Espírito de Armadilha


Sonho que prece a Palavra de Deus:

"Sonho: Eu estava ao lado do meu carro com pessoa ao meu lado. Sei que essa pessoa estava representando um espírito de armadilha. Alguém continuamente jogava uma pedra de craque no meu carro e eu freneticamente procurava onde ela caia e a jogava para fora porque eu entendia que poderia ser preso por isso. (Deus fala muito comigo através da minha experiência de vida. Todos nós temos é o nossa própria linguagem revelada através de sonhos. Sonhos são sempre pessoais. Trazem revelação, um aviso, correção. É possível ouvir Sua voz através de sonhos. Mas você não pode usar fórmulas e métodos para entende-los. ) Voltando ao sonho...Então era isso que a pessoa estava fazendo o tempo todo (jogando pedras de craques no meu carro). Então, eu fui ficando muito frustrado, comecei a ficar cansado. Liguei para o 911. Então, quando eu estava pegando as pedras de craques e jogando para fora do meu carro, eu olhei lá embaixo, vi uma pilha de papeladas, com a minha identificação. Uau. As coisas pioraram. Agora alem de ter craque no meu carro, todos os papeis com minha identificação. Eu pensei: Já liguei para a policia. Mas a polícia acreditará em mim? Acreditara na minha reputação de fazer a coisa certa, de todo o meu trabalho para Deus e o Reino?” A polícia chegou. E tudo foi uma montagem. Uma armadilha. A pessoa ao meu lado estava trabalhando com a autoridade corrupta. Esse policial era um membro da família da pessoa que estava ao meu lado. " Então eu entendi que podemos mesmo lutar contra carne e sangue (tentar de tudo no natural), mas se alguém está empenhado em trazer divisão, discórdia e ofensa, esse se torna agente de destruição.

Aqui está a palavra de Deus:

Satanás trabalhará com espíritos familiares para difamar você e seu nome. Ele e o acusador dos irmãos. É assim que funciona. Então Deus me mostrou uma visão do ministério de Jesus. Este espírito vai trabalhar com pessoas orgulhosas ou ofensivas que se recusam a se arrepender. Eles querem, mas não sabem como, porque o orgulho cega todos. É o que eles parecem que é mais importante para eles do que qualquer coisa, e eles veem todo mundo errado. Não há pessoas tão orgulhosas quanto fariseus e saduceus. O Leviatã se apega a uma pessoa porque ela não está modificando seus modos e agendas para o amor e a cruz. Eles se tornam agentes duplos e nem percebem isso porque a trama, o plano e a execução foram motivados não pelo amor, mas pelos desejos egoístas do que eles queriam, e eles fizeram um acordo negativo. Satanás se apoderou de Judas e começou a desprezar Jesus. Mas lembre-se, Jesus não teve culpa. Este espírito de armadilha encontrará falhas mesmo na perfeição. Olhe para o nosso mestre.

No meu sonho, o carro representa ministérios. Deus disse que Satanás está empenhado em destruir ministérios, famílias e destinos. Ele só pode fazer isso quando pode usar alguém para trabalhar em parceria com ele. Satanás queria matar Jesus. Ele carrega um espírito de assassinato sem saber que a maldade dele cumpriria os plano de Deus. Porque ao “matar” Jesus, todo o poder e autoridade foram resgatados na cruz. Sempre que Judas estava ao redor dos outros, ele provocava indignação. Judas não conseguiu encontrar um so discípulo para entrar em concordância negativa, então ele foi ao acampamento do inimigo. Os governantes religiosos concordaram em trair Jesus. Satanas usará ate casais para entrarem em acordos negativos e isso matara os dois. Lembrem-se de Ananias e Safira. Pedro os confrontou: "Então Pedro disse-lhe: Como é que vocês combinaram em tentar o Espírito do Senhor? Eis que os pés dos que enterraram o teu marido estão à porta e te levarão para fora." (Atos 9).

Satanas usa uma falsa autoridade vinda dos acusadores de Jesus para armar uma cilada. Mas Jesus é a autoridade maior. Ele é o Verbo feito carne. Este é o livro da lei. Judas odiava a correção e começou a se ofender com Jesus. Então ele foi para o acampamento dos fariseus pedir ajuda. Podemos ser aprisionados porque amamos tanto alguém que nos gastamos para ajudá-los, e nos colocamos em uma posição vulnerável, porque Satanás usar o que você disser contra você mesmo. Ele vai usar suas próprias palavras contra você na corte de acusação, e vai perverter e distorcer e fazer você um vilão. Ele vai demonizar você. E, sem sabedoria, como um viciado buscando drogas, caimos na armadilha e somos aprisionados pela polícia. Nesse espírito, pessoas se movem montando ciladas o tempo todo.

Você já passou por isso? "Cara, tudo o que eu estava fazendo era tentar ajudá-los, e agora tudo se virou contra mim?” Isso é um sinal de que você caiu na armadilha. Algumas vezes somos solicitado pelo próprio demônio. Saimos do nosso caminho de justiça para ajudar uma pessoa. Porque queremos que ela seja livre ou não sofra, mas não há como ela se arrepende, então o twister começa a distorcer o que você diz e o que você quis dizer. Voce parece o errado, o mau. Você quer que a cruz e a busca. Voce quer tanto que a pessoa veja e seja restaurada, mas na tentativa você comeca a ficar preso na corte do leviatã. Voce caiu na rede juntamente com aquele que você estava tentando ajudar. Mas Deus é a autoridade final. Ele sabe que tudo na escuridão será manifestado pela luz. Então continue amando, pregando e ensinando, mas tenha muito cuidado.

“Com mansidão instruindo aqueles que se opõem a si mesmos; se Deus porventura lhes der arrependimento para o reconhecimento da verdade; E para que se recuperem do laço do diabo, que são levados cativos por ele a sua vontade. ”2 Timóteo 2: 25-26

Essas racas de víboras têm trabalhado com Satanás para aprisionar Jesus e agora, aprisionar a nos. Desde os tempos do profeta Isaías ate os dias de hoje, essa palavra é cumprida. Jesus fechou o livro e disse: “ Hoje, se cumpri as escrituras.” Eles queriam matá-lo daquele dia em diante. Se você está em aliança com Jesus, se você tem uma unção, se você é um portador da verdade, eu tenho novidades para você: eles também quer matar você. Satanas usará as pessoas mais familiares ao seu redor. Eles nem perceberão que estão sendo enganados. Quando Satanás coloca uma ideia, uma semente ou um plano em seu coração, e você a traz da vida a isso, você esta trabalhando com ele. Concordancia negativa vai cegar todas as partes. Eles acreditam que estão fazendo a coisa certa. É chamado de engano. Ofensa é a isca de Satanás. Ele trabalha com crianças de desobediência. Satanás não gostava de Judas. Ele apenas o usou e depois o matou. Assim, falsas acusações, falso discernimento e motivos ocultos são trabalhos das trevas. Isso é o que estava no coração de Judas. Para outros, eles achavam que ele deveria ter ido buscar suprimentos para os pobres, mas ele estava prestes a aprisionar Jesus através da lei, mas não era a lei do amor. Judas até queria ficar bem na frente dos outros. Ele beijou Jesus como se fosse o seu melhor amigo. Mas seu plano era de traição. Esses que traem falam palavras bonitas, fazem pequenos gestos doces, mas no coração deles tem um plano oculto.

Isso é o que um coracao ofensivo não arrependido fará: fara que você acredite que está certo em sua causa. Voce usara evidencias falsas contra um irmão ou irmã e fara com que se pareça uma vítima. Mas todos aqueles que espiritualmente discernem sabem exatamente o que Satanás está disposto a acusar os que estão ali para ajudar. Se exaltamos nossos sentimentos e nossos desejos acima do governo de Deus, a verdade de Deus, nos tornamos um fantoche nas mãos do mestre das mentiras e do engano, matando o amor em nossa vida, crucificando o Jesus em nossos irmãos e irmãs. O amor não registra o mal. O amor não ignora alguém. O amor não corta a comunicação com os que estão ao seu redor. O amor não exalta nada acima do Espírito da Verdade. O amor nunca falha, nunca desiste. O amor suporta todas as coisas e obedece a Deus ate que cheguemos a cruz. Quando colocamos o amor em prol do nosso ego, então o orgulho se manifesta e caímos nas armadilhas do diabo. Dai você está jantando com Jezebel enquanto ela esta construindo casos contra os outros, estabelecendo seus próprios planos e segredos. Mas no final ela e seus seguidores acabam caindo nas mãos de Deus.
“Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.” Hebreus 10:31

Leviatã vai distorcer intenções e motivos e usar os amados de Deus como suas vítimas, os puxando para a armadilha. Mas a cruz vai esmagar sua cabeça. Veja, Judas nem percebeu que ele estava errado. Ele estava indo atras de algo tao demoníaco. Um pensamento contaminado tomou conta da sua mente, e no final, de seu corpo.

Esta palavra foi um aviso de quão grave é a desobediência e quão grave e o não se submeter à cruz e, caso isso aconteca lembre-se das táticas de Satanás. Ele vem para roubar, matar e destruir você e te ter como posse dele para fazer o que ele quiser. Se você se elevar, se você se tornar mais forte e maior do que Deus quer que você seja, você caira na armadilha de satanas. Deus acabou de me dar sua definição de leviatã: é o poder da divisão, divisivo e anti-unidade. Vamos deixar de lado todos os pecados que tão facilmente nos atraem e temer o Senhor, amar e ser amados em nome de Jesus. Eu oro para quebrar discórdia, deslealdade, divisão, disfunção, desilusões, divórcio, desonestidade e desconfiança, tudo em nome de Jesus!
www.hothouseoftruth.com

“Que cada um de vocês saiba como possuir seu vaso em santificação e honra; Não na concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus: que ninguém vá além e defrauda seu irmão em qualquer assunto: porque o Senhor é o vingador de todos os tais, como também o prevemos e testificamos. Porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santidade. Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo. Mas, quanto ao amor fraterno, não necessitais de que eu vos escreva: pois vós mesmos sois ensinados que Deus se ama uns aos outros. ”1 Tessalonicenses 4: 4-9


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: