Não Apenas Uma Parte


"A religião quer acrescentar Jesus em suas vidas através de observâncias de calendários religiosos. Aqui está a extrema esquerda beirando o legalismo observando festivais que os judeus observam. Yeshua é o nosso festival.. Paulo falou sobre ser enxertado na videira, mas também falou sobre uma NOVA criação! Ele falou sobre nossa liberdade. Deus me mostrou que se você é um cristão e está observando festivais, você é um religioso, tentando adicionar Jesus na sua vida. Na extrema esquerda está o Cristo pagão e o falso e impotente Jesus. Na extrema direita temos fariseus impotentes (Saduceus). Ambos estão deixando o caminho estreito em Cristo. Uma festa bíblica, um banquete bíblico para aqueles que clamam Abba Pai é comer Sua carne e beber de Seu sangue, 365 dias, 52 semanas e 12 meses por ano. Não seja como eles: nunca vendo, nunca entendo os mistérios do Reino.

Nesta mensagem, irei ao profundo para você saber que não há outro jeito de agradá-Lo! Nós somos agora o tabernáculo de Deus! Então, nisto, nós rendemos tudo todos os dias, sabendo que esta é a única maneira de produzir vida! A diferença entre o reino de Deus e a religião é que alguém se torna apenas uma parte de nossa vida e o outro é a nossa vida. A religião organizada diz: "Vamos trazer Jesus em todos os aspectos de nossas vidas". O reino de Deus é: "Tome minha vida toda". Deus não quer que o acrescentemos em tudo, mas Ele quer ser tudo. O Espírito Santo nos guia em toda a verdade, em toda a liberdade. A religião está sempre tentando fazer coisas na carne, por meio de rituais e métodos que tentam nos tornar espirituais, mas a única coisa que pode nos tornar espirituais é morrer. Pelo poder de Deus, Ele está nos fazendo crescer na plena estatura de Cristo. Não há nada mais espiritual do que isso.

Ou você escolhe a ressurreição e a vida ou escolhe a religião e a morte. O reino de Deus não é por observação. Você não pode ficar observando os festivais judeus. Ou qualquer tipo de tradição religiosa. Você se torna um com tudo Dele e tudo isso e cumprido. Cristo veio para que houvesse um novo homem, não um judaísmo, não uma religião, mas um novo homem em Cristo. A identidade celestial supera qualquer identidade adquirida após a queda do homem. O plano final não foi Israel, mas a noiva de Cristo. As pessoas religiosas continuam adicionando sete festivais em suas vidas quando Jesus já cumpriu todos os festivais. Tudo aponta para Yeshua. E agora ele está em nós! Eles estão tentando parecer mais espirituais por causa do conhecimento carnal, mas Deus disse que eles são bebês trazendo confusão e feitiçaria. Sete é o número de conclusão (perfeição) em Cristo. Nós cumprimos todas as coisas em Cristo. Deus está soprando sobre nossas mentes Sua revelação, não informação religiosa, mas os cegos vivem disso. Eles continuam comendo de ambas as árvores, mantêm a mente dúbia e não podem receber nada do alto por causa de suas próprias fortalezas e mentalidades.

 Por que você continua buscando informações quando a revelação já chegou ao mundo? Deixe esta revelação ser suficiente para você! Quando você volta para o que Ele disse que está decaído, você está crucificando-O novamente. Por que estamos observando o sacrifício de touros e bodes quando Deus enviou Seu próprio Cordeiro para ser de uma vez por toda a nossa expiação? A igreja está em um estágio infantil sendo levada pelos ventos das doutrinas. A astúcia do homem levando Seus livres filhos de volta ao cativeiro. Eles estão tão cheios de orgulho que nem conseguem ver a vergonha de sua nudez.

 Jesus pregou o Evangelho do Reino. Paulo os repreendeu os religiosos severamente por pregarem um outro Evangelho. Eles tomam as palavras de Paulo enxertadas na oliveira e fazem sua própria doutrina ao redor de uma árvore que foi criada por eles mesmos. Nós não somos apenas enxertados em um grupo de pessoas ou em um sistema ou nação. Agora somos enxertados de volta à própria divindade. Deus não está satisfeito com você querendo colocar esse jugo sobre Seus filhos.
 Leia Efésios capítulo quatro. Deixe que essa Palavra se aprofunde em voce. Estamos crescendo em toda a estatura de Cristo, não em tradições, religião e costumes judaicos. Somos co-herdeiros com Cristo.
Deus não quer que voltemos ao cativeiro. As pessoas observam dias, meses e épocas do ano quando Ele está observando algo totalmente diferente. Paulo advertiu sobre aqueles que colocam feitiçaria em você e fazem com que você se mova na carne e roubando sua liberdade em Cristo. Este fermento no ensino dos religiosos está dividindo Sua igreja. Deus diz: "Eles morrerão com a letra". Eles perguntam e não têm respostas. Eles lutam em todas as áreas, desde as finanças até em seus relacionamentos e esses sim, se tornam uma ceita. São as doutrinas do homem que dividem o Corpo de Cristo. 
Esta mensagem veio de um sonho. Nesse sonho existia uma garota. Ela disse: "Eu peguei os destaques da sua mensagem." Então, eu a vi indo ao púlpito e pegando minhas anotações. Então, Deus me mostrou espíritos sedutores nesta garota, roubando as palavras da liberdade e transformando-as em uma filosofia distorcida, eliminando a revelação e a Verdade do Espírito Santo e acrescentando sua própria interpretação. Assim e no sistema religioso. 
Em Efésios 4, diz: "Até que todos cheguemos ao conhecimento de Cristo". Deus está expulsando esses lobos solitários que tudo o que acrescentam à Sua Palavra. - Eles não têm poder, nem dinheiro, nem unção. Eles têm apenas sua própria interpretação da escritura. Então eles começam a se unir ao mundo e seduzir o mercado cristão para financiar sua própria destruição.
Paulo, mais do que qualquer rabino neste mundo, poderia ter ensinado a todos nós sobre os festivais e tradições judias, mas Ele escolheu pregar o evangelho de Jesus Cristo e Cristo crucificado, escolheu pegar a cruz e a morrer! Estas festas são hereges. Qualquer coisa que nos afaste de Cristo e não nos atrai para Ele, é demoníaco. Saber tudo sobre uma Ele ou tornar-se um com Ele, a cabeça da Igreja, são duas coisas totalmente diferente. Muitos escolhem as cinzas sobre a beleza! Escolhem as migalhas durante os festivais judaicos! Deus me disse para confrontar ainda mais essa pedra de tropeço.
A maior preocupação de Paulo era ver Cristo sendo formado no filhos de Deus. Somos filhos da mulher escrava ou da livre (Galatas 4)? Você não pode ser filho das duas. Elimine a mulher escrava! Elimine Jezebel! Elimine a religião! Saia debaixo das tradições! Obtenha uma profunda revelação sobre o que realmente importa. Por exemplo, todo o livro do Apocalipse é sobre a revelação de Cristo e Sua noiva. A religião tornou um livro de destruição, cheio de medo. Os filhos do Espírito discernem demônios, discernem o coração das pessoas e não podem ser contaminados pelo mundo. Eles testam os espíritos o tempo todo e não serão enganados porque são de Deus, cheios de humildade e graça. Os fanáticos religiosos parecem humildes, mas é realmente uma falsa humildade. 
Você não pode ser unido com Cristo e com Seu corpo se você está observando o que Ele não esta. Rudimentos do mundo, palavras sedutoras, conhecimento que incha, isso é tudo besteira! Somos livres, não para fazer o que quisermos, mas para morrer: para o mundo, para a sua vontade própria, para tudo o que a carne quer.
A única coisa que é santa é o que vem de dentro Dele. O que é nascido da carne é carne! Vamos abençoar uma bagunça? Não. Ele não abençoa uma bagunça. Ele transforma tudo. Você quer adicionar Jesus em sua religião. Jesus é minha religião!

Como você cresce a igreja Dele? De dentro pra fora. Pregue o Evangelho. Coma sua carne. Beba o sangue Dele. Não há como ganhar almas se não fizermos o jeito Dele. Muitos não querem andar com Jesus ou seguir os Seus caminhos porque isso os levara a morte de si mesmos e ate a morte natural. Seja o sacrifício vivo.

 Nós não estamos adicionando Jesus em nossa vida. Estamos pedindo a Ele para assumir totalmente nossas vidas. É quando as coisas ficam mais difíceis. Pedro perguntou: “Para onde devo ir?” O problema é que só Ele tem as Palavras da vida. Nós não pregamos bênçãos. Nós pregamos o Evangelho. O Evangelho é a bênção! As pessoas se envergonham de Jesus e da cruz, mas não deixem elas te intimidam!
 Conheço cristãos que morreriam por um país, mas não morreriam por Jesus. Não há nenhuma nação que seja realmente para o Evangelho neste momento. Todos eles pertencem à besta. Apenas um é escolhido: o remanescente! Somos agora uma minoria no sistema da besta. Somos chamados pelo Evangelho para sair do mundo. Se não saímos, estamos em rebelião, e a rebelião é como um pecado de feitiçaria.
 Questione-se: por que muitos seguem festivais judaicos e tradições cristas? Observe-os. Eles têm o fogo? Talvez eles não façam parte da mesma fé! Paulo estava mais preocupado em nos ver chegar a unidade da fé e do conhecimento do filho de Deus e não das festas ou observâncias religiosas. 
Religião quer trazer Jesus para o que eles estão fazendo. Religiosos carnais estão sempre tentando fazer coisas na carne, rituais e métodos para se parecerem espirituais.  Mas a única coisa que pode nos tornar espirituais é morrer.

Somos chamados a ser guiados pelo Espírito de Deus: um só Espírito. Um batismo. Uma fé. As pessoas estão morrendo e a caminho do inferno. Os cristãos estão tentando encaixar o fermento no pão e o misturar no Corpo doutrinas fermentadas. Somos chamados a pregar o reino de Deus. Que nenhum homem te julgue com respeito a observar o dia sagrado!  Seja ele o dia de descanso ou qualquer outra observância tradicional. Você realmente quer observar os sete festivais judaicos? Olhe para Jesus! Todos, cada um deles, apontam para ELE!

  . Páscoa: Ele é o cordeiro.Aquele que tira os pecados de uma vez por todas.
. Paes Asmos: Pao sem fermento: Ele é o pão do céu!Pão celestial, não o pao que seus pais (Abraao – filhos da lei) comeram e morreram no deserto.
. Primicias: Ele é o primeiro entre muitos dos nascidos de novo. Jesus nos enxertou e agora clamamos Abba Pai.
. Pentecostes: O derramamento do Espírito que nunca para de derramar! Ele está em nós, enchendo-nos agora e aumentará à medida que nos diminuímos.
. Trombetas: João Batista foi uma das trombetas. O espírito de Elias é um. Você é um! Toque o alarme! Pregue o dia do Senhor está próximo. Sua boca é o shofar Dele.
. Expiação: Seu sangue é nossa expiação!Nós bebemos o seu sangue diariamente. Ele é a nossa oferta pela transgressão!
. Tabernáculos: Você é o templo de Deus não feito pelas mãos de Deus!Você carrega a presença dele. Você tem Deus permanecendo em você 24/7.

 As pessoas estão procurando por reavivamento, mas ainda estão se enraizados nas tradições. Jesus nos comprou com o Seu sangue, e nós fazemos o mesmo que Ananias e Safira fizeram: Nós damos a Ele apenas uma parte de nós. Eles deram uma parte da terra. "Por que Satanás encheu seu coração?”, perguntaram a eles. Você está sempre segurando alguma coisa. Por que não podemos dar a Ele tudo? Ele não quer que você observe a sombra da velha aliança. Ele quer que você se entregue completamente.  Nós não podemos mentir para o Espírito Santo dizendo que tudo é Dele, por Ele e para Ele, quando na verdade só uma parte é.

Muitos continuam se segurando por tradições e fórmulas, e Deus está dizendo: "DÊ-ME TUDO!" Não apenas uma parte! Pregue tudo! Não apenas uma parte! Muitos de nós mentem para Ele porque dizemos: "Deus, tira a minha vida", e as pessoas realmente não a dão. Tudo o que esses querem é observar os mortos quando Ele é o pão vivo. Você está guardando sua herança para os mortos ou para os vivos? Hora de deixar os mortos enterrarem os mortos!

 
Siga uma festa: a bíblica, o livro inteiro, a Palavra. Todos os 66 livros falam sobre como Ele cumpriu todas as coisas nEle mesmo. Venha e coma de Sua carne, beba de Seu sangue. Festeje na revelação da pessoa de Cristo. Veja toda a Sua provisão. Não apenas tenha uma parte Dele. Ele morreu por todos. Deus me disse que quando você observa o passado, você rejeita o futuro. Quando você faz o que os cegos ainda estão fazendo, você está concordando com os incrédulos que ainda estão fazendo todas as coisas que a igreja primitiva não fazia. A revelação está em você. Deus diz que quem olha para trás não é adequado para o reino de Dele. Todos os festivais se cumprem em você. Descanse Nele. Observe Seus caminhos, Suas verdades e Seu poder.” Por Shane W Roessiger
 
Assista no youtube: https://youtu.be/VjpOy1ZYcNg
Palavra: Gálatas 4 - Colossenses 2 - Levítico 17:11 - João 6: 44-68 - Lucas 9: 22-27 - Lucas 9: 56-62 - Atos 4: 31-37 - Atos 5: 1-12 - Efésios 4 : 1-27 - João 12: 24-27
...

[Message clipped]  View entire message


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: