Generais de Deus


Todos amam o ministério pastoral, mas poucos vêem o ministério de Deus, que é o Seu ministério apostólico. Sim, eu disse isso! MINISTÉRIO APOSTÓLICO !!!

 

Não, não é popular. Não, não é outra denominação. Não, não está na TV nem no rádio. AINDA! Mas seus precursores não vão apenas lhe contar uma mensagem doce e esperar que você tenha uma boa semana. NÃO! Estes são homens que são enviados do Céu com ordens e estrutura da Sala do Trono para arar, reconstruir, pôr em ordem, equipar, enviar e levar adiante a Igreja de Jesus Cristo em toda a medida e unidade de fé! É um ministério que tem metas estabelecidas, um povo com uma visão direta do Reino de Deus, uma grupo de pessoas que estão avançando e tomando regiões no Espírito, que estão tomando de volta o que o inimigo roubou: 7 vezes mais! 

 

É assim que o Remanescente cumprirá seu destino: estando sob o governo de Deus, apoiando-se em um forte alicerce construído pelos Apóstolos e Profetas !! Eles vão ajudar você a ver, eles vão ajudar você a ser quem foi criado para ser, e eles vão ajudá-lo a fazer o diabo fugir!

 

Foi assim que a Igreja foi capaz de dominar o reino espiritual e virar o mundo de cabeça para baixo no Livro de Atos: Porque eles estavam no governo, fundação e ordem de Deus!

 

Todos pensam: "Vamos clamar até que Deus derrame tudo o que Ele quer", mas Deus diz: "Não, você precisa se submeter! Você precisa ficar debaixo de Minha autoridade e aqueles que Eu coloquei em autoridade para que Eu possa te levantar através deles e do Meu Espírito! ” Estes não são apenas homens! Estes são homens que carregam um dom de Deus para você, um mandato com relação a você, para que você possa evoluir e se tornar tão poderoso ou mais poderoso do que eles mesmos!

 

Você pode ter um bom coração, mas se você não tem a base correta e a mente de Cristo, o inimigo vai comer o seu almoço. Estes HOMENS vão levar as Palavras da Vida diretamente do coração de Cristo para nos liberar para o próximo nível de liberdade, poder e glória no Reino. A Bíblia diz que Jesus é a principal pedra angular e Ele e o principal apóstolo, significando que Ele está ordenando que outras pedras angulares e outros apóstolos em diferentes regiões conduzam Sua igreja para fora do deserto e para a terra da promessa e que essa igreja derrube principados nas regiões para que os céus podem se abrir e o Espírito de Deus possa governar a região!

 

Eles vão transformar a água em vinho através do Espírito Santo, para que a Palavra possa se tornar carne em você. Carne em você? Sim, carne em você! Significando que a palavra não é apenas bons pensamentos positivos, mas se torna poder e demonstração através do seu corpo mortal até ao ponto em que a Palavra se transforma em algo que vive em sua vida e te controla! Ao ponto em que você não está mais olhando para a Palavra, a Palavra está olhando por você! Até o ponto em que você se torna a Palavra, uma epístola lida pelos homens! Onde você se torna as escrituras! Você se torna o Reino ambulante! Até ao ponto em que a Palavra se torna uma séria arma de destruição em massa no reino do inimigo. A Palavra é tão carne em você que tudo o que flui de você é o paraíso na Terra e o que diz o Espírito! Ao ponto em que quando os fariseus se aproximam você confunde a sabedoria religiosa deles com uma sentença de sabedoria dada pelo espírito da sabedoria saindo diretamente do trono de Deus!

 

Não, a sua igreja NÃO é apostólica só porque diz a placa da frente! É sobre o que as pessoas dentro do prédio mantêm dentro delas! Nenhum homem pode ordernar a si mesmo para isso! Somente quem pode e o Chefe e Senhor da Igreja: Jesus Cristo!

 

A Bíblia fala sobre este ministério em quase todos os livros do Novo Testamento. Embora as igrejas hoje o ignorem porque elas têm sua própria visão do ministério, mas não a visão e os projetos de Deus. Nossas plantas de edificação precisam vir do céu e não da nossa mente. Até mesmo alguns que lêem isso que escrevo rejeitam isso e o odeiam porque rejeitam o próprio Jesus! Quando você rejeita a Sua Palavra, você O rejeita! Ele é a Sua palavra! E se a Sua Palavra diz que esta é Sua ordem e ministério, e nós a rejeitamos, estamos servindo a outro Cristo. Nós devemos nos arrepender!

 

Os generais de Deus estão aqui hoje! Precisamos parar de olhar para aqueles que chamamos de generais no passado e olhar para aqueles que são chamados de generais de Deus agora. A maioria daqueles homens que todos amam do passado foram odiados em seu tempo, e agora todos os amam porque estão mortos. Mas eu falo para esta geração: você fará o mesmo com os generais de Deus deste dia? Ou você vai honrá-los quando eles estiverem mortos, também, quando você olhar para trás e ver como você perdeu a poderosa efusão de Deus?

 

Esses apóstolos vão te guiar quando Cristo os guiar. A maioria não se submete por inveja e orgulho, mas aqueles que se humilharem caminharão como Cristo e farão obras maiores do que Cristo, porque Ele disse isso. Eles não apenas chegarão à Terra Prometida, mas também tomarão o terreno do inimigo e dominarão cidade por cidade.

 

Todos dizem que estamos no Fim dos Tempos, mas o fim dos tempos é também quando como recompensa de Deus Ele trará justiça à religião e à falsidade, e Ele trará Seus apóstolos e dará a eles uma equipe governante sobre as nações. E você vai amá-los ou odiá-los, mas você saberá no fundo quem eles são. Eles estão aqui para virar o seu mundo de cabeça para baixo. Prepare-se! Eles estão aqui para dizer ao morno para ficar em ambos os lados da cerca. Acostume-se com eles! Eles estão aqui para ressuscitar os mortos espirituais. Eles são generais de Deus! E eles estão aqui para ficar!”

 

Por Joe Pinto


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: