Laços da Alma


Uma coisa que nos congela de avançar é laços da alma. Nós podemos tê-los com nosso passado, ministério, amigos, família, cultura, animais de estimação, lugares, e coisas. Você não pode dizer NÃO ao homem, às suas emoções, porque sua alma está amarrada a outra coisa e não a Jesus.

Nós somos feitos de 3 partes: espírito, alma e corpo. Então a alma tem 3 partes: mente, vontade e emoções que fluem do coração. Isto é o que Deus está fazendo: ganhando toda a nossa alma e a trazendo de volta a Ele completamente. Se não estamos dispostos a cortar alguns laços da alma, não estamos dispostos a seguir Jesus. Os laços da alma nos levam de volta à nossa vontade, à nossa carne, a este mundo terrestre. Eles nos impedem de alcancar nosso destino, liberdade e a Verdade.

Nossa alma deve amar a Deus primeiro (toda nossa mente, todo nosso coração, tudo o que está dentro de nós). Este é o primeiro mandamento. A maioria dos nossos problemas não é o diabo. Mas uma alma está ligada a algo ou a outra pessoa, ou coisa. Satanás dará o que a nossa alma quer e em excesso.

Colossenses 3: 5 fala sobre carinho desmedido - significando não regulamentado, excedendo limites razoáveis, excesso de comportamento não regulamentado, sem balanco.

Você não pode cumprir seu destino se você tiver uma gravata de alma. Isso irá distraí-lo e afastá-lo da vida de Deus, porque qualquer coisa aqui embaixo é carnal e terrestre. Laços da alma com o emprego, a cultura, tudo o que o restringe ao ser livre para fazer o que você está chamando para ser. "Eu não posso falar sobre nada que enfrenta minha cultura", é outro exemplo de uma gravata de alma ou de um carinho excessivo com animais. Você não pode fazer coisas sem elas. Não é normal amar mais animais do que pessoas. Não é normal amar seu trabalho mais do que Ele.

Igrejas e ministros carnal são atendentes às almas do homem, não aos seus espíritos. Nisto, não há libertação. O espírito voa alto como as águias. O laço da alma irá mantê-lo aqui no galinheiro!

Mesmo o Ministério que nasceu por Jesus pode se tornar um laço de alma porque pode ter tomado o lugar de Jesus em seu coração, mente e emoções. Você não pode servir a Deus e aos filhos primeiro. Você não pode servir a Deus e ser escravo do seu emprego. Os laços da alma controlam sua mente e sua vontade. Eles ditar sua felicidade. Por exemplo: se você está em bons termos com sua gravata de alma, então você é bom, mas no momento em que você tenta dizer não ao seu laço de alma, você não é bom. Se todos os seus laços da alma estão felizes, você está feliz! Se alguém é miserável ou ferido, você é miserável. Eles determinam você e suas emoções.

Todos precisamos mortificar as coisas da carne, os laços da alma. Precisamos nos afastar de algumas pessoas e lugares, coisas que irão controlar nossa vontade e nossas vidas.

O homem foi criado uma alma viva. Minha mente, coração e emoções viverão para sempre, mas o corpo está apenas segurando o que está dentro. Se o seu espírito estiver adiante, sua alma irá segui-lo, mas se sua alma estiver adiante, seu corpo e espírito morrerão ou seguirão seu velho.

Quebre essa gravata que faz com que você se mova quando eles querem que você. As pessoas são tão espirituosas que farão o que quer que a sua alma deseje. Esta é uma coisa diária, mortifique diariamente! Nós temos um grande laço de alma ou apenas pequenos que nos distraem.

Mesmo o inimigo usará esse poder para perverter as coisas. Você vai atrás de qualquer coisa, exceto de JESUS, e Ele disse: "Não é minha vontade, mas Sua vontade será feita". Os laços da alma irão controlá-lo. Você acabará servindo-os primeiro em vez do Deus vivo. Sua vida girará em torno deles.

Todo mundo dá-lhe o coração deles, mas nunca a vontade deles completamente. Esta sempre foi a verdadeira disciplina do Senhor. É por isso que ele se chama Lord.

Como quebrar os laços da alma? Todo mundo quer uma fórmula. Não é fácil, mas é tão simples como: apenas obedeça a sua PALAVRA! Arrepender-se. Deixe-os ir, e deixe Deus sempre ser o primeiro.

Algumas pessoas têm laços de alma com sua própria palavra ... "Eu nunca farei isso ou aquilo" ... mas eles precisam quebrá-lo. Satanás conhece os votos que fazemos. Ele liga você a eles. Precisamos renunciá-los.

Deus quer assumir a nossa mente, vontade, emoções, corpo, nem mesmo uma parte deve ser retida por Ele. Então podemos ser guiados pelo Espírito, e nosso corpo estará em submissão à Sua vontade e Palavra.

Uma igreja perfeita é uma igreja sem laços de alma. Uma mente. Um espírito. Um acordo. Eles têm todas as coisas em comum. Eles têm perfeita união com o Espírito Santo. É essa igreja que é espiritual e não estranha.

Laços de alma com sua "namorada e namorado". Laços de alma com crianças! Filhos e filhas estão vivendo com seus pais agora até os 40 anos. GRUPO DE ALMA!

Carinho desordenado é pecado de acordo com Colossenses 3: 5. "Mortifique, portanto, seus membros que estão sobre a terra; fornicação, impureza, carinho exagerado, concupiscência maligna e cobiça, que é idolatria: "

Os laços da alma com nossa cultura nos amarrarão! Não vamos fazer ou dizer algo por nossa educação. Isso é uma gravata de alma! Os esportes também podem se tornar laços da alma. Os laços da alma se transformam em ídolos.

Os laços da alma manterão você aterrado como uma galinha! Você não é uma pipa. Você não pode ir a qualquer lugar com uma gravata de alma! Se você tem uma gravata de alma, você se torna essa pipa! Ele criou você para ser como uma águia! Vá para lugares altos! Vá onde quer que ele lhe diga e sempre que! O vento leva você. O vento é o Espírito. O Espírito é Deus!

Abraão desobedeceu a Deus e levou Lot com ele. Laço da alma! Ele fez uma grande bagunça. Deus nos quer livre, mas os laços da alma o lutarão. Deus diz: "Eu tenho muitas coisas para você, mas não posso dar-lhes a você porque você tem idolatria". Você tem laços da alma. Deixe-o ir: os lugares antigos, o velho, quebram os laços e experimentam a glória!

Você obtém títulos falsos com seus laços de alma. Somente Jesus faz um seguro. Você pode até ter um com seu cônjuge. Isso não é bíblico. Deus fez do marido e da esposa uma só carne, mas nunca uma alma. No dia do julgamento, um marido e uma esposa ficarão sozinhos na frente do poderoso.

Você se coloca em uma bagunça por causa do seu laço de alma com seus próprios filhos. Nós não fomos criados para eles, nem mesmo para seus filhos, mas para Deus sozinho! É o laço da alma que faz você reagir. Os laços de alma amarram seu up. Os laços da alma amarram seu baixo.

Velhos amigos que me lembram e continuam falando sobre aquele velho homem que eles conheciam antes. É por isso que Deus disse a Abraão: saia e vá para uma terra que eu vou mostrar. Para nós, é o reino de Deus.

Às vezes, precisamos deixar nosso vizinho e ir para um lugar desconhecido onde podemos começar de novo. Algumas pessoas que Deus enviou e disse a eles para este estado, para esta nação, mas eles não podem obedecer a ele por causa de seu laço de alma com a área, com coisas familiares, com o que eles sabem.

Algumas pessoas dizem: "Você precisa ser leve no lugar escuro." NÃO! É melhor certificar-se de que você não tenha mais um laço de alma com a escuridão. Então e só então, você pode ser leve!

Aproveite o que Deus lhe dá, mas não esteja obcecado com isso! Deus quer que sejamos uma flecha em Suas mãos, mas com laços da alma, Ele não pode atirar em você. Se separe! Se separe por ele, totalmente. Os laços da alma nos puxam de volta!

Gravidade da alma com culpa. Laço da alma com a pobreza! Você até se sente mal porque Deus está abençoando você e não as pessoas da sua família. Entende. Deve ser destacado para que ele possa trazer relacionamentos saudáveis.

Minha família não pode me impedir. Meu trabalho não pode me impedir. Meu cachorro não pode me impedir. Meu ministério não pode me impedir. Eu sou livre para voar alto e andar com Jesus. Muitos têm todo o conhecimento da liberdade, mas não estão caminhando livremente por causa de seus laços da alma.

Mente, vontade e emoção: o lugar onde os laços da alma se manifestam! Você estará em um passeio de montanha-russa, mas você pode pular diretamente. Não deixe nada e qualquer um, qualquer doutrina, o obrigue a todos.

O Evangelho de Jesus nos liga a Cristo! Os laços da alma irão romper enquanto você dá um passo na obediência.

Lembre-se da esposa de Lot. Ela tinha um laço de alma e olhou para trás. Sua emoção estava amarrada a aquela cidade. Não olhou para trás. As pessoas estão dizendo: "Estou esperando Deus", e Deus diz: "Está terminado há 2000 anos. Obedeça a Minha Palavra. Confie em mim. Quebre os laços que se ligam! "

Agradeça a Deus pela graça! Não precisamos nos tornar como a esposa de Lot. Lembre-se dela! Ele disse: "Lembre-se dela!" Os laços da alma vão prejudicá-lo e seu destino! Quando vejo que matar o chamado dos filhos de Deus, isso me deixa muito triste porque Deus está com ciúmes e quer ser o primeiro e você amarrou apenas a ele.

Lembre-se da esposa de Lot. Quebre sua gravata de alma. Isso faz você olhar para trás ou ficar preso onde você está. O reino de Deus nunca está atrasado; está sempre à frente. Lembre-se da esposa de Lot! Tenha filhos, mas não deixe que eles tenham você. Tenha animais, mas não deixe que eles o tenham. Tenha um emprego, mas não deixe seu emprego ter você.

Jesus foi muito claro sobre isso, e precisamos prestar atenção. Contar o custo. Perder tudo. Imagine as coisas acima; um laço de alma manterá sua mente em coisas na Terra.

"Deus, e os meus filhos, e meu trabalho, e essa pessoa, essa pessoa?" Ele responde: "Se você cuidar do meu negócio, eu vou cuidar da sua." Deus está dizendo: "DEIXE ME TOMO CUIDADO ".

As pessoas não querem passar pelo processo de remoção. Você pode declarar e decretar, mas nunca lidar com suas almas. Ninguém olhando para trás pode ser apto para o reino de Deus. Até que você tenha um relacionamento com esta Palavra e continue, sua alma sempre estará amarrada.

Pedro falando de sua alma: "Quem será o maior?" Pedro falando de seu espírito: "Você é o Cristo". Pedro estava amarrado através de sua alma com este mundo, mas sua alma se libertou disso. Deus não terá uma prostituta por causa de muitos amantes! Pedro não queria que Jesus fosse à cruz porque a alma estava amarrada com os dele, mas Jesus viu a alma amarrada e disse: "TENHA ATRÁS DE SATAN". Você pode ter um laço de alma comigo, Peter, mas eu não tenha um com você. Peter, eu tenho que ir à cruz. Minha alma está amarrada a Meu Pai ".

Seu nome é EU SOU por um motivo. Você NUNCA poderá ter UM AMANTE se você não quebrar os laços da alma. "Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e com toda a tua alma e com toda a tua mente." Mateus 22:37

Os ídolos nunca podem dar-lhe ... A família nunca pode dar-lhe ... Cães, dinheiro, trabalho nunca podem dar-lhe liberdade e paz! Somente em Yeshua! Qualquer um que ama qualquer coisa ou alguém mais do que Ele não é digno dele, de acordo com Ele!

"Aquele que ama o pai ou a mãe mais (animais, eu, filhos, nação, trabalho, cultura, mundo, esportes, ministério ...) do que eu não é digno de mim; e aquele que ama filho ou filha mais do que eu não é digno de eu. "Mateus 10:37 parafraseou

Assista ao video:https://youtu.be/uIuQ6_W66T4

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: