendo coisas como "isso poderia ser assim". Ele sabia o que estava acontecendo. Ele sabia do que estava falando e acreditava nisso. Podemos sentir nas  palavras que Ele expressava. Uma vez que nascemos de novo, devemos ter, andar e falar com essa mesma autoridade. A menos que nasçamos de novo, nunca entenderemos o que realmente está acontecendo durante esses tempos perigosos. Não se trata de apenas ter uma forma divina, mas do poder de Deus sendo manifestado - o poder de ser mudado, de orar, de pregar e o poder de ser capaz de permanecer. Mas a forma que parece ser divina sempre nega o poder. Eles têm algo que se parece com Deus, mas O negam com suas palavras e ações. Deus não quer uma forma divina, Ele quer algo real. Os cegos estão liderando os cegos. O que quer que o diabo mande, muitos fazem sem questionar, e esses podem até encontrar escrituras para apoiar o que estão fazendo.

Leia ll Timóteo Cap. 3 e Cap. 4:1-4

As pessoas estão realmente acreditando que as coisas serão ótimas. Como pode ser ótimo quando haverá uma grande perseguição? Muitos estão trabalhando com a besta, e a besta está trabalhando com eles. Quando o lobo chega, o verdadeiro pastor vai e protege as ovelhas. Porém, o mercenário diz: “Eu já tenho 99, você pode ficar com uma. Vou enviar cartões postais por toda a cidade e atrairei outras ovelhas.” Vou apenas dar o que eles querem. A vaidade é uma mensagem popular. Eles não são pastores por causa do amor a Verdade, eles são apenas comerciantes de ovelhas.

A palavra diz que todo mundo que vive piedosamente sofrerá perseguição. Muitos estão sendo enganados. Lembre-se: vida abundante não é a ausência de sofrimento. A vida abundante lembrará que estamos vivendo para uma outra era; ela é  a prova de que vivemos de dentro para fora! Muitos estão deixando muitas coisas de fora, coisas que precisamos saber para o fim dos tempos. Isto não é bom. Pregadores egoístas! Eles pregam e dizem o que irá atrair as pessoas, mas não o que irá atrair discípulos. Isso faz uma grande diferença. Poucas pessoas suportarão a sã doutrina no final. Precisamos de um relacionamento profundo com o Espírito e com a Palavra todos os dias. Devemos continuar firmes nas coisas que aprendemos e ouvimos. Muitas doutrinas demoníacas estão cortejando muitas pessoas. Muitos pregadores de satanás são ministros de mentiras. Eles bloqueiam os dons, o discernimento. Eles ignoram sonhos divinos e fazem você desprezar profecias ou palavras de sabedoria e de conhecimento.

Quando transformamos o Evangelho em algo que trata sobre o ego, raça, cultura ou credo, nossos motivos são egoístas. É tudo sobre Cristo Jesus, não sobre eu, você, cor, raça ou política. Satanás quer remover ovelhas do rebanho usando suas próprias feridas.

A única causa que devemos seguir é dar as nossas vidas. Não podemos estar envolvidos em nenhuma outra causa além da Dele. Qualquer outra, qualquer causa carnal, manterá você separado de Deus. Não se esqueça - haverá duas igrejas: uma liderada pelas leis da terra e a outra liderada pelas leis de Deus. Ela não será dominada por sua própria justiça. Uma será guiada pela justiça Dele; a outra será guiada pela justiça do homem.

Eu tive um sonho. Por isso preguei esta mensagem. O sonho era:

Haviam crianças gritando e gritando até ao topo de seus pulmões, gritavam na cara de pessoas que não concordavam com elas. Eu também podia ver cuspe saindo da boca deles. Eu sabia que era rebelião e caos. Então eu vi um grupo de homens como nos tempos coloniais, aqueles com tiras nos seus corpos segurando seus tambores, mas todos nus. Depois vi que estavam usando uma cueca comprida, vermelha. Eles estavam marchando nus. Então era como se nosso passado estivesse sendo despido e a juventude fosse desordenada e sem lei. Eu sabia que eles estavam tentando e estavam destruindo, acabando com a história dos EUA e com tudo que tem a ver com o fundamento dos EUA. Esses jovens estavam fazendo tudo o que as escrituras dizem que aconteceria em tempos perigosos. Estou tomando cuidado com o que estou dizendo. Se você entende o que quero dizer, falo de uma total insubordinação.

E diz a palavra em ll Timóteo que Demas amou este mundo atual e deixou Paulo. Paulo era um grande pregador e apóstolo, pregando a pura verdade, mas Demas o deixou. Quantos neste tempo perigoso já estão saindo, virando as costas para aqueles que pregam a Verdade, exatamente como Paulo? As pessoas não se concentrarão na verdade que você prega, mas em qualquer outra coisa que você não esteja fazendo. “Apenas junte-se à multidão e você ficará bem.” Não. Nós não somos deste mundo, mas apenas vivemos nele por um período de tempo como peregrinos. Todo homem foi enganado pelo diabo desde o começo do mundo. Sejamos contra o diabo e não contra o homem. Não lutamos contra carne e sangue, mas principados, e não pessoas. Uma instituição corrupta tentará governar a igreja de Cristo Jesus. Por qual lei você será governado? A lei de Deus ou a lei do homem? Muitos estão se exaltando acima da Palavra de Deus, assim como satanás, enquanto prometem liberdade quando não haverá liberdade real.

“Enquanto lhes prometem liberdade, eles mesmos são servos da corrupção; por quem um homem é vencido, do mesmo é que ele é levado em cativeiro.” ll Pedro 2:19

Leia Romanos 1

Se você não prega o Evangelho de Jesus Cristo, deveria ter vergonha. Devemos adorar a Deus, não a criação, mas o Criador. No entanto, muitos dizem que O adoram, mas já estão adorando a si próprios. Muitos estão levantando os punhos para Deus e para Seus caminhos. Estes são tempos perigosos. É por isso que eles transformam a Verdade em mentiras e mentiras na Verdade. Você se torna o inimigo quando você é pela Verdade. Os que seguem o caminho de Caim e Balaão são árvores cujos frutos secaram. Eles andam com sua própria luxúria e desejos. Se não começarmos a amar a Palavra, começaremos a nos amar mais do que a Palavra, e a Palavra é Deus. Mensageiros do fim dos tempos têm cabeças de pederneira, mais duras que pedras. Os que odeiam a verdade estão transformando a graça de Deus em lascívia, pregadores do homem e não de Deus. Eles estão à nossa volta, vendendo para a Babilônia. Este é um sinal claro do fim dos tempos! As pessoas estão se opondo ao que não conhecem, porque não têm o Espírito da Verdade, mas têm o espírito desta era.

Leia ll Pedro, Cap. 2 e o livro de Judas.

Os precursores vão a lugares onde ninguém esteve antes. Dizem coisas sobre as quais ninguém está falando. Eles são sempre incompreendidos, rejeitados, amaldiçoados, apedrejados e insultados. Romanos 16:1-20

Então, marque os que causam divisão. Quem causa divisão? Aqueles que são contrários à Sua doutrina. As doutrinas sempre causam divisão. Nós devemos reconhecê-los e evitá-los. Eles amam a sua própria barriga. Eles enganam o coração dos simples. Leia Filipenses 3:13-21

Pressione, prossiga para o alvo mais do que nunca! Deus revelará esses a você. Você não pode mudar a mente das pessoas. Muitos não acreditarão que aqueles que pertencem à sua própria família o entregarão as autoridades. Eles amam você quando você os está ajudando, mas não o amarão quando as autoridades vierem buscá-lo. Se eles não te odeiam, você não vive o Evangelho de Cristo Jesus. Se todo mundo gosta de você e não o odeia, algo está errado. Você acha que é melhor que o mestre? Se eles O odeiam, eles vão te odiar. Nós devemos estar constantemente no evangelho. Nós devemos andar na Verdade! Esses que leem a Palavra como se estivessem catando cerejas estão fazendo seus próprios ventos de doutrina para sua própria segurança e popularidade. Muitos amam esses caras legais, mas os líderes cegos usam as escrituras para suas próprias necessidades e perversão.

Estou dizendo, com choro, que muitos são os inimigos da cruz! Para nós, o poder da cruz é o acesso a Deus. Para nós é o véu que está sendo rasgado. Para nós é o poder sobre as trevas. Eles estão constantemente lendo a Bíblia, mas nunca recebendo nenhuma revelação. Sempre lendo, mas nunca chegando ao conhecimento da verdade atual.

"Pai, sabemos que precisamos de você." Ai de mim, se eu não pregar o Evangelho completo! Não é emocionante quando você prega a Verdade, porque as pessoas virão contra você. Tempos perigosos estão aqui. As pessoas estão se amando, mudando a imagem de Cristo e O criando a sua própria imagem. Não queremos um Jesus americano, um Jesus diluído ou um Jesus glamouroso. Queremos o verdadeiro Jesus! Queremos morrer pelas coisas da carne, mesmo no meio da nossa luta. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça! Todos esses dias atuais Deus numerou. Não vamos mudar o evangelho para agradar os ouvidos do homem. “Pai, que não sejamos enganados! Não esqueça de nossas obras de amor. Nos proteja para não sermos condizente com a Sua Palavra.” 

É tão tentador dizer o que as pessoas querem ouvir. Faça crescer sua  igreja, eles dizem. Crescer a igreja significa crescer em Cristo. Se a Palavra não é a cabeça, então esta não é a Igreja. Jesus pregou a cruz e a multidão O deixou. Você está pronto para ser insultado por causa Daquele a quem você ama e serve? Você está pronto para segui-Lo durante esse período perigoso?

Por- Shane W Roessiger

MENSAGEM COMPLETA: https://www.youtube.com/watch?v=mMWZPQlZd5E

MENSAGEM EM INGLÊS: https://www.facebook.com/shane.roessiger/posts/10218202350109572

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/

 

 

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: