REPRODUZIR


 REPRODUZIR | POR- JOE PINTO

Produzir, provocar, gerar, invocar, reproduzir. Estas são as palavras que descrevem o sentido da palavra "Spawn". Muitas pessoas estão gerando imaginações, sonhos, visões que são do abismo do inferno. Paremos para pensar: o que está sendo gerado em nós é de Deus ou de satanás? É de Deus ou de você mesmo? Ou provém de algo que você está em concordância? Alguns de nós estão abrindo portais de destruição, produzindo falsas imaginações do abismo do inferno. Muitas pessoas estão falando sobre falsos sonhos, visões, pensando que são de Deus. Através do engano do nosso próprio coração, nós estamos evocando o que é falso em nossa vida, e com isso acabamos nos enganando ainda mais.

Quando temos algo em nosso coração (luxúria, amargura, cobiça, ofensa, ódio, ou qualquer coisa que não seja puro), o diabo tem acesso à nossa vida e assim se abre um portal. Um mensageiro de satanás agindo como um anjo do céu ou como o próprio Deus, irá tentar te enganar e fazer você pensar que o que está em seu coração é justificado. Você pode ter luxúria em seu coração em relação a uma mulher, e o inimigo te enganará e fará você pensar que Deus está de acordo com essa luxúria. Dai vem um sonho enviado por satanás, ou uma pessoa enviada por ele dizendo que tal mulher é a sua esposa, fazendo com que seu pecado pareça sagrado.

“Pois tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar! Pois o próprio satanás se transforma em um anjo de luz. Portanto, não é grande coisa que os seus ministros também se transformem em ministros da justiça, cujo fim será segundo as suas obras.” II Coríntios 11:13-15

O diabo vem como um anjo de luz para atrair pessoas no mundo. Mas quando se trata do remanescente, isso não funciona. Pois sua estratégia é sempre fazer parecer que, aquilo que você está ouvindo é de Deus, quando na verdade você está ouvindo as vozes dos mensageiros de satanás. Ele se apresentará como ministro ou espírito de justiça, fingindo ser o Espírito Santo. É nessas coisas que devemos estar atentos, pois quando queremos muito algo, até mais do que ao próprio Deus; então o diabo está prestes a nos levar à idolatria, e nos fará pensar que Deus está nos dizendo para irmos atrás das coisas que queremos. Precisamos ter Deus como tudo o que nós mais desejamos. Devemos estar prontos para sacrificar tudo e qualquer coisa para ter Ele e somente Ele! Alguém pode ter uma ligação de alma com uma pessoa e, se essa ligação não for quebrada, o inimigo usará isso para alimentar dentro de você um cristo que atenda as suas necessidades desses laços de alma.

A Bíblia diz que a rebelião é como pecado da feitiçaria. Então, por causa da rebelião em seu coração, um portal aberto de bruxaria pode ser gerado em sua vida. Por que você está debaixo de bruxaria? Porque há rebelião em seu coração! Quando você conhece a palavra de Deus e tenta mudá-la ou negá-la, você está em rebelião. 

E quando você estiver em rebelião, não peça oração contra feitiçaria, porque a feitiçaria tem acesso em sua vida através de sua própria rebelião. Essa é a chave: quando tentamos viver nossa vida de outra forma, vivendo fora da vontade de Deus, isso é chamado de rebelião. A rebelião é a razão pela qual os portais de satanás estão abertos em sua vida.

O pior enganador não é satanás, não é o falso profeta, é você! Se você estivesse separado do mundo e da religião, então teria discernimento para saber quando um falso profeta está na sala. Você teria o discernimento para conhecer a voz de um estranho e a voz de Deus. Muitas pessoas não conhecem a voz de Deus porque ouvem a voz do estranho. Quando a carne quer ouvir algo e Deus não está falando, o diabo fala. Quando você quer ver algo e Deus não está te mostrando nada, o diabo te mostrará. As pessoas querem ver muitas coisas vindo de Deus, quando elas deveriam apenas descansar Nele. Então, porque eles estão desejando mais ter visões e sonhos do que o próprio Deus, o diabo envia-lhes, fazendo parecer que Deus está mostrando algo a eles. E por isso você acha que é um profeta. Eu não sei quantas vezes eu ouvi uma pessoa dizer: "Oh, isso vai acontecer em um ano; oh, há uma grande onda vindo inundar toda a Flórida no próximo ano", porém isso nunca acontece. Bem, de onde eles tiraram isso? A Bíblia diz que se não acontecer, então não é de Deus! 

“Quando um profeta fala em nome do Senhor, se essa coisa não suceder, nem se cumprir, é isso que o SENHOR não tem falado, mas o profeta o proferiu com presunção; não tenhais medo dele." Deuteronômio 18:22

Então é isso: se não aconteceu, eles falaram presunçosamente. Eles falavam sem saber ao certo se o que estavam ouvindo era de Deus. E por quê? Talvez porque eles querem ser o próximo grande profeta. Eles querem ver ou dizer alguma coisa para que o homem fique impressionado ou agradeça. Eles querem encher as pessoas de medo e falsas esperanças.

“Assim diz o Senhor dos Exércitos: Não ouçam as palavras dos profetas que vos profetizam. Eles estão enchendo você de falsas esperanças. Eles te fazem sem valor; Eles falam uma visão do seu próprio coração, não da boca do Senhor.” Jeremias 23:16

Essas falsas vozes enchem você com falsas esperanças, por causa da visão em seu próprio coração, e de onde ele veio? Direto do poço do inferno. Essa pessoa abriu um portal para que satanás enviasse uma visão gerada pelo espirito da adivinhação para que o profeta tirasse você de seu curso. E por quê? Porque o coração dessa pessoa está nas trevas, e o diabo tem acesso para dar a ela qualquer tipo de visão ou palavra e fazê-los pensar que é de Deus. “Amados, não acreditem em todos os espíritos, mas tentem os espíritos, sejam eles de Deus: porque muitos falsos profetas saíram ao mundo.” I João 4:1

Veja. O problema é quando nós não testamos os espíritos. Quando não pegamos tudo o que ouvimos, vemos e não levamos ao Espírito para buscar discernimento, por isso corremos o risco de sermos enganados. Precisamos verificar se isso é testemunho de Deus. Pois você pode acabar sendo invadido por espíritos. Cuidado para não receber tudo o que você ouve, se não for de Deus, o espírito que está por trás dessa mentira passa a ter entrada em sua vida. Precisamos testar os espíritos, precisamos testar os sonhos que temos, as visões, as palavras, a voz e garantir que elas sejam de Deus; porque o diabo vem como um anjo de luz. Precisamos levar tudo o que vem a nós em oração e submeter tudo isso à sala do trono, para que possamos ter certeza de que é tudo digno e puro, diante de Deus. “Derrubando a imaginação, e toda altivez que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo.” II Coríntios 10:5

Precisamos submeter todo pensamento e tudo que está a nossa frente para ver se é parte de nossa obediência a Deus. Devemos dizer: "Esse é um pensamento que vem de você, pai? Isso é da Sua vontade? Essa pessoa deveria ser uma parte do meu destino?".

Agir e pensar dessa forma, é o lugar seguro para nós estarmos. É assim que ficamos longe de problemas, e é assim que nos protegemos de portais abertos em nossa vida que tentam gerar espíritos enganadores, espíritos de adivinhação. “Aquele profeta ou sonhador deve ser morto por incitar a rebelião contra o Senhor teu Deus, que te tirou do Egito e te resgatou da terra da escravidão. Aquele profeta ou sonhador tentou te desviar do caminho que o SENHOR, teu Deus, te mandou seguir. Você deve remover o mal para longe de você.” Deuteronômio 13:5

Purifique o mal de sua vida, livre-se das garras de satanás em seu coração para que nenhuma coisa maligna seja gerada em sua mente. Se o medo se apoderar de você, você provavelmente terá muitos sonhos de coisas assustadoras ou eventos infelizes. Se você luta com luxúria, uma mulher ou homem pode tentar se aproximar de você. Se você tem um problema com a cobiça, o inimigo pode enviar-lhe um pregador da prosperidade. Esta é a semente de satanás por causa dos desejos de seu próprio coração. Por causa desta impureza, o inferno poderá trazer engano ao seu coração, na sua mente e na sua vida pessoal.

Seja qual for o seu problema, o inimigo está tentando enviar um espírito enganoso para que você pense que é de Deus, e obedeça a essas concupiscências em seu coração. Deus não é um Deus de injustiça. O que quer que tenha controle sobre seu coração, isso irá gerar: visões falsas, falsas palavras proféticas e pensamentos falsos. Deixe tudo isso morrer hoje! Pai, nós dizemos que nos arrependemos pelas coisas que exaltamos acima de você. Nós nos arrependemos por acreditar em qualquer sonho, visão ou palavra que foi gerada por um falso espírito, um falso ministro. Nós damos uma ordem a todo espírito que tenta se apresentar como Cristo para nos afastar da verdade. Pai, fazemos nosso voto hoje e dizemos que tudo será gerado por você, apenas de você; nós não nos afastaremos da sua presença. De hoje em diante, toda semente de satanás ou de nossa própria carne será morta.


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: