APOSTASIA


Hoje estou falando como alguém na torre de vigia. Se as pessoas não estiverem falando em nome do Pai, provavelmente não terão problemas, provavelmente não serão apedrejadas e provavelmente não terão problemas com seus irmãos, pais ou amigos. Nenhum deles virá contra pessoas que não falam em nome do Pai. Assim como muitos judeus entregaram seus amigos judeus nas mãos das autoridades nazistas, o mesmo está acontecendo hoje. Cristãos estão vindo contra os cristãos. Este é apenas um pequeno sinal do que está por vir. Você será odiado, mas deverá amá-los. Você será odiado por causa da Verdade. Quanto mais você come a verdade, mais a verdade faz parte de você, mais as pessoas o odeiam. Comece a monitorar pessoas que não estão cheias com o óleo. São esses que o chamam de lunático. Embora Deus - Emmanuel - esteja com você, eles não podem vê-Lo e percebê-Lo. Eles são aqueles que escolhem os versículos do Evangelho fora do contexto para continuar vivendo com sua máscara cristã.

Leia Mateus 10:16-34

Tive um sonho assustador que representa o fim dos tempos: um policial entrou pela porta de minha casa sem mandado de busca. Um oficial entrou na sala - eu tinha derramado o suco no chão e estava tentando limpar muito rápido. Acordei rapidamente e entendi que realmente estamos ficando sem tempo. E me perguntei: "Por que estamos fazendo tudo o que estamos fazendo, (construindo e expandindo nas nações) se estamos chegando perto do fim?" Eu não estava pensando em avanços como o Corpo, mas em um nível pessoal. Então Deus trouxe à minha memória o versículo em Mateus 24:46: "Quando o filho do homem vier, ele o encontrará servindo?" Então, eu entendi o seguinte: nós não paramos de fazer o que Ele nos disse para fazer por causa do que está acontecendo ao nosso redor. Esse foi o primeiro sonho.

Depois voltei a dormir e tive outro sonho: a polícia entrou e haviam medicamentos espalhados por toda a mesa, e novamente não havia mandado de busca. No sonho, havia um determinado medicamento e alguém na casa disse: “Isso não é meu. O remédio que eu tomo é o que está ali, porque sou diabético.” As pessoas da casa estavam se defendendo. A polícia entrou na casa sem uma causa provável. Uma coisa que percebi através do sonho é que, quando perdermos nossa liberdade, não haverá necessidade de mandados de busca. Vemos isso escrito nas escrituras e já está acontecendo.

Esta é a estação em que estamos e vai piorar. Mães contra filhas. Irmãos contra irmãos. Pais contras filhos. Há tanta divisão nas famílias nesta nação. Jesus está chegando e devemos encher nossas lâmpadas com óleo. Alguns estão cheios do espírito desta era e outros estão cheios do Espírito de Deus. Alguns estão amando a verdade, e outros estão amando as mentiras. No sonho, ninguém estava protegendo ninguém. Era cada um por si. Onde está a lealdade a Jesus e um ao outro? Uma casa dividida não permanecerá de pé. Uma nação dividida não permanecerá de pé. Muita gente fala sobre a colheita. E se a colheita tem tudo a ver com a colheita dos amantes da Verdade? E porque ninguém abraça a  “causa da colheita no fim dos tempos”? Jesus nos mostrou que os campos estavam brancos desde que ele estava aqui, na terra, andando como homem. Ele disse claramente que haverá uma queda antes que o filho da perdição seja revelado.

Jesus nos disse para enviar Sua palavra - Sua Palavra é a única coisa que corta medula e ossos! Aqueles que odeiam a verdade virão contra as próprias palavras de Jesus. Sempre haverá um confronto em torno de pessoas que pregam a Verdade. Não há causa maior que devamos abraçar do que a de Jesus Cristo. Não se preocupe com a rejeição, apenas se alegre pelos motivos pelos quais você está sendo rejeitado. Alegrem-se porque nossos nomes estão escritos no livro da VIDA! Que a rejeição aconteça por causa Daquele que você está falando. Ainda que sejamos atacados na esquina e abatidos, devemos continuar falando a Verdade.

Leia Mateus 25

Nós somos o vaso cheio do óleo de Sua presença, Verdade e justiça. Mas devemos cortar essas coisas mortas, devemos aparar esse pavio antes que a porta seja fechada. Algumas pessoas não conseguem ver, porque não amam a verdade. Devemos manter um relacionamento próximo com o rei.

Como o tempo é tão curto!  Devemos continuar investindo na Verdade e investindo no reino de Deus. Este mundo está em locação, mas Deus o pegará de volta, e para sempre o mundo será dEle. Satanás quer que a Igreja de Deus se esconda atrás do alqueire. As coisas que estão acontecendo, todos os problemas do mundo, todas as respostas para essas coisas estão na Palavra de Deus. Muitos preferem usar respostas mundanas para consertar o que somente a Palavra de Deus pode.

Deus está procurando um que fique na torre de vigia. Quem será esse? Você entende o que significa a marca da besta? Você vai morrer! Quando chegar a hora, você terá que tomar sua decisão: a receba ou morra! Nós devemos estar prontos. Todo mundo diz: "Eu não receberei a marca". O que você está dizendo é que está disposto e será um mártir! Os evangelhos de hoje não nos preparam, apenas inspira a muitos e esses estão se prostrando a Baal.

Leia ll Tessalonicenses 2:1-12

Então, as pessoas dizem: “Alguém precisa pregar contra o racismo”. Eu digo: “Toda vez que eu prego a cruz, estou pregando contra o racismo”. Jezabel apenas quer que o pregador da justiça faça parte de sua causa. O Evangelho diz: “perdoe”, o Evangelho diz: “ame seu inimigo”, o Evangelho diz: “não pague o mal com o mal”. Se você segue a Palavra de Deus, você não pode ser racista.

O reino de Deus não tem cor. O que importa a cor da pele de Jesus? O sangue dEle é vermelho. Isso basta para mim. Devemos estar unidos sob o Espírito Santo. O reino de Deus nunca está atrás. Não olhe para trás. Não olhe para o seu passado. Quem olha para trás não é digno do reino de Deus.

Talvez a grande apostasia esteja bem diante dos nossos próprios olhos, e nós não a vemos. Não deixe ninguém te enganar. O filho da perdição será revelado - aquele que se opôs e se colocou acima de Deus. Satanás usa o sistema deste mundo para estabelecer o dele. Essa geração jovem não está sendo educada, mas doutrinada por satanás. Sinais e maravilhas estão na Bíblia. Como eles realmente se parecem? O engano está bem na frente dos nossos olhos. Ame a verdade, se não, as mentiras serão sua verdade.

Leia Lucas 12

Igreja, compre o seu óleo ou você não verá o que realmente está acontecendo a sua frente. Se você não está pronto para morrer por Jesus, então não está pronto para viver por Ele. Quantas pequenas mentiras existem dentro de uma grande mentira? Meu trabalho é alertar você, para que você esteja pronto para pegar sua cruz, pronto para o que está acontecendo agora e o que está por vir. Devemos continuar torcendo um para o outro para continuarmos. Não beba o suco. Não beba nenhuma mentira. A religião e este mundo tentarão fazer você se concentrar em qualquer coisa, menos na cruz.

Nada pode ser revelado até que as coisas comecem a tremer. Não devemos procurar restituição do homem. Não devemos nos ofender com as ofensas do passado. Qualquer pessoa em Cristo é uma nova criação. Não podemos confiar em um homem, em um regime ou no sistema humano. Nós devemos confiar em Jesus. Devemos consistentemente ser carentes de Deus, sempre pobres em Espírito.

Leia Apocalipse 14

Quais são as vozes de muitas águas? A Igreja de Cristo pregando o Evangelho de Jesus – Do seu ventre fluem rios de água viva! As vozes de muitas águas estarão falando a verdade novamente. A Igreja de Cristo estará enviando Seus oráculos. O que vemos agora não tem nada a ver com o que acontece ou aconteceu com você, de bom ou de ruim, não tem nada a ver com o mundo natural, mas com profecias. Desde o princípio até agora, todos os eventos que estamos enfrentando ou enfrentaremos mais tarde, foram escritos em Suas páginas? “Está escrito!” O reino de Deus estará chegando! Eu me importo com o que Deus se importa. Se Deus não se importa com algo, então eu não me importo.

Se você nunca conheceu a Verdade, não reconhecerá uma mentira. Você nunca conhecerá a verdade a menos que ame a Verdade. Quem é a verdade? Jesus. Você deseja entender os tempos em que vivemos? Tema a Deus. Devemos beber do cálice dEle, da verdade. Fornicação espiritual é acreditar em uma mentira. É viver em jugo desigual com o mundo e seus caminhos.

Muitas pessoas estão bebendo do cálice de mentiras servido pelo espírito anticristo. Devemos pregar o Evangelho e oferecer o cálice da Verdade a todos os que têm sede. Esteja preparado. Siga-O. Nós devemos acordar para a verdade! Devemos beber do Seu cálice, o sangue de Cristo! No final, todos os que tiverem bebido o cálice da formicação servido pela prostituta da Babilônia, esses serão considerados culpados.

“Pai, pedimos que Sua Palavra nos guie. Devemos amar a verdade cada vez mais. A verdade é como ouro, mais precioso do que qualquer coisa. Vamos amar a verdade mais do que nunca. Vamos amar os que odeiam a verdade. Ajude-nos, Pai, a permanecer no caminho. Pai, agradeço, porque nós não temeremos o homem. Isso está quase chegando ao fim, e no fim nós estaremos com você para sempre. Amém.” 

Por- Shane W Roessiger

MENSAGEM COMPLETA: https://www.youtube.com/watch?v=o1GeYqIMWUg

MENSAGEM EM INGLÊS: https://www.facebook.com/shane.roessiger/posts/10217962810041220

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/

BUFFET H.O.T GRÁTIS: https://www.youtube.com/user/behouseoftruth/videos

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: