Reparando O Altar


Assim como o rei se casou com a filha de Baal, hoje a igreja moderna é casada com os deuses do mundo. Naquela época, havia um altar para qualquer coisa e qualquer deus. Deus deveria ser o único Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó. O mesmo acontece hoje! Ele deve ser o ÚNICO. Deve ser UM DEUS apenas no altar! O homem mais uma vez poluiu os altares com os deuses do mundo. Com uma Bíblia cheia de Verdade, você obtém apenas um pouco da verdade em uma terra faminta.

Elias profetizou seca. Isso significa que nenhum gado sobreveveria, nenhuma colheita aconteceria. Sem chuva, nada cresce. Tudo morre. Sem o Espírito Santo, morremos e não crescemos.

Jezabel gosta de cortar as cabeças dos profetas de Deus. Jezabel gosta de fazer as coisas de maneira mundana. Jezabel adora alimentá-los com todos os desejos carnudos. Jezabel não gosta quando alguem lhe da ordens. Jezabel se faz de profeta e de mestre. Mas Deus envia Elias - um homem possuído por Deus e pelo Seu Espírito Santo - para reparar o altar! E ELIAS ESTÁ AQUI. O espírito de ELIAS está aqui, para fazer todo o caminho torto reto, e Ele está dizendo ARREPENDA-SE! Você canta uma música sobre Elias, mas você não tem idéia de como ele se parece. Este espírito estará em qualquer pessoa que esteja disposta a morrer por causa de Cristo. Jesus teve uma raiva justa, e Ele teve um zelo por Sua casa, assim como Elias. Um homem enviado por Deus para mostrar a casa para a casa!

Deus enviará servos que realmente esconderão (protejerao) os profetas de Deus em uma caverna. Eles serão alimentados com pão e água. No sistema, Deus tem pessoas que apoiam os verdadeiros profetas de Deus - os verdadeiros apóstolos - de Deus, porque Jezabel tem seus acabes, líderes e pastores. Eles são o homem do povo, não o homem de Deus - eles estiveram dançando com Jezabel, derrubando a voz de Deus, substituindo-o pela voz de compromisso e idolatria, profetas comerciais de Deus para profetas de Baal, adivinhos e incircuncisos nos corações e mentes .

As pessoas hoje estão vendo Elias por ai. Mas elas permanecem quietas, e quando os Elias dizem alguma coisa, eles falam "cuidado com Elias. Nao se meta com problemas". Na verdade, eles estão tremendo em suas botas. Porque, onde quer que Elias esta  "confusao", acontece. "Por que você não pode simplesmente relaxar, Elias? Por que você tem que expor maneiras tortuosas o tempo todo? Por que você precisa expor os pregadores enganosos? Por que Elias? Venha comer da mesa de Jezabel e seus dons serao reconhecidos ".

Elias não é quem traz problemas a igreja. Ele so está destruindo todos os altares de Baal e reparando o altar de Deus! Deixe o resto ir, deixe a multidão partir. Deixe o imundo estar imundo. Mas que os justos sejam justos, que o santo seja santo. Você é um agitador, Eias! Você será o único em quem Deus colocara Seu fundamento apostólico e profético. O Espírito Santo é a chuva. Os corações dos homens se voltarão para Deus.

A igreja é uma coisa sagrada. Não deve haver joio entre nós. Se Baal é seu deus, siga-o. Se Deus é seu Deus, siga-o. Da mesma forma, houve um silêncio, então, há um silêncio agora. Elias estava esperando no Senhor, sentado junto ao ribeiro, esperando o Senhor para a próxima ordem! Elias era um homem orgulhoso? Não. Ele era obediente! Graças a Deus que o sistema o rejeita. Agradeça a Deus pela rejeição! Caso nao houvesse você provavelmente se sentaria lá com eles! Graças a Deus. Ele salvou muitos do sistema. Assim atraves do pecado de um homem, Adão, muitos se tornaram pecadores, atraves da morte de Cristo, muitos se tornaram justos. Assim como Jezabel fez muitos enganados, Elias trará muitos à Verdade. 

O Espírito Santo vem restaurar todas as coisas e reparar o altar. O Espírito Santo está vindo para restaurar todas as coisas. Elias reparou o altar. O mesmo que Elias fez naquela época, o espírito de Elias está fazendo agora. Ele irá expor o falso, zombar do falso, mas também irá reparar o altar que é quebrado. Doze pedras! Doze tribos de Israel, doze apóstolos, vinte e quatro anciãos. Então Deus me deu uma visão, e vi estas pedras se transformando em uma pedra so: Cristo - a principal pedra angular - o governo de Deus. Os caminhos de Deus e a Palavra Dele restaurando a igreja de volta ao seu fundamento (no apóstolo e profetas), sendo Jesus a cabeca. Aquele que foi rejeitado sera a pedra principal novamente! O homem mais uma vez estará em ordem.

Elias trouxe a água, o Espírito Santo chovendo em nossos corações. A água viva não apaga nosso fogo. Na verdade, aumenta. Nós nos tornamos o sacrifício vivo. Você cai sobre a rocha! Você se derrama no altar (a rocha) e se torna esse sacrifício, vivendo em Cristo, mortificando as obras da carne através do poder da graça.

Que seja conhecido neste dia: o Espírito Santo esta no comando. Que seja conhecido neste dia: existe, e sempre será, uma pedra angular principal. Que seja conhecido neste dia: Deus é o único Deus vivo verdadeiro. Os corações sempre serão voltados para Deus quando Elias estiver presente, quando o Espírito Santo esta na lideranca, no controle, não o homem e não o mundo.

Deus usará Seus profetas para matar o que você não tem a coragem de matar! Nenhum dos profetas Baal escapou. Não houve piedade com Elias! Mesmo Deus teve que usar Samuel  para matar o que Saul não quis matar. Deus vai fazer isso.

A chuva está chegando. Continue procurando por ela até você ve-la, senti-la! Se Ele prometeu que isso acontecerá, Deus o fará. Continue olhando! Continue olhando e, eventualmente, você verá isso, mesmo que seja uma pequena nuvem do tamanho de uma mão. Está chegando.

A Palavra do Senhor em seu ventre! Diga! Revele a Palavra que esta no seu ventre! Traga a palavra do ventre a tona! Seja um oráculo do Deus vivo. Derrube os altares de Jezabel.

Há muitos outros deuses no altar: deuses da fama, deuses de mammon, deuses da vaidade, deuses de si mesmos, deuses do materialismo, deuses de esportes, deuses de animais, deuses de entretenimento, deuses de imagens, deuses do humanismo, deuses do paganismo, deuses do deus da sua criação.

Eis que ele está enviando o Espírito de Elias para preparar o caminho do Senhor. Esse dia pode ser o melhor dia da sua vida para alguns e o pior dia para os outros. Quem O servirá hoje? Se Deus é seu Deus, sirva-o.

Como é Elias se parece? O que ele vai fazer? Vai expor falsos deuses e falsos ensinamentos. Ele chama fogo dos ceus. Ele repara o altar. Ele torna o coração do homem de volta a UM DEUS. Os verdadeiros profetas de Deus não são lucrativos. Na verdade, a única coisa que eles lucram são pedras.

Quanto mais você estiver no mundo, mais os deuses do mundo estarão em você! O maior milagre é tornar-se filhos e filhas de Deus.

Deus é um Deus que responde pelo fogo! Pai, repare os altares em nossos corações. Deixe meu coração ser o púlpito para que você possa vir e falar comigo. Quero ouvir sua voz e a voz do estranho não me deixe ouvir nem seguir. O fruto da nossa salvação é quem nos seguimos. Se Deus é seu Deus, siga-O, sirva-O. A igreja de Cristo consite em um povo debaixo de um só Deus: Elias está aqui!

Assista ao video: https://youtu.be/smfsOozS6yU

1 Kings 16:31-33, 1 Kings 17, 1 Kings 18, 1 Kings 19

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: