MINHA CARNE


 MINHA CARNE | POR- SHANE W. ROESSIGER

(Versão King James – My meat – Minha carne – significando meu alimento)

“Tenho uma carne para você comer que você não conhece”. Em verdade, em verdade, em verdade, o Espírito está dizendo que “MINHA CARNE É FAZER A VONTADE DELE QUE ME ENVIOU PARA FINALIZAR SUA OBRA!”

Nós deveríamos estar dizendo a mesma coisa. Esta é a Palavra: fazer a vontade Daquele que nos envia e nos liberta. E Ele continua falando, nos disse para levantarmos os olhos e olharmos para o campo. O campo é o mundo. O mundo está tão pronto para ser colhido. Tanto aquele que semeia quanto o que colhe, ambos regozijarão da mesma maneira! Estamos semeando e outra pessoa colherá, ás vezes até colhemos o fruto do labor de alguém, mas todos nós nos alegramos! A hora da colheita é agora. Vá para as estradas e para as beiras de estradas! Convide-os a mesa do Cordeiro, ame-os e diga-lhes: Esta é a hora.

Vamos comer a carne Dele e não a nossa. Todos devemos desejar a mesma carne: A CARNE DELE! Deus nos diz para fazer as coisas em um nível pessoal e também há os Seus mandamentos ordenados a todos os que desejam fazer SUA vontade. COMER SUA CARNE! Todos temos uma carne para comer no âmbito pessoal e no âmbito corporativo. A carne corporativa está em todas as comissões e comandos de Jesus. Precisamos comer da mesma carne. Esse é o nosso principal objetivo, é ouvi-lo dizer: “Muito bem, servo bom e fiel. Você comeu Minha carne. Você fez MINHA vontade.” Deus tem falado a mesma coisa que Ele falou naquela época, e nós devemos ouvir.

Então, quem é um mordomo fiel e sábio? Aqueles a quem Ele encontra FAZENDO... FAZENDO O QUE? A vontade do pai. Em verdade, em verdade, Ele nos disse que tornará essas pessoas governantes em Seu reino. Há tanta alegria na vontade de Deus. Devemos comer nossa carne na época certa.

A vontade Dele: a colheita! A carne Dele: a colheita! No natural, eu gosto de bife mal passado. No Espírito, estou procurando uma carne bem passada. Ele nos deu o óleo. Lembre-se da mulher em II Reis, capítulo 2. Ela estava vendendo o óleo para pagar os devedores porque o marido morreu, e quando os vasos acabaram, o óleo parou de fluir.

Eu acredito que isso é significativo para a nossa vida. Devemos continuar fazendo a vontade do Pai. Continuemos encontrando e enchendo vasos. O óleo (unção) continua fluindo. Porém, quando começamos a viver para nós mesmos, sendo carnais e mundanos, a unção cessa.

“Vá e pegue o maior número possível de vasos”, Eliseu disse para aquela mulher. Mas quem são os vasos? Pessoas. Ele está falando sobre a colheita. Vá para as estradas, beira de estradas e favelas e traga-os para dentro, enche eles com o óleo; com o Espírito Santo, pois quando não houver mais vasos, o óleo irá cessar.

Quando começamos a pensar sobre nós mesmos e sobre os nossos desejos mais do que Ele, o fluxo do Espírito para. Então, o que acontece quando recebemos o Espírito Santo? Jesus nos diz para comprar nosso próprio óleo, um enchimento contínuo. Comprar significa: ganhar, adquirir, alcançar, obter.

Pense na parábola das 10 virgens - 5 sábias, 5 tolas. As tolas não continuaram na unção, no fluxo contínuo. Muitos têm a lâmpada, mas sem óleo. “Quando o filho do homem voltar, Ele o encontrará fazendo?” Fazendo o que? A vontade Dele - enchendo sua lâmpada, seu vaso.

Vamos comer nossa carne na época certa. Qual é a Sua vontade para nós AGORA? Eu não posso dar meu óleo para você. Qualquer coisa que vem do alto, você tem que adquirir diretamente do alto. Você deve comprá-lo por si mesmo. Invista nisso. Invista seu tempo. Invista todas as suas coisas. Você não pode obter o óleo de outra pessoa.

Você deve obtê-lo por si mesmo. Quando você para de distribuí-lo, você também para de recebe-lo. O óleo vem quando comemos a carne Dele. Ele reunirá todas as nações e trabalhará nas pessoas que comem sua carne. A religião pura é fazer a vontade do Pai. A unção é para todos. Pureza é amor e santidade.

As últimas Palavras de Jesus não foram "seja rico" ou "tenha uma vida melhor agora" ou "viva por si mesmo". Ele disse: “Ide ao mundo. E aquele que crer no Espírito Santo será salvo.” Ser batizado no Espírito Santo muda sua vida para sempre. Encha os vasos com o óleo do Espírito. Este é o verdadeiro Evangelho. Então o Espírito da Verdade trabalha em você, para você. Esses sinais devem seguir TODOS, não apenas os apóstolos ou pessoas de posições importantes, mas TODOS que crerem. Em seu nome, faremos muitas coisas excepcionais, maiores obras. Essa é a vontade do Pai. Não deixe ninguém tirar sua fé e transformá-lo em um discípulo impotente. Um discípulo impotente, absolutamente não é um discípulo de Cristo. Os religiosos têm uma maneira de apagar o fogo e tirar de nós o desejo de obter o óleo. Eles se concentram nas festas judaicas, nas raízes do judaísmo, nas regras de homens, ou nos sinais da época; mas tudo isso é baseado no conhecimento. Quando Jesus disse que estes são os sinais de quem crê - expulsar demônios, curar doentes, etc. Esses são os sinais que devemos observar, ver e atrair.

Jesus deu Sua carne a Pedro: “Abandona tudo, Pedro!” Pedro voltou para as redes e Jesus não o deixou pegar nada durante toda noite. Não havia mais unção em sua pesca porque ele estava fora da vontade do Pai. Jesus perguntou-lhe: você tem alguma "carne"? Você está fazendo a vontade do Pai? E Jesus pediu a ele carne e não peixe. A resposta foi NÃO. Pedro não estava coberto, mas estava nu. Pedro não tinha carne. Pedro estava totalmente fora da vontade do Pai. Mas Jesus o ajudou a voltar à vontade do Pai e disse-lhe para lançar as redes novamente. Os peixes entraram na rede, o fogo estava aceso. “Venha jantar,” disse Jesus. Todas essas coisas são sinais proféticos, mas precisamos entende-las pelo Espírito. Nenhum teólogo morto que fala na superfície da Palavra e tem apenas o conhecimento sem margem profética, pode produzir fogo dentro de você.

Pedro, você me ama mais do que a sua própria vontade (sua antiga vida / seu modo de viver)? Por que você está escolhendo seu próprio destino? Pedro deveria pregar o Evangelho. Lembre-se das últimas palavras de Jesus: Vá e pregue. Os sinais seguirão você! Alimente minhas ovelhas com a carne do Pai. Se seguirmos o Seu caminho, Ele estará conosco o tempo todo. Temos nossa carne pessoal para comer, temos nossa carne corporativa para comer. Mas a carne é a mesma: a própria vontade de Deus. Deixe minhas lágrimas serem o combustível para o fogo. Vamos decretar à medida que Seu óleo aumenta em nós e dizer: Faça de nós uma noiva fiel.

Pai, te agradecemos, pois a sua carne é a nossa carne- fazer a Sua vontade. Nossa oração é que escutemos estas palavras: Vá e seja um servo fiel. Você fez tudo o que eu lhe disse para fazer. Pai, remova tudo, qualquer iniquidade. Lave-me, não apenas meus pés, mas minhas mãos, cabeça, meu corpo inteiro. Pai, me agarre, me sacuda e me coloque de volta no caminho estreito. Eu quero fazer Sua vontade com perfeição, totalmente cozido no seu fogo. Minha comida é fazer a Sua vontade, não a minha. Encha-nos com esse óleo hoje. Deixe a lenha acender novamente. 

Encha-nos com a Verdade, mais Verdade. Preencha-nos com mais de você. Esvazie-nos. Nós estamos neste mundo, mas não somos dele, somos apenas visitantes, aliens. Embaixadores do reino dos céus. Que nós, como Corpo de Cristo possamos assumir um compromisso de que NOSSA CARNE É FAZER A VONTADE DAQUELE QUE NOS ENVIOU E TERMINAR A SUA OBRA. Que venha a grande colheita!

 Por- Shane W. Roessiger

Palavra: João 4:34-41, Mateus 24:37-51, Lucas 10:1-3, II Reis 4:1-6, Isaías 58:6-12, Mateus 25:31-46, Marcos 16:13- 20, João 21:1-25

Vídeo: https://youtu.be/z1g3NiGjEFk

 

 

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: