A MARCA DE QUEM?


Todo mundo tem uma marca? Alguns serão marcados por Deus ou pelo diabo? Produziremos os frutos deste mundo ou do Espírito Santo? Quais marcas você carrega em seu corpo e coração? A marca da besta ou a marca de Deus? Quando se trata de fé ou medo, verdade ou mentira, bem ou mal, o caminho estreito ou o caminho largo – vemos a manifestação de algo que deve se parecer com Cristo!

A vergonha da nossa nudez será vista por todos os homens. Para o mundo, para o carnal, o que vemos se parece uma coisa, mas para Deus se parece com algo totalmente diferente. Vamos ter olhos para ver. Deus rasgou o véu para que pudéssemos ver claramente o que realmente está acontecendo. A Bíblia fala sobre estar cheio de trevas e nos tornarmos cegos.

Leia Apocalipse 13:9-18

Esta passagem fala sobre a imagem da besta, sobre dar poder à imagem da besta. Algumas pessoas continuam focando em uma marca na mão direita e na testa, mas muitos já estão adorando a IMAGEM, de quem? De satanás. Vejamos qual é a imagem dele nesta epístola escrita em Apocalipse 13:9-18. As pessoas religiosas prometem não receber a marca, mas estão seguindo sua própria luxúria, o orgulho da vida, e acham que poderão renunciar à marca, quando na verdade a marca já está em seus corações. Uma coisa que se destaca na passagem em Apocalipse 13:15, e que não foi dito é que "eles adorarão a besta", iriam adorar a imagem da besta. As características da besta são: medo, autoconfiança, luxúria do mundo, orgulho da vida e idolatria.

Se você não pode confiar em Deus agora, como poderá confiar Nele quando você não puder comprar ou vender? As leis da terra vão mudar, o que você vai fazer? Deus está nos mostrando isso agora em sua infinita misericórdia.

Uma das estratégias de – controle - é fazer com que muitos não possam comprar ou vender, fazendo as pessoas temerem por sua própria segurança, seu próprio reino e seu próprio sustento. E com tudo isso, eles nos fazem dependentes do mundo, e não do Senhor- isto é a besta! Onde estiver o seu tesouro, ali estará o seu coração. É por isso que a Palavra diz: "Maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo." Essa luz em você é brilhante?

O reino de satanás é baseado no medo. Tudo o que fazemos e não fazemos é baseado no medo. O medo é do mundo, é do reino do diabo. Mas o fruto da marca de Deus é a Fé. Siga ela, e a Fé nunca partirá de você. Você não receberá as promessas Dele sem agradá-Lo. A única maneira de agradá-Lo é através da Fé. Então, a Palavra nos diz para sairmos da Babilônia. Que a nossa única ligação com o mundo seja a de comprar e vender, obter alimentos e roupas para nossa própria sobrevivência, e nada mais. Então, digamos que a besta é o governo, e que nós somos escravos do sistema da Babilônia, sendo assim; todos seriamos treinados para obter empréstimos nos tornando escravos do sistema. E quando, se os bancos forem controlados pelos governos, adivinhem o que acontecerá? A besta será a dona da sua casa, e eles dirão: 

"Tomem, aceite a marca e nós lhes daremos a sua casa." Chegará o dia em que teremos que fugir de nossa casa, e será da noite para o dia, você está preparado para o que está por vir?

Muitos estão se concentrando na imagem da besta quando deveriam se concentrar na imagem de Deus e ter FÉ. A imagem de satanás é o medo. Deus é Verdade e Sua palavra é Jesus - a Palavra que se tornou carne. Jesus Cristo diz: "Se você me vê, você vê o Pai", o Pai da luz. Jesus Cristo estava representando a imagem de Deus - que é totalmente o oposto da imagem da besta. A imagem de Deus é Cristo – nós somos comprados pelo Seu sangue e selados com o Seu nome. E nada mais importa.

“E eu olhei, e eis que um Cordeiro estava no monte Sion, e com ele cento e quarenta e quatro mil, com o nome de seu Pai escrito na testa.” Apocalipse 14:1

“E eles verão o seu rosto, e o nome dele estará na testa deles.” Apocalipse 22:4

Se nesse momento a Palavra estiver escrita em seu coração, certamente o Nome Dele estará escrito em sua testa. Os que são marcados por Deus são os redimidos dentre todos que estão no mundo; esses seguirão o cordeiro onde quer que ele vá; na boca deles não se achou nada profano; eles não têm culpa perante o trono de Deus.

Leia I João 2:3-22

As leis de Deus são mais altas que as leis do homem. Daniel decidiu obedecer a Deus acima das leis do rei. Quando o homem perde o controle de algo, o homem começa a temer, porém; Jesus não temeu em todo o caminho até a cruz. Nem mesmo os governantes religiosos puderam para Jesus. A justiça de Deus ainda estava Nele. As trevas cegaram os olhos daqueles que não estão sendo marcados por Deus, assim como a Palavra está escrita nos corações daqueles que foram marcados.

O medo da perda nos leva a querer armazenar. Armazenar é fruto do medo. Eles (os carnais) chamarão isso de sabedoria e nos chamarão de tolos, quando na verdade é exatamente o contrário. Paulo disse: "Não venho até você com a sabedoria do homem, mas com poder e demonstração." Mas demonstração do que? DA PALAVRA. E o que seguirá essa palavra carregada de Fé? Poder, Poder e muito mais - isso é adorável.

A imagem da besta é a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e o orgulho da vida. Muitos adoram a besta há muito tempo. Apocalipse fala sobre dois reinos colidindo. A sabedoria de Deus é a palavra de Deus, e a palavra de Deus é o Espírito de Deus; e o espírito de Deus é o Espírito da Verdade. Ele nos guiará a toda Verdade. Muitos resistiram à Palavra de Deus bem diante de seus olhos. A carnalidade nos separa de Deus. Ele é Espírito. O pai dessas pessoas é o diabo, porque eles seguem a imagem da besta. A Bíblia chama isso de Espírito desta era- espírito anticristo.

Deus está revelando aqueles que saíram do meio de nós, mas não eram de nós - os medrosos. Eles se exaltam acima da palavra de Deus. É o desejo da carne que nos causa problemas. Adultério, fornicação, impureza, lascívia, idolatria, bruxaria, ódio, variação; emulações, ira, contenda, heresias, inveja, assassinatos; embriaguez - esses são os frutos do diabo e daqueles que seguem a imagem da besta. A besta se move pela carnalidade e por tudo que é terreno; a carne é o seu caminho e muitos andam nela. Lamento que os religiosos entre nós participem de alguns desses frutos.

O religioso estará focado em sinais como uma tatuagem, carimbo ou um chip, quando na verdade, a marca da besta já está exposta ao ar livre. Você está vendo? Você pode ver as marcas da besta no coração do homem? Você pode ver as marcas de Deus no coração do homem? Elas Já estão lá. Olhe para os frutos, olhe para a imagem da besta. Nós somos árvores plantadas as margens dos rios de água viva, carvalhos da justiça.

Satanás fica bravo com aqueles que seguem a Deus. Nós devemos ser crucificados para o mundo, e o mundo deve estar morto para nós. As pessoas têm medo de ouvir a verdade porque temem a ela. Eles têm medo dos verdadeiros profetas. Este é o pior tipo de medo. Eles ficam com medo de qualquer Verdade que expõe a realidade do que vivemos e das trevas. Isso lhes traz medo. O diabo os faz ter medo da verdade. Esse é um profundo medo. A realidade desses cativos do medo é a seguinte: "Deus é bom e Ele está no controle". Mas colocar essa crença acima das artimanhas do diabo apenas o torna ignorante e desapercebido para com os artifícios de satanás. Não devemos nos concentrar em satanás, mas não podemos resistir à verdade. Essa crença cegará você para a verdade profética e atual. Ao nos concentrarmos em Jesus, Ele nos mostrará o caminho, e nos dará discernimento.

Quais são as marcas de Jesus Cristo em você? Quem carrega as marcas de Cristo? E você me pergunta: "Do que você está falando?" Eu estou falando da marca de Cristo que Paulo carregava em seu próprio corpo.

“E todos os que andam segundo esta regra, a paz esteja com eles, com misericórdia e com o Israel de Deus. Dali em diante, ninguém mais me perturbe; pois carrego em meu corpo as marcas do Senhor Jesus. Irmãos, a graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com seu espírito. Amém." Gálatas 6:16-18

"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:14 

Há uma marca de Deus para aqueles que prosseguem para o alto chamado de Deus.

Leia Apocalipse 7:1-10

Vamos focar na marca de Deus. O diabo pode ver a unção em sua vida, mas você também pode ver isso? Não. Nós só podemos ver as manifestações das marcas de Deus em nós através dos frutos que produzimos, porque é uma marca espiritual. Existe um selo espiritual. Para sabermos se há ou não a marca de Deus na mente de alguém, precisamos verificar se a mente é renovada ou não. Devemos ser conformados com o mundo ou ser transformados à imagem de Cristo? 

Duas coisas totalmente sobrenaturais que são manifestas no tempo de agora. Existe uma grande multidão marcada por Deus que não podemos sequer numerar. De toda tribo, nação e língua. A Palavra está falando sobre nós, a igreja Dele, Sua noiva. Agora pense sobre isso, sobre a marca da besta na testa e na mão direita: E se o sinal na testa significa satanás tentando marcar sua mente? E na mão direita significar você fazendo um acordo, aliança ou comunhão com satanás? Lembre-se: A mão direita é mencionada na Palavra como a mão direita da comunhão. Antes que alguém possa ser marcado do lado de fora, o anti-Cristo está trabalhando do lado de dentro - é isso que estou tentando esclarecer para você. Seja você cheio do óleo ou cheio do mundo. Quão grande é a luz ou quão grandes são as trevas.

Os cristãos temerosos nos dirão: "Oh, irmão, você precisa de sabedoria." Eu digo: Sabedoria de quem você está tentando me dar? A sabedoria de Deus ou a sabedoria dos homens? Sua sabedoria me diz para temer, mas a sabedoria de Deus clama na esquina e ninguém quer ouvi-la. Deus é sabedoria! O temor do Senhor é o principio da sabedoria. Então, com isso, Paulo diz: "Não venho até você com a sabedoria dos homens, mas com a demonstração do poder do Evangelho de Jesus Cristo". Qual é esse poder? É a autoridade sobre tudo neste mundo. Portanto, nenhuma doença ou coisa mortal poderá nos tocar. Nós não podemos ter dois mestres, como - o noticiário da TV, redes sociais sendo seu mestre a semana toda e no domingo a Bíblia. Não mesmo. Precisamos nos apegar ao único Deus – o ‘boletim’ diário chamado Bíblia. De quem você ouve a voz? A voz do medo ou a voz da Fé? Mente carnal significa morte! Muitos estão seguindo a imagem da besta sem nem mesmo saber. Eu estou clamando por você. O tempo é curto. Recomponha-se. Apegue-se à bainha das vestes de Cristo e não a uma vacina, a uma falsa paz; mas confie naquele que não conheceu pecado.

Leia Romanos 8

Quando Paulo respondeu, escrevendo uma carta de volta a um grupo de crentes, foi naquele mesmo momento que a lei da terra disse a ele para não pregar sobre o CAMINHO. E ele disse: “Rei Agripa, eu não fui desobediente ao seguir a visão celestial”. E ele ainda pregou. E não posso seguir aqueles que seguem a imagem da besta. Muitos foram transformados à imagem da besta, contudo, ainda há tempo. É possível sermos transformados à imagem de Deus. Mas como? Pelo poder que Ele nos dá para nos tornarmos filhos Dele, filhos do trovão e filhos da Fé. Muitos ouvirão esta mensagem e ainda procurarão uma maneira de lutar contra a Verdade. Mas lembre-se: no final, Deus levará os que foram marcados por Ele, e satanás levará os dele. Quem está marcando você hoje? Deixe Sua misericórdia brilhar. Devemos nos levantar no meio da perseguição. 

"Se vivermos pelo Espírito, nós mataremos o medo que a carne produz."

Eu estou escolhendo ouvir o que o Espírito está dizendo, e não a manipulação e bruxaria do homem. O que Deus nos disse essa semana? Ande pela Fé. A Fé produzirá coisas sobrenaturais em sua vida. Esta é uma grande oportunidade de brilhar, ser luz no meio deste momento sombrio que não é realmente nada, isso não é nada. 

Isto que estamos passando é uma piada em comparação ao que está por vir no futuro próximo. A lei desta terra não é seu Deus. Não devemos usar passagens a qual a religião escolhe a dedo para nos atrair a seguirmos a besta. 

Satanás apontará todo o caminho da ilusão e do engano. Sim, nós seguimos as regras e leis do homem até que se torne pecado contra a fé e a palavra de Deus. Precisamos de verdadeiros líderes cristãos nesta hora. Contudo, Deus os tem prontos e preparados para levar Seu povo à Terra Prometida, e não um bando de covardes com calças apertadas, bigode e tatuagem; com um estilo bacana, legal, esses não- mas o Senhor tem aqueles que são Dele e caminham por FÉ. Sem transigências. Vamos recuperar tudo que o medo nos roubou. O diabo falará através do medo. O medo tem voz, mas apenas se você deixar. Satanás irá transformar mentiras em verdade. Mas aqueles que são marcados por Deus sempre seguirão a Verdade, caminharão por Fé, e os que são marcados por satanás seguem o medo.

Leia Hebreus 10:22-26

Deixe seu coração se encher com a certeza da fé, em vez de se esconder esperando que satanás lhe diga: "Você pode sair agora." Muitos dirão aos que são marcados por Deus: "Você é desobediente." Desobediente a besta? Sim, eu sou. Era contra a lei Pedro sair e pregar, mas pessoas eram curadas com a sombra dele. As pessoas queriam se aproximar dele. Como ele teria glorificado a Deus se tivesse dado ouvidos aqueles que fizeram uma lei contra o próprio Deus? Deus é fiel à Sua promessa. Vamos considerar e provocar um ao outro na fé. O VERDADEIRO AMOR obedece a Deus, e não ao homem, é o que Pedro disse: Andar na fé de Deus. 

Aí vem outra divisão entre aqueles que estão entre nós. A igreja carnal e mundana está caindo rapidamente, mas o remanescente de Deus não está se curvando a Baal, não teme em passar por necessidades. O que está inspirando você? Todos somos guiados por um espírito. Mas por qual espírito você está sendo guiado? Quem foi que te marcou? É muito fácil saber: quem te marcou é aquele a quem você segue. Não busque por algo que já está no coração do homem desde a queda de satanás. A marca de satanás ou a marca de Deus? Essa é uma marca invisível, mas os frutos mostrarão qual delas nós possuímos. Escolha neste dia qual marca você receberá. Se hoje você não está recebendo as marcas de Jesus Cristo, as chances são de que, quando e se houver um selo, um chip ou qualquer outra coisa, você o aceitará, porque você não tem óleo.

Leia João 17:14-17 e Romanos 12:1-3

Se pecamos, se tememos, devemos nos arrepender. É melhor morrer na fé e não pela falta dela. Depois de termos recebido o conhecimento da Verdade, se lutarmos contra ela, nós estaremos caminhando em ladeira escorregadia. Mártires estão tendo suas cabeças cortadas, e nós estamos preocupados com um resfriado? Não abandone a assembleia (Hebreus 10:22-26). E você, está seguindo a voz da besta por não ter comunhão? Daniel se curvou? Não. Que tal convidar todos com um vírus ou uma doença a ir a sua irmandade (Igreja) para que Deus possa mostrar Seu poder e Sua Glória, e ser conhecido por quem Ele é. Você está em conformidade ou transformando?

Aqueles que são marcados por Deus não pertencem a este mundo. Nós não somos deste mundo! Não estamos em conformidade com este mundo. Mas estamos sendo transformados diariamente. Não há sabedoria, poder, libertação, salvação ou retidão sem fé. Os que são marcados por Deus não possuem o espírito do medo, porque eles têm uma mente sã.

Eles têm a mente de Cristo, enraizados e enraigados em Cristo. Eles não podem ser jogados para lá e para cá. Esta é uma grande bênção. Este é o teste: nossa fé. Aproveite a grandiosidade dele. Não quero seguir um líder que faz tudo o que o mundo diz para ele fazer. Haverá massacre feito pelo anti-Cristo, apenas por seguirmos um líder temeroso. Quem trará o Evangelho se os pregadores já tiverem a marca em seus corações?

Leia Marcos 10

Quem não recebe a Verdade, carregará as marcas de satanás e seguirá a imagem da besta. Os que são marcados por Deus serão odiados por todos os homens. Os marcados por Deus – devem permanecer firmes, ou eles não conseguirão chegar ao final. Os marcados por Deus não temerão.

Não tema aquilo, aqueles que podem matar o corpo, mas aquele que pode matar a alma. Se você se curvar às mentiras de satanás, isso matará sua alma; porque as obras das trevas sempre produzem morte. O que quer que o diabo tente fazer com esse corpo, ele ficará aqui, embaixo na terra. Preste atenção ao que satanás quer fazer com sua alma, porque sua alma vai para algum lugar por toda eternidade. Satanás quer tocar não apenas seu corpo, mas sua alma. Qualquer conexão que sua alma tenha, ela seguirá isso. Desconsidere este corpo terrestre, porque ele irá se acabar e ficar aqui de qualquer maneira. Portanto, certifique-se hoje de que você não carrega outra marca, senão a marca sobre a qual Paulo falou: a marca de Cristo. Que você não siga a imagem da besta, mas siga a imagem de Deus.

Por- Shane W Roessiger

MENSAGEM COMPLETA: https: //www.youtube.com/watch? V = DW-PxeXJr8M

BUFFET GRÁTIS https: //www.youtube.com/user/behouseoftruth/videos

PARA MAIS VERDADE - DOWNLOAD GRÁTIS DOS LIVROS: www.hothouseoftruth/free-books-downloads


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: