O Que Você Quer?


Tudo o que fazemos flui dessa questão: "O que você quer?" Você quer pecado? Pois bem, você acabará na igreja da falsa graça! Você quer ser levantado como um deus? Então, você pode acabar nas Igrejas de Fé Motivacional!

Você quer ser salvo por obras? Pois bem, você pode acabar nas igrejas legalistas! Você quer ser uma vez salvo sempre salvo e apenas ser salvo do inferno? Bem, então você vai acabar nas Igrejas da Falsa Fé!Todo mundo acaba nessas igrejas falsas por causa do que elas querem! Todos dizem que querem a Deus, mas quem realmente quer a Deus e a DEUS SOMENTE?

 ENTÃO NOVAMENTE EU PERGUNTO: O QUE VOCÊ QUER?

 Os fariseus perguntaram a Jesus: "Como você sabe o que diz ser verdade?" e Ele respondeu: "porque eu realmente busco (desejo) o Reino de Deus!" Jesus teve ousadia de Deus, baseado em Seu desejo por Deus e pelo Reino!

Se você está confessando seu desejo pelo reino, mas realmente quer ser o próximo grande lider da igreja, você realmente não quer o reino! E para alguns, você pode ter uma semente de desejo pelo Reino, mas lentamente seus outros desejos da carne estão corroendo seus desejos pelo Reino. É como se tivéssemos uma guerra das sementes. Em um quintal, temos ervas daninhas e grama; espiritualmente, temos as sementes de Deus e as sementes do homem. Estas sementes estão em guerra dentro de nós, lutando por território dentro de nós. Quem vai ganhar? A questão é: "Do que você está alimentando?" Daquilo que você está alimentando é o que você vai acabar comendo. Você alimenta as sementes de Deus com a Palavra e o Reino e você comerá o fruto justo. Alimente um outro tipo de semente e sua porção será a morte.

No Reino, podemos ter bons desejos. Por exemplo, posso querer ou desejar que minha família seja salva; ou eu posso querer ou desejar curar os doentes. O problema é quando esses anseios se tornam o desejo central de nossa vida. E usando esses exemplos: há pessoas lá fora que todo o seu evangelho está centrado em torno de sua família ou cura. É aqui que saímos da linha porque nosso desejo central é conhecê-Lo e fazer a vontade Dele. De repente, o que deveria acontecer naturalmente passa a ser o principal. Fazemos com que a morte de Jesus seja resumida em nossos próprios focos.

O dinheiro é bom, mas quando tudo o que pregamos é sobre dinheiro, estamos cheios de ganância em nosso coração. Normalmente, você não pode dizer quem é quem pelo que eles pregam. Se tudo o que eles estão pregando é sobre dinheiro e vender produtos, ministério e fama então você sabe do que eles estão atrás. Eles se misturam na Palavra de Deus suas próprias ambições. Eles têm ate ensinamentos, embora qual é a maioria do assunto que eles falam?

Esta centrado em volta do que? Voce reconhece uma arvore pelo fruto que ela da.  Se tudo o que eles falam é sobre o céu ou o inferno, então você sabe que tudo o que eles querem fazer é te ajudar a escapar do inferno. Estes são todos bons desejos, mas estes não devem ser o centro de sua caminhada.

Isto é o que Jesus disse que deveríamos querer:
“ Pai Nosso que estais no céu
Santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino
Seja feita a tua vontade
na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
e perdoa-nos as nossas ofensas
como nós perdoamos aqueles que nos ofenderam;
e não nos levem à tentação,
mas livrai-nos do mal.”

A oração do Pai Nosso nem era para ser um modelo religioso de oração. Os discípulos perguntaram o que deveríamos orar, mas na verdade Jesus não estava dizendo a eles para recitarem essas exatas palavras e como num passo de abracadabra e tudo está selado! NÃO! Muitas vezes quando oramos, estamos orando porque não temos o queremos ou precisamos. Então, Jesus estava realmente mostrando a eles no que eles mais deveriam focalizar.
ESTA É UMA LISTA DO QUE DEVEMOS QUERER: JESUS ESTÁ DIZENDO A ELES QUE ISSO E O QUE ELES DEVERIAM QUERER SEMPRE. Bem, aqui está o que você deve desejar primeiro!

“ Teu reino venha

Tua vontade será feita
na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje
perdoa-nos as nossas ofensas
Não nos deixes cair em tentação
livrai-nos do mal.” 
Uma lista que fala de desejar o Seu reino, para que ele seja estabelecido espiritualmente na terra. Nesta lista fala de ansiarmos para Ele nos alimente da Palavra, para que Ele perdoe nossos pecados diariamente, pois temos perdoados os outros! Fala sobre Ele nos libertar e nos impedir de cair em tentação!
ESTES DEVEM SER A SIMPLICIDADE DO NOSSO QUERER UMA VEZ QUE ENTRAMOS NO REINO !!!
No núcleo dos nossos corações deve haver este profundo desejo: ansiarmos pelo que Ele anseia! Fizemos tudo tão difícil porque cedemos às nossas próprias necessidades luxuriosas. Então nos perguntamos por que estamos muitas vezes vivendo em uma prisão! Estamos perseguindo sonhos e elogios, tentando ser a próxima estrela cristã, mas estamos todos ligados à depressão e ao pecado! Por que?cO sangue não é suficiente para você? Jesus não pagou por tudo? O problema é que você não quer o que Ele quer!
Deus falou comigo e me levou de volta à simplicidade.cEle disse: “Joe, você Me quer!” Eu digo: “Sim, SENHOR.” Ele diz: “Bem, você pode Me ter”, “TUDO de MIM!”
Por que alguns de nós estão morrendo no meio do Mar Vermelho? O que aconteceu com o fogo que tivemos quando O encontramos a primeira vez? O que aconteceu com o zelo e a unção em que tinhamos no começo? Por que o sal perdeu seu sabor?
Amado, Deus nunca se envelhece, mas você se torna sem vida! Ele está dizendo, volte para o seu primeiro amor, volte para o tempo em que você ia atrás de Mim, seus primeiros desejos, onde você trouxe seu primeiro fruto sagrado para Ele. O poder Dele está disponível para você, meu amado! O poder Dele so se manifesta quando estamos na Sua vontade e buscamos o Seu querer. Não o nosso! Sua liberdade está em viver a vontade Dele e a vontade Dele é para sua liberdade! Vamos fazer uma troca, Ele diz: “ Minha vontade pela sua! E você pode ter tudo de Mim! SIM! TODO O MEU PODER E ESPÍRITO! Depende de você, meu amado! Você decide...…...
Joe Pinto
Assista ao vídeo: https://youtu.be/-CTgJlYplaI
 Palavra: 2 Pedro 1 2-3. 1 reis 21:28. Marcos 6: 9-13. Tiago 4: 3

 

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: