Jezebel, A Deusa Do Eu!


Desmascarar Jezabel é uma coisa constante, já que ela é filha de Baal. Ela tem mil faces, então ela te seduz pela sua carne. Ela está sempre tentando entrar de fininho para destruir o profeta e a sua unção.

Todos com um espírito de Jezebel dirão que você a está controlando quando ela não se submeter. Ela dirá coisas que fazem você questionar que está ouvindo a Deus porque Jezabel não se arrepende. Quando você diz a ela o que Deus está dizendo, e ela diz que não é de Deus, na verdade é ela quem está tentando controlá-lo fazendo com que você não  a confronte e a tolere, então ela apresentará a você sempre um jeito melhor de fazer as coisas de Deus. Qualquer coisa anti-a Palavra de Deus, anti-o caminho de Deus, estao sendo conduzidos por Jezabel. Se você a ouvir, você está comendo dela, ficará espiritualmente doente e também poderá adoecer no físico. Quando eu menciono Jezabel como do sexo feminino,  eu não estou dizendo que os homens não podem estar debaixo desse espirito ou não podem ser usados por ela. Eu estou apenas me referindo a um espírito. Você deve ouvir a mensagem completa para obter a unção e o ententimendo. Muitos estão sendo libertados pela unção.

O Espírito de Elias sempre confrontará o espírito de Jezabel. Jezabel odiava Elias e ia atrás dele porque ele representava a Deus e não poderia ser comprado ou seduzido. Jezabel é a rainha da doutrina do ego. Ela está em todos as igrejas do sistema religioso. Ela encontrou líderes que têm o espírito de Acabe: líderes egocêntricos, egoístas, que querem agradar ao homem, esses que têm popularidade e carisma mais do que  unção. Ela também está em no meio de todas as congregações onde os verdadeiros profetas e apóstolos de Deus se reúnem, tentando se infiltrar implacavelmente para fechar a voz do céu.

Todos nós fomos criados para morrer, desistindo do que fazemos, do que comemos, para onde vamos, apenas para segui Jesus. Jezabel tem um fogo, mas é um fogo estranho. Ela tem o desejo de ter seu próprio ministério, seguir seu próprio caminho, seu próprio reino. Ela adora fazer suas próprias coisas ao lado das coisas de Deus. Ela se recusa a se submeter a Deus ou a Sua autoridade, mas ela quer que todos se submetam a ela e a todas as suas idéias.

Jezabel come coisas sacrificadas a si mesma. Ela come coisas que alimentam sua carne. É tudo sobre o que alimenta sua barriga. Ela se chama de profetisa. Ela ensina e profetiza para os filhos de Deus há anos, sempre usando a Bíblia. Muitos têm comido e seguem suas profecias. Até agora. Sua sedução esta sendo exposta. Ela é o espírito do mundo, o espírito desta era.

Todos nós queremos reavivamento, mas a Palavra de Deus fala que vira uma grande apostasia antes que  Satanás manifeste em carne como o anti-Cristo. O anti-Cristo ja está aqui em espírito desde o começo. Jezabel é a própria prova disso. A Palavra diz: "Fuja da Babilônia". Jezabel quer fazer de você um hipócrita, para que você não possa pregar o Evangelho. Ela é rainha da transigência. Ela mata a sua ousadia de um profeta e, em seguida, ela tira sua vida. Ela usa bruxaria emocional para cumprir sua própria agenda. Ela atrai pessoas para si mesmo e não para Deus. Muitos homens lá fora têm profetizado para Jezabel: Auto-profecia, Auto- motivação, auto-estima, auto-valorizarão. Tudo é sobre eles! Deus lhe mostrará o que você vai sofrer por segui-Lo. Mas ela diz o contrário. Ela gosta de fazer cocegas na sua orelha.

Os maiores truques de Satanás são fazer as pessoas acreditarem que ele não existe. Eles dizem: “Vamos apenas falar sobre o Jesus de amor e graça”. Nisso, muitos estão sendo enganados. Nosso foco é sempre Jesus, mas não podemos ignorar o que Deus não ignora. Isso produz um falso cristo e uma falsa doutrina.

Características de Jezabel: auto-gratificante, auto-realizável, auto-exaltação, auto-glória, auto-suficiente, auto-liderada,  auto-suficiente, auto-ajuda, auto-motivadora. Obstinação. Simplesmente egoísta. Ela fala sobre seus problemas, sua vida, seu ministério e faz você se sentir inadequado no momento em que você quer compartilhar algo diferente ela muda o assunto e o traz de volta para ela. Ela não construiu nada além de sua legião de eunucos que ela elogia o tempo todo. Ela é uma rebelde porque não submeterá fogo real de Deus . Porque ela nunca foi curada ela corre atras de outras pessoas feridas criando assim a sua rede social para bem longe to governo de Deus. Ela se ensina aos seus ao comer da mesa de outros.  Estamos referindo não a pessoas no mundo, com espirito de Jezabel, mas aos “cristãos “com o espírito de Jezabel.

Como você anda no Espírito e não tolera o espírito de Jezabel? Como você pode ser manso e gentil e manifestar os frutos do espirito sem tolerar Jezabel? O Espírito mostrará a você como fazer isso. Porque muitos tem esse espirito sem saber, muitos o sabem mas o ignoram.  Essa é a coisa mais difícil porque, no momento em que você bate o pé no chão, essas Jezabel diz que voce está controlando e que não está andando em amor. Ela torna a ousadia uma coisa ruim. Então, para obedecer a Jesus em Apocalipse, capítulo 2, você não pode deixar que esse espírito o tente. Jesus disse: “ Feche a boca dela.”  Então, o que acontece é que cristãos com mente carnal ao seu redor fazem com que você se pareça com uma pessoa má enquanto ela planeja seu caminho e encontra uma concordância negativa com outros que fazem parte da sua rede.

Aqueles com agendas pessoais não resistirão aos dias do mal. É uma ilusão. Jezabel entra na igreja e quer o que quer. Acabe queria o que queria da luxúria, e de todas as mulheres que ele pudesse escolher em toda Israel, ele tinha que ir escolher a pior do mundo. Assim obteve a filha da idolatria. Ele escolheu a mais demoníaco: Jezabel. As pessoas obtêm sua plataforma no Facebook e começam a alimentar as pessoas, ensinando as pessoas, profetizando sobre as pessoas. Seu próprio grupo, seu próprio ministério, seu próprio chamado. Deus não está financiando isso nem esta ungindo. Ele está financiando a Verdade, o Evangelho. Eles dirão: “Eu também sou ungido”, mas eles foram selados pelo fogo estranho. Não o fogo de Deus. Quando você tem um fogo estranho, você tem vozes estranhas.

Jezabel também está levantando pessoas para realizar seus sonhos, suas paixões, suas obsessões. Por exemplo, para que tenhamos sucesso no campo da música cristã, mas há muitas poucas músicas que nos levam  à sala do trono. Jezabel não quer que você morra para si mesmo, mas quer que seja grande e seja podre de rico. Ela quer que você viva por ela e para mundo. É por isso que temos a doutrinas das sete áreas de influencias. É por isso que nos falta o poder que o Evangelho nos promete ter. Então, temos oradores motivacionais ao invés de pregadores do Evangelho. Jezabel fala sobre Jesus não para Jesus. Ela nega a Ele, não pegando a cruz. Deus sempre nos encorajará a pegar nossa cruz todos os dias. Jezabel não pode se submeter ao Espírito Santo. Aqueles rebeldes como ela só se submeterão a ela. As pessoas começam a vender seus CDs, seus livros e suas almas para Jezabel. As pessoas estão se vendendo porque ainda querem ser um amigo do mundo. Pergunte Beyonce ou qualquer outro que uma vez foi encontrado por Ele e se perdeu para Jezabel. Foi Jezabel quem os pegou. Estes estavam sentados à sua mesa e comendo de suas iguarias, vendendo riquezas e fama. Eles continuam perseguindo o seu próprio eu.

Deus tem centenas de profetas que não seguirão o caminho de Jezabel. Elias lhe dirá o que Deus quer que você ouça. Elias não pode ser comprado. Esses não podem ser tentados, e caso sejam,  Deus lhes dará uma graça até que sejam totalmente purificados.

A igreja está comendo da mesa de Jezabel, ouvindo os profetas de Jezabel, seguindo os professores de Jezabel. Deus não é um deus da nossa carne. O deus da nossa carne é Jezabel. A filha de Baal é tão bonita, atraente e sedutora, mas ela vai te matar! Jezabel não pode ser tolerada. Quando você está em uma cama doente, não há oração, nem jejum, nem força. Você só quer fazer o que você quer fazer, então você se torna morno, apático e transigente.

Jezabel age como se não fosse sozinha, mas ela é. É por isso que ela está sempre tentando recrutar amigos para transformá-los em seus eunucos. Seu negócio é atrair o máximo que puder para si mesmo. Jezabel desperta a carne, seus desejos. Ela tenta ressuscitar o que Deus quer morto. Ela esta sempre dando a afirmação o tempo todo. Mesmo Deus dizendo sobre Arrependimento, ela muda de assunto.

Jezabel nunca se arrepende. Não há submissão. Quando você está sob o controle dela, você pode estar em chamas, mas é um fogo estranho. Jezabel usa pessoas fortes na carne, mas fracas no Espírito. Ela quer casar com os ungidos, engana-los e matá-los. É por isso que ela é tão atraída pela unção, porque, como uma aranha, ela a suga quando você está em sua teia. Jezabel fará com que os outros pensem que ela está sendo controlada, mas essa é a sua maneira de manipular aquele que tem o poder de matá-la.

A vontade de Jezabel é destruição. Ela estará no comando e no controle. Nós não somos chamados para aconselhar o diabo, mas expulsá-lo. O diabo não é ensinável. Não há mais tempo do que o tempo de agora. Este é o momento mais sombrio. Jezabel odeia esse tipo de pregação. Ela sempre vem e tenta vir contra o Evangelho puro de Cristo. Ela sempre questiona a verdade e traz confusão para seus eunucos. Ela está sempre certa em sua mente, e os homem ou mulher de Deus, na opinião dela, geralmente estão desligados.

Estamos em tempos perigosos. Muitos são amantes de si mesmos. Eles se curvam a Jezabel e se tornam seus melhores amigos. Precisamos do Espírito Santo para discernir a Palavra. Jezabel cria o evangelho do ego.

Ela é uma destruidora da Verdade. Ela combatem a verdade falada pelos profetas. Seu companheiro é amante dos prazeres: usando qualquer unção para si mesmo.

Satanás tem muitos demônios numa missão. Ele está vindo atrás de você se você ama a VERDADE. Precisamos conseguir isso! "Precisamos mandar essas pessoas para fora", dizem eles. Enviando-os com o que? Com o Evangelho de Jezabel? Estamos preparando as pessoas para se manterem no  dia do mal. Pregue a cruz!

Jezabel matou centenas de profetas, e ela ainda os está matando hoje. Se você ficar sob o seu poder, você nunca será capaz de cumprir o chamado de Deus. Ela apresentará a você o evangelho da prosperidade, o evangelho evangelístico, o evangelho baseado uma oração e você será salvo, verá você no céu, mas quando na verdade você nunca se converte. Por que ela não lhe apresenta apenas o evangelho do arrependimento? Porque o Evangelho diz para você negar o que Jezabel quer que você mantenha: o evangelho de você mesmo e da sua carne dominando sua vida! Lentamente, Jezabel começa a sufocar a semente do puro Evangelho e os cuidados desta vida sufocam a VERDADE.

Uma vez que você soube qual evangelho você estava pregando, agora você não sabe mais. Porque Jezabel te confundiu. E de repente você começou a ser seduzido por ela e sua luz se apaga. Você recebe uma luz estranha.

Jezabel sempre quer ser o centro das atenções. Ou fazer de você o centro das atenções, usando bajulação. Ela vai lisonjear você, tentando agitar o orgulho em você quando Deus quer que ele morra. Ela tenta obter informações particulares sobre você e as usará contra você. Interesse de assuntos! Isso é o que ela faz. Sempre roubando sua unção. Cortando a cabeça, a unção profética de Cristo.

Sansão deu sua vontade para ela, seu cabelo para ela, seus segredos para ela, e no final, ela tomou sua unção e todas as suas forças. Ela também era filha dos filisteus do mundo. Então Sansao perdeu seu poder e se tornou um escravo do mundo! Olhe para João Batista. Ele também perdeu a cabeça para Jezabel. Ela seduziu o rei Herodes para conseguir o que queria. Ele teve que manter sua reputação por causa das pessoas. Jezabel aprisionou-o, seduzindo-o pela carne e luxúria para fazer o que não queria.

Algumas pessoas, homens e mulheres, nem vêem quando estão sendo Jezabel. Elas continuam gravando o erro de alguém para que possa usá-lo contra esses. Ela tem motivos secretos. Ela não encontra lugar de arrependimento, nunca pede perdão. Porque para perdoar, você precisa se matar. Você precisa admitir que está errado, mas ela nunca está errada por causa do seu orgulho.

Aqui estão as características de Jezebel:

Jezabel não se arrepende. Ela odeia se submeter e se arrepender ao Espírito Santo. Quando nos submetemos a Jezabel, ela adoece espiritualmente e em carne!

Jezabel traz com falsas acusações!

Jezabel sempre tem uma maneira melhor de fazer as coisas.

Jezabel usa homens e mulheres fortes na carne, mas fracos no Espírito!

Jezabel não pode se submeter, então ela fará com que os outros sintam que ela está sendo controlada, mas ela é quem está controlando com essa manipulação de “pobre eu”. Ela usa emoções para prendê-lo.

Jezabel sempre quer estar acima, quer dominar em qualquer relacionamento.

Jezabel se recusa a se submeter à autoridade. Ela odeia autoridade e liderança! Olhe para Acabe. Ela usou bruxaria para derrubá-lo!

Jezabel e muito, muito inteligente e armazena informações durante anos antes de usá-las contra suas vítimas.

Jezabel apenas busca por suas próprias ambições egoístas.

Jezabel é uma ajudante hoje só para ganhar a liderança amanhã.

Jezabel matou centenas de profetas de Deus. Ela ainda está matando os profetas de Deus!

Jezabel é um espírito egocêntrico. Culpará os outros e promoverá o ego todo o tempo!

Jezabel acusará os outros pela mesma coisa que ela mesmo está fazendo!

Jezabel é muito defensiva e muito emocional e vai ganhar o controle fazendo as pessoas sentirem pena dela e, nisso, tornando-as vulneráveis!

Jezabel na igreja prometerá que se você seguir Jesus, você terá tudo menos a cruz!

Jezabel sempre quer ser o centro das atenções!

Jezabel está sob o controle da nova era, do amor próprio e é anti-cristo e auto-manipulação!

A agenda de Jezabel é demasculinizar os homens e masculinizar a mulher!

Jezabel quer descobrir sua fraqueza para que ela possa usa-la para dominá-lo! O diabo usa isso para vir contra homens e líderes para perverter a ordem de Deus nas igrejas e nas famílias!

Jezabel vai jogar jogos mentais que trazem bruxaria! Ela lisonjea agora e depois tira o lisonjeio. Ela fica jogando este jogo até que você entre debaixo de sua submissão!

Jezabel coletará informação privilegiada e usa-la depois prendendo você. Ela vai aliviar a sua queda ou buscar mais e mais informação sempre te espreitando!

Jezabel trabalha para minar sua autoridade, então ela faz você se sentir inseguro, roubando sua identidade e unção quando você é um filho de Deus, a cabeça não é cauda!

Jezabel deseja a possessão e quer o que você tem, ela também deseja ser a cabeça! Ela usa manipulação emocional!

Jezabel fará os outros pensarem que ela é uma vítima, mas ela é a vitimizadora. Ela vai tecer uma teia como uma viúva negra! Ela pega suas vítimas e quer matar, roubar e destruir!

Jezabel é tudo sobre si mesma, mas faz você pensar que ela é por você e para você!

Jezabel faz com que você acredite que ela precisa de você quando na verdade ela precisa do que você tem. Ao cair na rede, Jezebel se alimenta e suga sua unção.

Jezabel nunca dá crédito ou mostra gratidão e odeia honrar ninguém a não ser a si mesmo.

Jezabel encontra eunucos ou lacaios para cumprir sua agenda!

Jezabel quer dominar e controlar no reino espiritual!

Jezabel se recusa a admitir quando está errada!

Jezabel sempre quer ser o centro das atenções!

Jezabel não se arrependerá! Ela é orgulhosa, exigente, manipuladora e muito julgadora!

Jezabel esconde motivos e agendas!

Jezabel incentivam os outros a ganharem para si mesmos!

Jezabel tem um tempo muito, muito difícil de perdoar, até mais difícil ainda em pedir perdão!

Jezabel usa ciúmes como bruxaria!

Jezabel vai falsificar suas idéias e sua visão, roubar suas idéias e estilo, e sabotar sua identidade e, em seguida, chamar dela o que e seu.  

Jezabel não pode celebrar as bênçãos dos outros!

Jezabel traz muita frustração o tempo todo, porque ela é auto-focada!

Jezabel quer avançar seu reino, não o de Deus!

Jezabel pode trabalhar em um homem ou uma mulher.

Deus quer que apresentemos nosso corpo como sacrifício vivo. Sua ambição não pode ser você, mas a cruz. O serviço razoável é apenas para nos apresentarmos santos. Não fique sob o poder de Jezabel que está dominando o mundo e a igreja que está caindo. Essa é a deusa do ego. Jezabel se esconde atrás da vaidade. Ela é uma viciada em si mesma. Ela adora sessões de fotos e selfies. Mas qual é a vontade perfeita de Deus para nossa vida? Nossa santificação e nossa obediência a Ele. Devemos ser ensináveis e humildes para receber a bênção de Deus.

Jezabel é má. Ela dirá o que você quer ouvir.  Que nenhum homem te engane. Uma queda está aqui: vemos milhares se reunindo mas debaixo da apostasia da religião do amor falso do mundo. Não é o caminho estreito. É um falso Cristo, que não fala sobre arrependimento ou inferno. Nós todos estamos sendo levantados para ser uma testemunha. Uma testemunha não é alguém na rua pregando. Uma testemunha é um mártir. Mas nós não podemos morrer nas mãos de Jezabel. O mensageiro do fim dos tempos terá que sobreviver ao poder de Jezabel. Quem se exalta tudo o que é de Deus? O eu!

A Palavra de Deus é um martelo para quebrar todo ídolo. Isto é o que esta palavra está fazendo agora. Esmagando a cabeça da deusa do eu! Não podemos sobreviver com leite e biscoitos, falsos abraços e tapinhas nas costas, e grupos de auto-ajuda. Precisamos da unção que quebra o jugo. Aqueles que querem comer na mesa de Jezabel, odeiam você porque estão embriagados com as preocupações desta vida. Mas que seja você uma trombeta que não vai deixá-los cair no sono e para os que querem dormir seja como um despertador barulhento que eles querem esmagar.

Existe uma diferença entre pregar o evangelho e vivê-lo. Há uma diferença entre ler a Bíblia na igreja e viver o evangelho. Não acredite na mentira. Algumas pessoas não conseguem lidar com a verdade e começam a pregar seu próprio Evangelho criado por elas, para elas, e para a mesa de Jezabel.

Eu estou chamando o martelo de Deus para derrubar todos os ídolos. Deus disse que Sua palavra é como um martelo nesta nação, no Brasil, no meu coração, porque precisamos do temor do Senhor. É hora da consagração, purificação de qualquer idolatria. Deixe Deus matar aquela fera, Jezabel.

Há uma alegria no Senhor. Nós não queremos ser governados pela carne. Quando você está no Espírito, você pode estar neste mundo, mas não e desse mundo. Assim você não é levado por suas seduções. Sua mente está fixada em coisas celestiais e nada aqui nos atrai mais. Mas, se ficarmos sob o poder dela, estaremos quentes, frios, quentes, frios, dando voltas, subindo e descendo. Há algumas coisas que precisamos fazer para mortificar as ações de nosso eu, cheios de desejo da carne. Então poderemos resistir até o fim.

O fogo do Evangelho, o Evangelho de Jesus Cristo, ajudará a nos sustentar nos dias do mal. Nós não estamos sendo criados para nós mesmos. Queremos trabalhar com Ele. Ele nos purificará hoje para dizer o que Ele diz. Os justos são tão corajosos quanto um leão para dizer o que Ele diz, para ir aonde Ele vai. Cortamos cada fio desta rede tecida por Jezabel, sua manipulação, seu controle e perversão e feitiçaria que alimentam a luxúria da carne, o orgulho da vida e tudo do espírito desta era.

Pai, lava nossas vestes, limpa nossas mentes, dá-nos mãos limpas e um coração puro. Nossa promoção virá Dele e não de Jezabel. Dá-nos uma boca segura em Sua Palavra, uma língua pronta, como uma caneta de um escritor para Deus. Jezabel, nós jogamos você até os cães e toda bruxaria que vem dos lugares escuros da nossa alma e feridas do nosso passado. Você está desmantelada. Nós ordenamos que você não volte. Deus coloque colírio nos nossos olhos para que possamos ver, nos nossos ouvidos para que possamos ouvir. Pai, pegue as brasas do altar e coloque-as não apenas em nossos lábios, mas em nossos corações, olhos e ouvidos. Queremos ser um suave incenso para você.

Queremos cumprir o bom prazer de Jesus Cristo e nunca comprometer a Palavra de Deus. Queremos ser um com Cristo, uma só carne, um só espírito, uma só concordância. É isso que você quer que façamos. Santo Deus, nos batize no Espírito Santo e no fogo! Vamos queimar novamente com paixão por você e apenas por você, Deus. Que Deus seja nosso Deus e que não seja o nosso eu!

Shane W Roessiger

Palavra: Palavra: Apocalipse 2: 18-25 - 1 Reis 18: 4 - 1 Reis 18: 19-29 - 1 Reis 19: 1-2 - 2 Reis 9:22 - 1 Timóteo 4: 1-2 - 2 Timóteo 3: 1 -13 - Lucas 9: 22-27 - Romanos 12 - 2 Tessalonicenses 2

https://www.youtube.com/watch?v=iYojVdMzIJw


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: