Submissão Verso Controle


Por que a igreja está agindo como o mundo? É um espírito de Jezebel. A igreja abriu portas para agradar as pessoas! Satanás está seduzindo as pessoas com seus ídolos e quando você não obedece à Palavra de Deus, você se torna um alvo aberto para o engano. Deixe-me te mostrar! Deus tem um ordem divina. Até o mundo sabe sobre a ordem. Eles a roubaram de Deus. Ordem mantém a paz; ordem protege as pessoas. Sim, quando você tem líderes ruins e corruptos, você começa a ser controlado e governado, mas isso ainda não faz de Deus um mentiroso ou muda os Seus caminhos.

Satanás perverte a Palavra de Deus em palavrões! O mundo faz o mesmo. É chamado anti-cristo. É um espírito de perversão. Perverte os caminhos certos, distorcendo a ordem e distorcendo as escrituras para fazer com que seja o que eles querem.   É por isso que você vê lésbias casadas agora em liderança em algumas igrejas. Eles se chamavam de apóstolos, mas eles não são. O movimento das mulheres e a igualdade de direitos não foram realmente bons para as mulheres. Foi uma guerra contra Deus, não contra homens. Porque esse movimento liberou um espirito de rebelião quebrando as leis de Deus e tornando a submissão uma palavra ruim.

 Bem, assim como este movimento, muitos mulheres e homens carregam essa mesma mentalidade na igreja! Eles dizem que eles só me submetem a Jesus. Isso parece bom, mas na verdade você realmente não submete a Ele como todo (cabeca e Corpo). Porque, porque a Sua Palavra nos diz para nos submetermos aos membros do Corpo! Assim, a mesma perversão se infiltra na igreja, e a maioria das igrejas é dirigida pelo espírito de Jezebel e muitas só se submetem a pessoas que pensam e falam como elas. Isso é chamado de rebelião. O mundo viu um falso movimento cheio de rebeldia falando de falsa paz e falso amor. Isso está na igreja. A única paz autêntica vem da submissão a Jesus e à Verdade. Falsa liberdade é você fazer o que quiser; você se torna seu próprio deus. É o espírito anti-Cristo, mas a verdadeira liberdade está se submetendo a Deus e recebendo Seu verdadeiro amor e paz. Esta é uma graça falsa, movimento de graça. Mas o julgamento começa na casa de Deus. Gênesis 3:16

Só porque há tiranos religiosos não nos da o direito de protestar contra Deus e Sua Palavra por causa de mentirosos e falsos. Há falsificação, mas existe o real. Deus está vivo; assim é o Seu Corpo. Jezabel rebelde usurpará a autoridade. Então eles mostram razões corruptas e colocam medo em você dizendo que o homem e Deus querem controlar você. Usam esses argumentos ate para destruir casamentos no reino. Machos e fêmeas estão sob o poder de Jezabel para seduzi-los a comer sua doutrina fornicada, seduzindo-os à sua mesa contaminada, cortando ao final sua cabeça. Ha proteção ao nos submetermos a Deus e ao Seu governo ! O que Satanás fez primeiro no jardim foi tornar a palavra submissão em uma palavra ruim. Isso ele faz ate hoje.

Lembre-se, estávamos todos no mundo antes de estarmos em Cristo, sob o ensinamento de Jezabel, sem unção. Então, quando a mente não se renova  continuamos a pensar como o mundo. Nisso, você está tendo comportamentos rebeldes por causa de feridas e mágoas, e você que uma vez foi controlado por pessoas sem temor de Deus fez votos em nunca mais se submeter a ninguem.

Vamos ver a diferença entre controlado e submetido. Um é ruim; O outro  é bom; mas Satanás os fez ambos maus e ambos significam a mesma coisa aos olhos de quem foi enganado por ele. Ele é um pervertido desde o começo.

Submissão: "Ação ou fato de aceitar ou ceder a uma força superior ou à vontade ou autoridade de outra pessoa."   Impressionante! Então quando nos submetemos a Deus e à Sua Palavra somos protegidos.  

Controle: " Exercer contenção ou direção; dominar; comando".   Então, se Satanás pode fazer com que os filhos de Deus pensem que submissão pareça com controle, ele te faz rebelar contra Deus e Seu governo.   O interessante é que isso é o que ele fez nos casamentos: mulheres querendo ser igual aos homens.  Nós somos iguais porque somos feitos porque somos feitos à Sua imagem, e somos amados da mesma forma e são seus filhos , mas ao mesmo tempo não somos, somos diferentes nos papéis que desempenhamos e vivemos. Deus tem ordem.

Então olhe o que acontece quando Satanás perverteu a ordem. Jezabel faz Acabe um homem fora de order. Ela o controlou com sedução e tentações e isso o espirito de Jezabel se faz com qualquer cabeça, seja no casamento ou na igreja. Líderes como Acabe tentando serem agradáveis ao homem e pervertendo os caminhos de Deus, dizendo que somos todos iguais. É verdade, mas ao mesmo tempo não é.

Assim como Satanás distorceu (perverteu) Eva no Jardim ele o faz agora. Pensamentos como " Você está perdendo algo. " Deus está impedindo você de alcancar algo" " Você pode ser como Deus e certamente não morrerá" "Voce nao precisa desse ou daquele" . Satanás estava pervertendo os caminhos de Deus desde o princípio.

Nós, como o corpo de Cristo, fomos formados e feitos para nos encaixar em nossa posição. Quando queremos nos transformar naquilo que queremos, pervertemos os caminhos certos de Deus e assim saímos de Sua proteção. Então, se o marido sai da ordem de Deus, ou seja, tornando-se Jezabel na igreja ou no casamento, não há esperança. Então a esposa tem que se certificar de que ela está se submetendo ao Espírito Santo! Mas se o marido não está se submentendo a Ele, a mulher pode estar sob a proteção de Deus! Ele a protegera.  É o mesmo para com o corpo de Cristo. Quando você se perde ou usurpa a autoridade, você se torna um pervertido.

Na igreja, no mundo e em um casamento, quer você durma com um homem, seja um homem com um homem ou uma mulher com uma mulher, em ação ou na mente você está fornicando com rebeldia e acaba dormindo com Satanás. Então você come da mesa de Jezabel, não a mesa do Senhor com sinceridade e Verdade, transformando a verdade em mentiras e mentiras na verdade, boas palavras em palavrões. No Reino de Deus, não há homem ou mulher no Espírito. Então, esse espírito (Jezabel) pode ser também para homens e mulheres na igreja. 

Que vejamos a palavra submissão como uma boa palavra, significando ordem e proteção  divina. Ao contrario do que Satanás tenta dizer a muitos: controle e dominação. Ele é um mentiroso desde o começo! Viva sob um céu aberto onde a verdade, a revelação e a bênção fluem sempre. Deus é um Deus de ordem." 

Palavra: Gênesis 3; Efésios 5: 20-33; Apocalipse 2: 19-20; 1 Pedro 5: 1-8; Hebreus 13

 clique aqui para ver a mensagem completa

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: