Primeiro amor é amor.


" Não há amor verdadeiro como alimentar as ovelhas de Deus. Muitas ovelhas estão espalhadas por que elas não tem nenhum pastor. Em Ezequiel 34, vemos Deus profetizando contra aqueles que se chamam pastores, mas que apenas alimentam a si mesmos, comendo a gordura. Eles não fortalecem a ovelha fraca, nem as curam, nem restauram as que estão quebradas. Eles vivem para si mesmos. Eles não vao atras das que se perdaram. Tudo o que eles fazem é dominá-las usando a força, controle! Deus está restaurando a casa de Davi. O que é isso? Ele não era perfeito, mas Ele tinha um coração voltado ao coração de Deus. Ele se importou profundamente com o que Deus se importava e foi obediente. O verdadeiro pastor de Deus será visto novamente na terra. Se O amarmos, alimentaremos as Sua ovelhas.

Isso é prova de amor. Somos chamados a alimentar ovelhas, aquelas que estão com fome. O púlpito de Deus não deve ser usado para alimentar pessoas com pão velho cheio de mentiras e doutrinas de humanismo, mas para alimentá-los com Deus, o proprio Deus - com a Verdade. Muitos pastores estão fortalecendo nas pessoas aquilo que deve morrer, como o excesso, a avareza. Isso 'e contra a Palavra de Deus. É a unção ou nada. Um evangelho sem a cruz e um evangelho sem amor não é o Evangelho. O amor não é um sentimento, nunca foi, nunca será. Sua presença não é Seu amor. Sua presença foi Sua ação. Ele provou Seu amor não pela Sua presença, mas por Sua morte. O amor é ação. Se você continuar em Seu amor, você continuará sendo mudado. Você irá diminuir e Ee aumentará.

No mundo cristão, seu "melhor você" realmente significa "melhor para você". É tudo sobre si mesmos. Eles pregam um Evangelho sobre "eu, eu e eu". Eles ensinam você a ser bem-sucedido. "Tenha a melhor vida agora." Hoje, o verdadeiro Evangelho tornou-se uma palavra ruim. O Evangelho das boas novas fala sobre Deus. Nao sobre você! Você contou o custo? O custo para muito é dizer uma oração para ser salvo. Se você não se sentar debaixo da unção nada sera quebrado na sua vida, senão o coração de Deus! É hora de Deus resgatar os que foram roubados!

É tudo sobre o amor. Amor é Deus. Aquele que é amor - diz: o amor é sacrifício (não há amor maior que esse). A verdade é amor. O amor é graça - obediência - ousadia - humildade. Quando amamos a Deus, guardamos os Seus mandamentos. Não quando você é salvo, você o ama. Quando você guarda os Seus mandamentos, você ama O ama na Verdade.
Tudo o que você faz sem Deus não é amor. As pessoas falam muito sobre Jesus, Deus, mas eles omitiram a cruz - esse não é o Evangelho. Porque não existe um Evangelho sem a cruz. Não há poder sem a cruz.A única maneira de diminuir é se Ele aumentar de dentro para fora em voce. Nada vem do lado de fora. Ele quer nos espremer e tirar o óleo de nós! Com o que Deus quer nos alimentar? Com revelação do céu! Revelação celestial, nao com maná velho, doutrinas mentiras, com engano e com um evangelho egoísta.

A cruz é o que nos faz entrar em submissão com o Pai! Nos últimos dias, a obediência de muitos também irá parar. A cruz sintetiza totalmente o amor: amor total, graça, obediência, ousadia, humildade, verdade! Alguns estão caminhando ao redor da cruz porque eles nao querem negar a si mesmos e toma-la! Deus fará tudo o que pedimos, mas apenas para aqueles que o amam! Se o amarem, guardarão os Seus mandamentos, então tudo o que você pede será feito para você! Por que você se reunem com os crentes? Porque você precisa de algo? Mas você não terá isso porque tudo o que você precisa, você encontrará no Seu proprio Deus.

Pedro, Pedro, alimente minhas ovelhas! Pedro, Pedro, seja meu pastor e alimente minhas ovelhas. Então, o que Jesus está dizendo é: "Pedro, Pedro, me obedeca! Será bom para você! "
Quem será o Seu pastor nessas últimas horas? Ele prometeu: EU, MESMO QUE EU, BUSCAREI MINHAS OVELHINHAS." Ele as livrará de todos os lugares onde foram espalhados no dia nublado e escuro. Ele as tirará do meio do povo (do Mundo) e as reunirá em todos os países, e Ele as alimentará pelos rios das águas vivas e as alimentará em uma boa pastagem, em uma pastagem bem verde! Ele irá cura-las, torná-las fortes novamente. Ele trara julgamento entre os carneiros e as cabras, e Ele os separará!

Agora, ele está levantando verdadeiros pastores para pastorea-las, e essas são as pessoas que os alimentarao, assim como David. Suas ovelhas não serão mais consumidas com fome na terra! Haverá abundância para elas comerem das mãos de Seus homens e mulhres, pessoas que O amam verdadeiramente e tambem amam seus pequeninos.

"E voce, meu rebanho, o rebanho do meu pasto, são homens, e eu sou seu Deus, diz o Senhor Deus." Se você me ama, me obedeca, alimente as minhas ovelhinhas ..."

Palavras: Ezequiel 34 - 1 Joao 3-9 - 1 Joao 1:5-8 - Mateus 22 

Assista ao video

 

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: