BLASFÊMIA


O Espírito Santo não me permitirá descansar até que eu venha expor alguns pontos que me foi confiado por intermédio de revelações, de forma clara, para pregar expondo as obras dos espíritos sedutores que estão infiltrados na igreja... e falar de falsos profetas tem sido uma destas tarefas também. Eu tenho servido e trabalhado com Deus há mais de 15 anos. Então, quando se trata em obedecer ao verdadeiro Espírito Santo, lutarei por Ele até meus punhos sangrarem. Caso queira assistir um artigo sobre o sopro de Deus contra espíritos impuros na igreja. Basta tocar no link após esta leitura. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10211249358454341&set=a.1085157573744&type=3&theater

Há sempre uma falsificação! Mas, posso lhe dizer que na Bíblia (Mateus 17:14-20, Marcos 9:14-29, Lucas 9:37-43) havia um menino atormentado por demônios, e ao Jesus o libertar, ele caiu como um morto. Jesus disse que ele não havia morrido e tomando-o pela mão o levantou. O menino passou a estar em seu juízo perfeito! O que teria feito o menino cair? O levantar das mãos de Jesus? O seu dedo apontado para o menino (apesar dEle dizer que se expulsava demônios pelo dedo de Deus, saberíamos que o Reino era chegado a nós)? Foi a palavra "sai"? Nós não sabemos! A Palavra diz que não teria livros suficientes no mundo para escrever tudo o que Ele fez! (João 21:25). E hoje, as mesmas pessoas que dizem: "Mostre-me isso na Bíblia", estão causando confusão. Mas, nós testamos os espíritos. Nós tememos a Deus e conhecemos o Espírito Santo. 

Misericórdia! Ele é Deus!!! O meu coração está dizendo para eu ter o cuidado de não chamar o sagrado de profano! A única razão por eu estar dizendo é a existência da falsificação. Percebe? Preste atenção ao que está sendo ensinado e pregado em muitas religiões que alguns seguem. É fácil identificar o diabo, nem é necessário ter discernimento...é fácil de ver!!! É porque Satanás zomba do real, apesar de nunca ter criado nada! Mas isso significa que há o verdadeiro Espírito Santo, e uma real manifestação de Sua presença, a qual não vem de demônios. É por isso que Satanás quer manter os crentes como bebês e com medo dele. A Palavra nos ensina que os sinais deveriam seguir todos os crentes, mas os mortos preferem seguir os mortos.

Lembra quando Moisés teve um confronto? As manifestações pareciam bem semelhantes, mas a cobra de Deus comeu as cobras dos feiticeiros de faraó! Lembra quando Jesus foi entregue aos romanos? Ao  dizer “EU SOU”, todos eles caíram para trás (João 18:6). Será que Ele apenas falou? E se Ele tivesse levantado as mãos, será que eles teriam caído? Isso tornaria o levantar das mãos santificado? "NÃO", claro que não! O Espírito é Quem faz as obras é Quem justifica os resultados, e não os métodos. 

A bíblia não nos diz a respeito de todas as vezes em que Jesus foi ao banheiro. Portanto, temos o Espírito Santo de Deus para nos ensinar a discernir! Pode ter sido situações como essas (de necessário discernimento) que contribuíram para Satanás falsificar, por intermédio dos espíritos impuros, as ações do Espírito que operava em Cristo! Em vista disso, posso afirmar que se você não está mostrando às pessoas que há um Espírito Santo real, estará cometendo o erro de apenas exaltar o falso. EU LHE AFIRMO! NÓS ESTAMOS EXPUSANDO OS ESPÍRITOS KUNDALINIS AO REDOR DO MUNDO!! E muitos outros espíritos imundos ao redor do mundo! Jesus disse:

“Então, trouxeram-lhe um possesso por um demônio cego e mudo; e Jesus o curou, de tal modo que o cego e mudo falava e enxergava. E toda a multidão espantada dizia: Não é este o filho de Davi?

Mas os fariseus, ouvindo isso, diziam: Este indivíduo não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios. Jesus, porém, conhecendo-lhe os pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é desolado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá. E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, o seu reino?

E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles serão os vossos juízes. Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, então o reino de Deus é chegado a vós.  Ou, como pode alguém entrar na casa de um homem forte e furtar os seus bens sem primeiro amarrá-lo? E então roubará a sua casa. Quem não está comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Portanto, eu vos digo: Toda espécie de pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada aos homens. E quem falar uma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no mundo vindouro.”  Mateus 12:22-32

Já vi pessoas adoecerem, e muitos outras ficaram atormentadas por levantarem-se contra Deus. As manifestações demoníacas ocorrem por causa da Glória de Dele ? sinal que Deus está presente com sua glória e unção. E assim não estamos dançando com o diabo, pelo contrário, estamos chutando o seu traseiro. Deveríamos estar mais assustados quando nada acontece, quando nenhum demônio é expulso ou ninguém é tocado. Estamos bravos por isso?

Bem, eu também tenho visto muitas coisas acontecerem quando as pessoas falam prematuramente sobre o Espírito Santo! Ou seja, isso ocorre com muitos bebês cristãos. Por causa da pregação do cessacionismo (visão cristã na qual se formula que parte dos chamados dons do Espírito Santo, apesar de terem sido de fundamental utilidade e importância nos primórdios da igreja cristã, cessaram de existir ainda no período da Igreja Primitiva).Eles agora têm medo do Espírito Santo ao invés de temê-lO conforme o Senhor Deus deseja, um medo que os desliga de serem como uma criança e receber de DEUS! Quem você acha que o faria ter medo do Espírito Santo dessa forma? O DIABO! Eu sei que é ele o responsável por isso. É por isso que estou defendendo o verdadeiro ESPÍRITO SANTO!! Eu O conheço muito, muito, muito bem! Irmãos, tenha MUITO CUIDADO PARA NÃO ATRIBUIR AS OBRAS DO ESPÍRITO SANTO AO DIABO.

Ser mortificado no Espírito não é uma promessa de nos mudar, pois, é a Palavra que nos muda! Você pode ser mortificado todos os dias e continuar sendo o mesmo! Às vezes não entendo por que Deus faz o que faz, mas uma coisa é certa, Ele somente faz o que Ele quer! Contudo, os religiosos agem assim; mas eu sei que Ele é DEUS! Olhe para estas referências bíblicas. Esses religiosos têm tantos conflitos em suas mentes carnais que estão sempre tentando entender um Deus sobrenatural. Eles até vão contra a Palavra. Não precisamos viver debaixo de conflitos tentando entender o sobrenatural em nossas mentes carnais, mas nos movermos debaixo do poder de Deus. Se você não se move no poder de Deus, certamente, fará parte do grupo dos indecisos. Porque tanto Deus quanto Satanás têm poder. Mas, cabe a você escolher fazer parte do time vencedor.  Assim sendo, pisará em serpentes e escorpiões.

AGORA SOBRE FALSOS PROFETAS E FALSOS PROFESSORES. 

Existe um ensino de uma revelação imatura sobre um assunto que precisa ser abordado. Muitos usarão referências bíblicas para defender este ensinamento. Acredito que Satanás é o que mais usa algumas destas referências bíblicas que irei citar aqui! Isso é usado para dar base a um ensino falso. É por isso que Jesus disse que você pode até falar sobre Ele, mas falar contra o Espírito Santo não tem perdão. 

Vamos observar uma passagem - Eu acredito que esta passagem é usada pelo diabo com frequência, mas de forma totalmente distorcida! Jesus nunca renunciou as obras, mas a pessoa que faz as obras com um coração corrompido! Os sinais não confirmam os ministros, mas certamente não se deve desligar os sinais só porque você se pergunta sobre a pureza do coração do ministro! Deus usou uma mula. Ser usado não faz de você santo ou importante. Eu uso um pano para limpar a sujeira e depois posso jogá-lo fora. Esta é a passagem que é mal utilizada. Dê uma olhada!

 

"Cuidado com os falsos profetas, que vêm a vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Homens colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, mas a árvore corrompida produz frutos ruins.

Não pode a árvore boa dar frutos ruins, nem pode a árvore corrompida dar frutos bons.

Toda a árvore que não produz frutos bons corta-se e lança-se no fogo.

Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino do céu, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está no céu. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos os demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes declararei: Eu nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós trabalhadores da iniquidade. Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem sábio, que construiu a sua casa sobre a rocha."  Mateus 7:15-24

Jesus está dizendo: "Você tem conhecimento do meu Nome. Você está fazendo coisas em meu Nome. Mas não está submetido à minha purificação e ao Meu Reino."

Ele está dizendo: Você tem iniquidade em seu coração. Está usando as coisas de DEUS para afastar as pessoas Dele e não as realiza para Ele, mas para si mesmo. MAS JESUS NUNCA FALOU CONTRA AS OBRAS QUE ESTAVAM SENDO FEITAS, por quê? Porque esses mensageiros que desceram foram enganados e foram pelo caminho de Balaão, e ainda assim eram usados por Deus! Isso é algo assustador! Mas de fato as obras eram de DEUS porque só o poder vem de cima... Agora devemos perceber que Satanás não pode expulsar Satanás! Então Jesus não renunciou esta obra, renunciou as obras de iniquidade!                                                                                                             Aqui está um link para outra mensagem chamada: "Deus não me use". https://www.youtube.com/watch...

Nós devemos ser navios de honra navegando na VERDADE, PODER e doutrina sonora? Se chamar falsos profetas, tenha cuidado ao falar contra a obra do Espírito Santo. Consegue ver? Para aquele que Ele disse: "Afaste-se de mim. Eu nunca te conheci". Ele estava dizendo: "Você foi desonesto e fez tudo por suas próprias ambições egoístas e deixou de ser conhecido por Mim”. Posso explicar: o Espírito Santo cura, entrega e lança demônios... Ele é DEUS! Nunca devemos falar contra Ele, mas devemos testar todos os espíritos. Satanás não pode salvar uma alma. Ele não pode testemunhar a VERDADE, e não pode fazer as obras do Espírito Santo; caso faça alguma obra, são falsas. E, os verdadeiros irmãos em relacionamento com Deus que O conhecem e O veem irão identificá-las. A confusão é do diabo. Precisamos nos concentrar no real e parar de nos concentrar no falso. Se você manter os olhos no real, verá a farsa imediatamente a uma milha de distância. Nós O bendizemos Espírito Santo. Nós amamos você! Não me use DEUS...queremos trabalhar com você! Na Columbia, eu preguei Jesus e o Espírito Santo a 60 adolescentes resgatadas do tráfico sexual. Elas eram tão preciosas. Algumas estavam de mãos dadas e se beijando, outras zombando, mas algumas estavam ouvindo bem atentamente. Eu preguei o EVANGELHO e elas ouviram, mesmo as distraídas. Então perguntei: "Quem quer receber oração, arrepender-se de seus pecados e nascer novamente. Se o Espírito Santo está moldando você vem para a oração. Todas as garotas vieram a frente para orar. Então, corporativamente renunciamos Satanás, imploramos o sangue de JESUS, e reivindicamos Jesus Cristo como Mestre naquele lugar. Então as lésbicas pararam de dar as mãos, a convicção as alcançou, algumas começaram a chorar, algumas estavam cheias do Espírito. Então comecei a orar por elas. Não precisei tocar em todas, e elas começaram a cair como dominó. Foi uma bagunça santa, tão lindo! As pessoas estavam julgando pelos vídeos e fotos, perguntando: "O que está acontecendo?" Você podia sentir a presença de DEUS. O fogo e a fúria naquele lugar não era mais do diabo controlando os corações, e todos naquela sala sabiam que Deus apareceu. Foi a coisa mais gloriosa que já vi. Então, quando a Glória levantou e as meninas começaram a sair do chão, seus rostos tinham mudado. 

Seus semblantes foram alterados. O peso se foi, a depressão tinha sumido, a alegria estava em seus rostos. O choro parou e a alegria veio de dentro delas. Sim! Elas caíram! Sim, foi o Espírito Santo! Foi incrível e vimos o Seu fruto. Agora em diante, todas essas garotas precisam ler a Palavra, andar no que receberam, e serem transformadas pela renovação da mente, pela lavagem da Palavra. As obras do Espírito são genuínas e nunca param. Elas provaram o Senhor e a liberdade dEle. ELAS SABEM QUE DEUS é real. Pessoas de mentes pequenas ainda se atrevem a falar contra isso! É loucura, esses céticos nem estão presentes quando essas coisas acontecem em todo o mundo, mas se tornam os analistas de plantão falando das coisas que não sabem. O engraçado é que isso não acontece em todos os lugares em que ministramos. Isso nos frustra, mas novamente, Ele é DEUS e nós não somos, então é Ele trabalhando conosco, não para nós. Os céticos chamam isso de loucura, eles se consideram como aqueles que estão discernindo os espíritos, enquanto que tudo o que eles trazem é confusão! Também nas prisões, quando Deus começa a tocar os homens os GUARDAS pedem oração por causa do que veem e do que sentem e acreditam.

Abençoado é o que não vê, mas ainda acredita. AVISO: NÃO FALE CONTRA o Espírito Santo. FALE SOBRE O HOMEM O QUANTO QUISER e divirta-se! Mas não toque no ungido de Deus, que é o Espírito Santo. Se você viu ou esteve numa de nossas reuniões, compartilhe abaixo sua experiência e vamos dar a DEUS a Glória que Ele merece! Deus o abençoe. 

Á Verdade não está à venda: Download de Livros Grátis - https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/

Por- Shane  W Roessiger


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: