Cinge seus lombos


Cinge seus lombos | Por- Shane W. Roessiger

É hora de ser homem! Cinja seus lombos. Você não pode deixar o diabo te levar para fora de onde Deus te colocou. Se você deixar, ele vai te atormentar porque você não cingiu seus lombos. Homem, cinja seus lombos! Você é espancado uma vez e quer desistir de sua vocação? Todos nós somos chamados a ser apostólicos, cinja seus lombos! Se Deus é seu pai, e Jesus é o grande apóstolo, devemos fazer obras maiores do que Ele fez.  Deus disse: As coisas no qual você acredita; isso você se tornará. Se você caminhar pela sua carne, em seus ossos, você estará guerreando contra ela. Mas as armas de nossa mélica não podem ser carnais. Nenhuma pessoa no natural pode nos ajudar quando nós acreditamos em mentiras. Devemos cingir os lombos da nossa mente.

Nossas armas de guerra são poderosas em Deus para derrubar fortalezas, derrubar a imaginação e tudo o que se exalta contra Deus e a palavra Dele. O que a Palavra te diz? Ela diz quem você é, e o que você tem. Então, por que você acredita no mentiroso, no ladrão da paz? Quem te dá força? É Deus! Por que você está fraco? Quem te alimenta? Deus. Quem te guia? É Deus. Sendo assim, por que você está perdido? Porque você está cedendo e desistindo. Levante-se! Proteja seus lombos e lute o bom combate da Fé. As fortalezas na nossa mente são as mentiras do inimigo, cinja sua mente. Se você tiver na sua mente sementes do diabo, você será atormentado.

“O medo é o vocabulário de satanás.”

Não olhe para a sua carne, para o que você sente, não confie em si mesmo. Pense de novo, mais uma vez você está mentindo sobre si mesmo; pense novamente e coloque sua mente Nele, ou você será atormentado. Estabeleça na sua mente pensar nas coisas do alto, o que você sente não é real. Por que as pessoas deixam o atormentador trazer tormento? Não perca sua identidade Nele. Cinja seus lombos e esteja preparado para a batalha. A razão pela qual o diabo entra é porque você o deixa entrar.

Não precisará haver um contra-ataque se nós estivermos sempre no ataque. Você tem plena autoridade. Havia doze espiões na terra, mas dez olharam para si mesmos. Mas os dois - Josué e Calebe - olharam para Deus. Eles olharam para Aquele a quem eles estavam seguindo, o próprio Senhor Jesus. Eles focaram em quem eles são Nele. Veja Davi: Os filisteus estavam sendo mentalmente ridicularizados e atormentados pelo gigante, estavam atormentando os israelitas por semanas, e Davi disse: Eu vou cuidar desse tormento. Então Davi foi lutar em nome do Senhor, mas não porque ele era bom em atirar pedras, mas por causa Daquele que ele estava representando- Deus. Levante-se contra o diabo, odeie satanás como você odeia o que ele está fazendo. Odeie o diabo porque ele é um mentiroso e um ladrão. Mas lembre-se: ele não aguenta nada, não é forte o bastante, ele vence você pelas mentiras que ele te diz, inclusive mentindo sobre quem você é.

Não se isole das outras pessoas. Paulo estava dizendo aos outros como superar tudo- Levante-se e cinja seus lombos! Coloque toda a armadura de Deus e não se compare consigo mesmo, pois não é sábio, diz a escritura. Para nós, foi dado o mesmo espírito e a mesma medida da autoridade de Jesus. Se o diabo entra e atormenta sua mente, você diz a ele para sair, por isso é importante você cingir seus lombos. Satanás só tem acesso a você pela porta do medo, e por causa disso, você tira o capacete que protege sua cabeça e acredita numa mentira que é contrária à Palavra de Deus.

Glorie-se no Senhor, sua força está Nele! Por que você está deixando o inimigo te atormentar a tanto tempo? Agora, cinge seus lombos como um homem que você é. Pedro fala sobre cingir os lombos de sua mente. I Pedro 1:13, então nós começamos a lutar contra nossos pensamentos e meditar no que é VERDADE! Deus disse ao seu servo Jó: ”O que você está fazendo? Você não sabe quem Eu sou?” Você precisa saber o que você tem e o que seu Pai lhe deu. Ele te deu as chaves, mas você as entregou para satanás. Então diga: satanás você não pode ter minhas chaves, Deus as deu para mim. Olhe para cruz satanás, Eu pisei em sua cabeça.

Submeta-se a Cristo, ao Seu poder, e não aos seus sentimentos, emoções ou circunstâncias. Não entregue suas chaves para satanás. Quando você entra em uma casa onde eles não querem Deus, você deve manter sua paz. Mas porque ainda assim você está abalado? Lembrem-se: Eles não estão te rejeitando, Eles estão rejeitando Deus. Deixe sua paz voltar para você, se eles não quiserem, sacudam a poeira, porque no fim, é Cristo quem eles estão rejeitando.

Isso se trata de maturidade em Deus, de obediência. Cinja seus lombos! Esteja pronto, se prepare! Por que você está subindo numa montanha russa? Se você se ofender com alguém, é melhor se arrepender. Uma vez que você duvida de Deus, Sua Palavra, Seu poder e Seu sangue, você está duvidando da cruz. Você está dizendo que Ele não é digno. Tire seus olhos de você, a falta de Fé é a pior coisa que você pode manter dentro de você, ainda que você tenha que lutar durante todo o dia, mas lute! Ele chama a luta da Fé de uma boa luta. Mantenha o inimigo longe. Contudo, ás vezes você ainda continua pensando: quanto tempo isso vai durar? Pensar assim é errado, apenas lute! Lute o bom combate da Fé. Se você desistir de suas armas, você está perdido, o que você está passando não é o fim; cinja seus lombos!

Quem é a armadura de Deus? É Jesus. Cinja seus lombos, arrependa-se! Fique tranquilo e deixe a paz voltar para você. Sacuda a poeira! Não tome as mentiras, as acusações e a rejeição, deixe todos para trás. Você foi até a casa onde Ele lhe disse para ir, você fez o que Ele disse pra fazer. Regozije-se Nele! Você já foi literalmente flagelado? O diabo pode estar te flagelando no espírito. Alegre-se quando você for considerado digno de ser tentado pelo diabo. Quanto mais ungido você for, mais odiado pelos homens e por satanás você será. Nós precisamos ser como Pedro. Ande sobre as águas, cinja seus lombos, coloque os olhos Nele e não ouça outra voz. O mesmo poder, o mesmo sangue, está pingando sobre toda a Noiva, sobre toda a Terra. O mesmo poder que ressuscitou Cristo dos mortos habita em você.

Dúvida e incredulidade é pecado, e isso irrita Deus. Deus disse a Jó e está nos dizendo: parem e levantem-se! Cinja seus lombos guerreiro! Cinja os teus lombos e combata a luta da Fé! Jesus fez tudo, mas nós também temos muito que fazer. Todo poder está em Cristo, mas saiba que Ele está em nós. Quando você ouve a verdade e não acredita, você volta para a condição de pecador. Por que você está choramingando? Isso mostra que você já entregou seu poder para satanás. Quando você se sentir oprimido, cinja seus lombos. Seja um homem e uma mulher de Deus e pare de chorar, mas lute! Quando você começar a ter pensamentos que não são Dele, cinja os lombos da sua mente e lute. Você pecou? Corra para Ele, confesse, se arrependa e tenha Fé Nele. Você está limpo por causa do sangue de Cristo, então cinja seus lombos, ou, você irá se sentar e ficar chorando como um bebê. Você precisa compreender o que você tem e quem você é Nele. Cinja seus lombos, amarre o que precisa ser amarrado e libere o que precisa ser liberado. Lute, lute, lute! Você tem as chaves, você tem toda a autoridade, mas é você quem tem que abrir a boca e usá-la. Não seja apenas um leitor, seja aquele que declara a Palavra.

Não perca suas chaves, coloque-as em volta do seu pescoço. Cinja seus lombos! Você tem autoridade, só precisa acreditar nessa verdade. Se você perdeu suas chaves, acenda as luzes, e você as verá no lugar exato onde as deixou. Apenas pegue as chaves e use. É assim que você cinge seus lombos.

 - Por- Shane W. Roessiger -

 Palavra: Mateus 10/Jó 38,1/ Pedro 1:13/ II Coríntios 10.

 Mensagem Completa: https://www.youtube.com/watch?v=2ABFsHbXXXs&fbclid=IwAR2N0b7XkN0inomRvMTRYf3unQMjASR2vhkqaNFhHsysaN_YFhjGWEnHdaM

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: