Manifestando o que?


Maior é Aquele que está em você do que aquele que está no mundo, mas quanto Dele está em você? Por que não estamos indo de glória em glória? Porque nós somos condizentes com o mundo. Há sempre um remanescente que não se curvará. Os nascidos de novo, aqueles que odeiam o que Ele odeia e ama o que Ele ama! Essas pessoas sempre se levantam e vêm contra este mundo, e não são dele. Eu quero estar perto de pessoas que são mais como Ele, não com o mundo! Há pessoas na Igreja que o mundo gosta. Algo está acontecendo de errado! Se o mundo te ama, então você deve ser como o mundo!

O sistema religioso viverá em torno de pessoas que não fazem diferença. Esses estão ligados a pessoas que amam o mundo porque também estão ligados ao mundo. A Igreja não é carnal, mas espiritual e é o oposta do mundo.

Tantas pessoas estão no mundo e são do mundo. Jesus saiu ao mundo, mas muitos se transformaram! Eles se arrependeram ou O odiaram. Muitos odiavam a Deus e amaram o mundo, mas no final, eles se submeteram à cruz. Luz e escuridão nunca podem ser amigas. Há algo errado se eles são. "Precisamos influenciar o mundo". Isso é o que eles vão dizer. Jesus não influenciou o mundo. Ele venceu o mundo. Você é chamado para ser um vencedor, não um amigo do mundo! A Bíblia diz que ser amigo do mundo, é ser um inimigo de Deus!

Somos chamados a expulsar demônios, não para ter comunhão com demônios. Precisamos ser cheios de Deus e esvaziados do mundo. Paulo perguntou: “Você recebeu o Espírito Santo?” Alguns disseram: “Eu não sabia que havia um Espírito Santo”, porque eles estão se envolvendo com a multidão errada, a denominação errada, ou o grupo errado. Eles disseram às pessoas que falassem em línguas em silêncio na sala dos fundos para que não incomodassem os religiosos. Deus vê o desejo do coração das pessoas em querer ser mudado. Eles não sabiam que havia um Espírito Santo! Como no mundo você pode se reunir como um crente e não saber sobre o Espírito Santo ou ver Suas manifestações, curas, libertações e demônios entrar em pânico por causa da Glória de Deus? Deus não está morto e nem o Espirito Santo, como alguns diriam acreditando que ele morreu com os apóstolos. Deus é O ESPÍRITO SANTO. Eles ignoram isso porque o que está neles não é o que está Nele! Ele é a plenitude do Espírito Santo e do fogo! Jesus disse em Marcos 16 para batizar em nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo. Em outras palavras: "Batizando-os em Mim", para imergir as pessoas Nele para que eles possam ser preenchidos até o topo com Ele! Os pregadores querem dar uma desculpa porque isso e por que isso não está acontecendo, então eles te demonizam ou fazem você parecer que não ama. Eles nem aprendem com o Espírito Santo. Eu não me importo com o quanto você sabe sobre Ele. Eu quero saber quanto Dele está dentro de você. Muitos ficaram totalmente cheios do Espírito Santo!

Tantas pessoas "cristãs" são do mundo, cheias do mundo, e nunca foram preenchidas com Ele. Precisamos desse fogo de volta! Muitos estão se reunindo em lugares cheios de demônios. A última coisa que você quer fazer quando está vazio é ir a uma igreja cheia de demônios! Provavelmente, você vai sair com alguns em você. Devemos ir a um lugar onde as portas do inferno não prevalecem, nem onde haja acesso para ter companheirismo com demônios. As pessoas oram, oram, oram: “Deus, você nos prometeu um grande despertar!” Eu estou lhe dizendo isto: isso está vindo, mas será através do remanescente totalmente preenchido apenas com Ele.

O espírito do diabo nunca deveria dizer isso citado na escritura abaixo a você, chefe sacerdote, líder do templo: “Assim, de seu corpo foram trazidos para os lenços doentes ou aventais, e as doenças se afastaram deles, e os maus espíritos saíram deles.Então alguns dos judeus vagabundos, exorcistas, tomaram sobre eles para invocar aqueles que tinham maus espíritos o nome do Senhor Jesus, dizendo: Nós vos ajuramos por Jesus a quem Paulo pregou. E havia sete filhos de um só Sceva, um judeu e chefe dos sacerdotes, que assim fizeram. E o espírito maligno respondeu e disse: Jesus eu sei, e Paulo eu sei; mas quem és tu? E o homem, no qual estava o espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois e prevaleceu contra eles, de modo que, nus e feridos, fugiram daquela casa. E isto era conhecido por todos os judeus e gregos que moravam em Éfeso; e o medo caiu sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus foi engrandecido ”. Atos 19: 12-17

Espiritos imundos não conheciam os filhos do sumo sacerdote do templo? O que e isso? O diabo conhece você, pregador de TV, pastor ou quem quer que seja? Que ele te conheca! Que o inferno saiba exatamente quem voce e. Se não, então você pode ter mais do mundo do que o céu em você. 

“Jesus eu sei, Paulo eu sei, mas quem é você?” O diabo conhece você? Ele não conhece os filhos do sacerdote principal. Ele não conhece o papa, mas o diabano me conhece. Jesus está lhe dizendo: “Que o Diabo te conheca!” Maior é Aquele que está em você. Mas quem está em você? O que está em você? É melhor que seja o Reino de Deus!

Você pode ter mais dinheiro do que eu. Você pode ser mais famoso na terra do que eu. Você pode ter sua foto na revista crista. Mas minha foto está nos portões da lista dos mais procurados do inferno, e só digo isso porque foi profetizado. Isso foi profetizado sobre sua igreja! Não fique com raiva de mim! Seja cheio com Ele! Se o mundo te odeia, Jesus disse que e porque eles O odiavam primeiro. Então, se o chamado sistema religioso me odeia, tudo bem. Deus falou comigo: “Eles odeiam a Mim, pelas obras suas obras, me negam. Eles dizem que me amam, mas não querem que Eu os preencha comigo.

Algumas pessoas vêm até nós, escolhendo e escolhendo o que querem, não o que precisam. Você mente para si mesmo e faz você acreditar que está cheio Dele quando está vazio e nu. Muitos saem do meio de nós, mas não são de nós, porque se fossem, eles estariam conosco! As pessoas não estão acostumadas ao Espírito Santo. Eles estão acostumados com o mundo. Eles são tão do mundo que se sentem desconfortáveis em torno do Espírito Santo.

Quando permanecemos Nele, a única coisa que pode permanecer é Ele. Ele é o que está em nós! Nós nunca deveríamos ter que evangelizar aqueles que deveriam estar lá fora, pescando homens. As pessoas estão tentando colocar Cristo nas coisas do mundo quando Deus está dizendo “ Saia dele!” Nós queremos mistura, mas Jesus diz “ Seja Santo como Eu sou.” Santo significa separado. Do que? Do mundo.

O diabo conhece você? Jesus ele conhece. Paulo ele conhece. Mas e você? Algumas pessoas estão fugindo de Satanás, nuas e feridas porque estão cheias dele mesmo. Não há poder contra qualquer espírito maligno se você não estiver cheio Dele. Você quer que algo aconteça quando um espírito maligno está por perto? Que Cristo seja o maior em você!

Se os pecadores ao seu redor não confessarem nem crerem nEle, fizerem companhia e sempre continuarem dizendo que estou esperando o tempo de Deus, então vocês se tornaram amigos de pessoas com quem supostamente não têm nada em comum, o que significa que você tem coisas em comum.

Muitos têm árvores de Natal por todo lado no periodo de dezembro. Esse é um sinal claro de uma igreja carnal e algo está errado. Ser amigo do mundo é ser um inimigo de Deus. Na Igreja primitiva, eles queimaram todos os livros pagãos! Eles saíram do mundo! As pessoas não estão lendo a Bíblia do jeito que deveriam: através de revelacao!

As pessoas no Livro de Atos estavam agitando o sistema demoníaco e as instituições mundanas porque era a verdadeira Igreja. Se você for a uma igreja de Pentecostes, você encontrará um Espírito Santo Pentecostal; Se você for a uma Igreja Metodista, verá um Espírito Santo Metodista. Se você for de uma igreja onde nao fala em linguas, nunca encontrará o Espírito Santo porque aos olhos deles, os dons cessaram com a morte dos apóstolos. Todas estas são manifestações carnais mas Deus não é carne, mas Espírito. Mas se não há grego ou judeu, nem negro ou branco, por que o Espírito Santo se manifesta de maneira diferente em lugares diferentes? Porque é carne e fogo estranho! Como o Espírito Santo pode ser tão diferente? Ele não e! O que O faz diferente são suas culturas e hábitos mundanos!

“Como ousa, Jesus, nos dizer para nos livrarmos dos nossos ídolos? Onde está isso na Bíblia? Jesus não é assim! ” Essas pequenas vozes dizendo “ Jesus é amor. Ele ama tudo o que fazemos!” Arranque as sementes de Jezabel que vem para tentá-lo a ficar cheio do mundo! O Espírito Santo nos separa das coisas que nos separam de Deus. Imagine todos os profetas no Antigo Testamento vindo à sua igreja hoje? Quantos os expulsariam e diriam que não é Deus? Mas digo-te isto: se bloqueares o Espírito Santo, eu te bloquearei. Eu preferiria ser amigo de Deus do que amigo do mundo! Se as pessoas não deixarem de ser amigas do mundo, Deus deixará de ser amigo delas. As pessoas querem ignorar o Espírito Santo. As pessoas estão sempre tentando dizer a Ele que elas têm uma maneira melhor. Jesus veio nos mostrar o caminho, então é hora de obedecer o jeito Dele.

Você quer seguir o que está morto, mas não vivo. Eles nunca realmente O conhecem. Como eu sei? Porque se eles O conhecessem, obedeceriam a Ele. Pessoas de mente dubia e pessoas plenamente conscientes nunca podem andar juntas.

Demônios deveriam estar dizendo: "Não me atormentem." Se nada acontece quando você está perto de demônios, por que se incomodar? As pessoas deveriam estar atormentando, mas demônios têm atormentado pessoas cristãs, por quê? Porque elas tem muito em comum com o mundo. Os EUA, por exemplo, assim como muitos, proclamam estar debaixo do governo de Deus, mas rejeita a Deus.

Este mundo odeia e teme você por causa do que você dentro. É tão triste que a igreja carnal faça o mesmo. Eles estão cheios de desculpas com relacao a sua condizencia. O tentador veio a Jesus, mas Ele estava cheio da Palavra, e Satanás não tinha nada Nele. Muitos homens e mulheres têm a Sua Palavra saindo da boca porque estão cheios Dele e cheios Dele. O diabo diz: "Está escrito". Estava escrito, mas não havia unção no que Satanás estava dizendo. O Espírito Santo trará a Palavra Viva não a letra morta.

Quantos de vocês podem enfrentar o diabo? Alguns podem lidar com alguns pequenos demônios aqui e ali. Mas Jesus enfrentou o próprio diabo. Devemos dizer: "Você não tem nada em mim, Satanás!" Quando chegarmos a este lugar, o mundo inteiro será abalado. Temos que nos submeter a Deus ou Satanás nunca fugirá. Isso e ser famoso no céu. Quando Satanás foge de um homem, o reino chegou!

O diabo já está estabelecido em algumas dessas grandes mega igrejas. Então nao ha porque dos demônios atormentarem esses, porque ele ja os ganhou. Entao eles tem essa paz enganosa. Parece que tudo está bem e parece tão incrível, mas é uma ilusão. O Diabo dirá: "Não mexa com eles, porque eles já estão vivendo no engano, e se eu mexer com eles, eles podem correr de volta para Jesus." É o cego guiando os cegos! Você não pode amar a Deus e a si mesmo ao mesmo tempo. Jesus Cristo não pode ser maior em você do que o mundo quando você ama o mundo. Como podemos ser amigos dessas coisas?

Se este mundo de Jezabel gosta de você, você tem algo em você e não é Espírito Santo! Temos que arrancar essas coisas. Temos que nos submeter ao que Ele está dizendo. Que Ele seja maior em seu povo novamente. Deixe o temor do Senhor ser nosso guia, e o príncipe do mundo não encontrará nada em nós. Maior seja Aquele que está em nós do que aquele que está no mundo. Estamos neste mundo, mas não somos dele! Precisamos estar prontos e deixá-Lo ser maior, sempre. Como vamos fugir de Babilônia em um dia quando ja fomos totalmente preenchido pela Babilonia? Saiamos do meio deles e sejamos cheio Dele! Shane W Roessiger

Palavra: Atos 19 - 1 João 2: 14-26 - Tiago 4 - Mateus 8: 22-33 - Mateus 4: 1-17 - João 14:30

Video: https://youtu.be/5EPdtsKj7OQ

 

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: