FUJA DA IMAGEM


Os religiosos sempre amarão os religiosos; já os filhos do Reino sempre serão unidos entre si. Esses dois não podem ser um! A noiva não pode ser unida com a prostituta! A menos que se arrependam, não haverá unidade! Essa é a espada da divisão que Jesus trouxe entre os religiosos e os verdadeiros adoradores!

Deixe-os ficarem juntos, mas divididos; e o morno fará a água quente esfriar. O rio termina onde há águas estagnadas. Pessoas religiosas vão apagar o seu fogo! É por isso que Paulo disse para se separar daqueles que têm uma forma de piedade, mas negam o poder, porque, no final, eles o deixarão impotente! A presença deles fará a glória cessar em você. E tentarão que você seja como Eli.

Proteja seu fogo, senão eles o apagarão! Proteja o seu óleo, senão eles o diluirão. Proteja a sua água viva, eles podem secá-la. Proteja, proteja, proteja, ou eles afetarão as partes de Cristo em você.

Senão, eles conseguirão que você se venda, e farão que desista do seu direito de primogenitura. Eles podem fazer de você um incrédulo, um amaldiçoado. E o conduzirão ao orgulho, e a andar de maneira falsa. Eles lhe ensinarão acreditar nas mentiras do inimigo, e lhe mostrarão os caminhos do leviatã. E o guiarão no exemplo de Caim.

Eles vão ensinar a você comer coisas sacrificadas a ídolos. E lhe ensinarão os caminhos de Baal! Eles o influenciarão a andar no caminho dos nicolaítas, conduzindo-o a tradições que tornam o evangelho sem efeito.

É bem por isso que a Bíblia nos diz que não devemos estar unidos em jugo desigual com os incrédulos. Esses não são apenas as pessoas do mundo que não acreditam no trabalho da cruz, mas são pessoas que não acreditam na Palavra. Eles podem até mesmo acreditar no que Jesus fez, mas não acreditam em quem Ele é. Acreditam em outro cristo e, farão você acreditar no cristo deles ? o espírito do anticristo. Esse espírito diz que é cristo, mas irradia tudo o que se opõe ao verdadeiro Cristo com um toque bíblico.

Dirão amor, mas significa concessão (transigência); dirão paz, mas significa fornicação. Eles dirão verdade, mas que realmente significa mentiras. E dirão Espírito Santo, mas pertencem a um espírito profano. Você tem olhos para ver?

Se realmente O buscarmos, O veremos. E quando o virmos, nada saberemos além dEle! E quando o conhecermos, reconheceremos tudo que não é Ele. No entanto, eles conhecem muitos deuses porque estão atrás de muitas concupiscências! O que você procura é quem é seu Deus. Os filhos de Deus só fazem o que é liderado por Ele. No entanto, aquela espécie, é liderada pelas coisas do mundo; e dizem que estão sendo guiados por Deus.

Não dê ouvidos aos seus lábios, não observe seu corpo, porque eles farão as coisas certas. No entanto, seduzem para que acreditem que eles são de Deus e, que suas doutrinas são de Deus, dessa forma mentem e levam você ao engano. Na cabeça deles, estão fazendo a coisa certa, mas a realidade é que estão o conduzindo ao caminho da destruição.

Tudo o que eles dizem falta poder, tudo o que fazem falta poder. E o poder que aparentemente vem deles, são sinais e maravilhas mentirosos. Não se deixe enganar, Igreja! Ou você se tornará como eles. A imagem da besta é apenas para ser adorada, é para você se tornar um com ela. E eles exibem uma imagem que você possa aprovar, para que possa adorá-la; para que, no final, você se torne um com ela! Fuja dessa imagem! Fuja da religião! Ou você será como eles.

Por: Joe Pinto

 

BUFFET QUENTE GRÁTIS: https://www.youtube.com/user/behouseoftruth/videos

A VERDADE NÃO ESTÁ A VENDA – BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: