O espírito de Balaão dando as mãos ao espírito dos nicolaítas


" Mas tenho contra ti algumas coisas, porque tens aí os que guardam a doutrina de Balaão, que ensinou a Balaque a lançar uma pedra de tropeço diante dos filhos de Israel, para comeres sacrificadas aos ídolos, e para cometer fornicação. Assim tens também aqueles que sustentam a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio. Arrepender-se; ou então irei a ti rapidamente, e lutarei contra eles com a espada da minha boca. ”Apocalipse 2: 14-16

Quem realmente quer o verdadeiro Jesus (verdade)? Eu conheço apenas alguns. Espero que seja você! Precisamos estudar o coração de Balaão para entender o espírito dele! Cuidado com as doutrinas que vêm do homem e do fogo estranho! Ele ensinou Balaque a lançar uma pedra de tropeço diante aos filhos de Israel! De acordo com o livro do Apocalipse, esse mesmo espírito está aqui, no fim dos tempos,  como estava no principio. O que Balaque queria que Balaão fizesse? Amaldiçoar os abençoados;  usá-lo para vir contra os eleitos de Deus; tentar amaldiçoar o que Deus abençoou. Balaque representa o inimigo em nossos ouvidos usando palavras sedutoras. Se Satanás conseguir você, o abençoado, para amaldiçoar outros  abençoados, você pode se tornar como Caim.

As obras dos nicolaítas, as doutrinas e os caminhos de Balaão prevalecem no sistema que chamamos de clero carismático, denominacao, igreja pastoral cheia de hierarquia, nascida pela ordem de Constantino. As obras dos nicolaítas se manifestam onde ha paganismo misturado com o santo e separado pelo Evangelho. Eles caminham de maos dadas com o mundo, focados no mundo!

Balaão foi o profeta de Deus que se conformou e fez alianca com o inimigo de Israel. Balaão representa a figura de satanas.  Ele estava sendo manipulado para amaldiçoar. Quando começamos a ser tentados ou a nos mover em carne e tornar-nos como o mundo, começaremos a agir como os do mundo e, mais cedo ou mais tarde, seremos enganados como os do mundo sao.

Nicolaitas e Balaão trabalham de mãos dadas! Você vê que, se ele pudesse amaldiçoar, ele amaldiçoaria, mas ELE NÃO PODERIA O QUE DEUS tinha sido abençoado. Se ele pudesse, ele o teria feito. Balaque tentou Balaão com fama, riquezas e muita honra do homem, como algumas TV cristã o fazem hoje, mas Deus continuou abençoando Israel. Enquanto Israel fizesse bem aos olhos de Deus, ninguém poderia tocá-los.

Balaão se tornou um profeta de aluguel.  O sistema religioso e como um sistema de aluguel que funciona como o negócio no mundo. Não como um ministério do corpo onde cada conjunto fornece ao Corpo de Cristo movendo-se no Espírito, mas é como um dom para exaltar um homem - prostituição itinerante procurando trabalho e não avançando o reino de Deus, mas enchendo sua própria carteira.

Profetas de aluguel estão em todo lugar. Trabalha fluentemente nas denominações e no sistema dos nicolaítas, o que chamamos de religião organizada. Não é apostólico, mas são clubes pastorais que ajudam os necessitados, realizando obras de justiça, mas sem poder. Em Apocalipse, a igreja de Pérgamo trabalhou de mãos dadas com as obras dos nicolaítas. Você precisa de um sistema para promover ou estimular sua prostituição. Um sistema que não é celestialmente ordenado, mas feito pelo homem, dirigido por empregados contratados, não por dons ordenados por Deus, trazendo apenas uma forma de Deus, mas ausente de Deus. Eles contratam pessoas para abrir igrejas. Suas redes e etapas de crescimento da igreja são todas carnais. Formulas, formulas e mais formulas.

A igreja não é um lugar onde você é promovido por causa da sua formacao e conhecimento. Nao e teologia que avanca o Reino. Precisamos ter certeza de que nossa fundação é certa e sólida! O que você mantem em seu coração contaminará seu dom. Então, se você tem uma igreja em uma cidade e a administra como um negócio e não como um Corpo e uma família, você está operando nas obras dos Nicolaítas. Deus diz que Ele odeia esse tipo de obra. Isso é muito pesado para ignorar! O sistema mundial produz o espírito de Balaão. O apostólico é o sistema e estrutura de Deus onde os frutos são mais importantes que os títulos, onde os dons edificam o Corpo e não são ha cobranca financeira. De graca recebemos, de graca damos.

Balaão realmente queria o dinheiro, a fama e honra do homem. Mas não foi capaz de amaldiçoar Israel. Então ele usei o rei (representando a autoridade) para fazer isso. Tudo o que o rei tinha que fazer era assegurar que os israelitas se casassem com mulheres de outras tribos (mundo). Usou a luxúria da carne. Satanás usa essa arma como tentação. Quando comemos para satisfazer a carne, isso traz conformismo. É por isso que a cruz precisa ser o foco.

Nós não somos um negócio. Nós somos um ministério do Corpo. Todos têm acesso a Deus. Todos são sacerdotes e reis !! Este profeta foi até a montanha de Baal e fez sacrifícios com o inimigo. Profetas de Deus estão se tornando profetas de Baal: eles estão ao nosso redor. O inimigo te tenta se se você cede você se torna um trabalhador da iniquidade. Se você amaldiçoar seu irmão, você se torna um filho da iniqüidade. Por causa do conformismo em favor da fama e da fortuna, os profetas de Deus estão se tornando profetas de Baal e mestres de Baal. Se nós seduzirmos e usarmos um dom  para lucrar, nos tornaremos como Caim. Balaão não podia amaldiçoar Israel, então ele tentou encontrar uma outra maneira de faze-lo. Ele tentou atrair Israel para fornicar com os pagãos. Mistura!

Quando você pára de temer ao Senhor, você começa a amaldiçoar seus irmãos e irmãs. Ele deveria ser o homem de Deus, mas ele se tornou um agente duplo, trabalhando com o inimigo por causa da ganância de seu coração. Ele queria vender livros, CDs com fins lucrativos e estar na TV cristã para obter ganhos pessoais. É assim que acontece hoje, trazendo a mistura do mundo para o santuário de nossos corações. A prosperidade prostitui a igreja. Sistema pastorais babilônicos fundados pelos nicolaítas. Redes apostólicas falsas, sempre vendendo a próxima nova. A única coisa que precisamos é a Palavra no poder com o Espírito Santo. Em seus corações, eles dizem: "Se eu conseguir entrar neste circulo, meu ministério vai decolar". As obras dos nicolaítas são casadas com o paganismo. Unção que e comprada não nos afeta.

Israel caiu pela luxúria da carne. Casou com as coisas do mundo. Você se junta com incrédulos. Um sinal certo de um pregador Nicolaíta é misturar o paganismo e os calendários do mundo com a mensagem da cruz: Dia dos Namorados, o Natal e a Páscoa etc. Tudo paganismo! Nenhum destes eventos está na Bíblia. Então por que você os usaria na pregação ou os honraria na igreja? Vendendo um livro profético e vendendo uma profecia: existe alguma diferença? Apenas em nossa mentalidade Nicolaíta. Mas é por isso que Deus está renovando Sua noiva, dando a Ela a mente de Cristo. Nós não somos um negócios. Nós somos um ministério do Corpo. Fique debaixo das bênçãos de Deus e não se conforme com as coisas do mundo. Fique em sintonia com a Palavra de Deus. Permaneca Nele! O que quer que venha de voce ou para voce, deve ser santo e sadio. O remanescente será atacado; muitos tentarão amaldiçoá-lo. Permaneca em santidade e separado. Ninguém em sã consciência odeia dinheiro. Se você não o busca, você é religioso. Mas se você o ignora, você perdeu algumas partes na Palavra.

Assim como precisamo de uncao, precisamos de dinheiro para avançar o Reino. Mas o amor ao dinheiro e a raiz de todos os males. O amor ao mundo é a raiz de todo conformismo. O ministério do marketing está operando pelo espírito de Balaão. No fundo é tudo sobre prosperar. Lembre-se: já estamos assentados nos lugares celestiais. Nós já temos domínio sobre todos os reinos deste mundo. Deus nos deu de volta o domínio e autoridade que havia no jardim. Precisamos aprender a usá-los! Você quer as bênçãos? Pegue sua cruz. Se você pegar sua cruz, negará a si mesmo. Se você se negar, amará seu irmão. Se você ama seu irmão, vai agradar ao Pai.

A razão pela qual você publica mais livros e porque com o último ganhou muito dinheiro? Aqui está outra tática de Balaão: “Deixe-me dar-lhe um capítulo, então você compra o resto.” No fundo, o motivo não é porque você quer libertar o cativo? Não é porque você quer edificar a Noiva? Não é porque você quer alcançar muitos com a Verdade? Então sua motivação está toda errada! Você traz lucro para si mesmo usando o povo de Deus. Então você esta seguindo o caminho de Balaão e virou uma pedra de tropeço. A cruz é o único acesso a Deus e prosperidade.

“Ai deles! pois eles seguiram o caminho de Caim, e correram avidamente após o erro de Balaão em troca de recompensa, e pereceram na contradição de Core. ” Judas 11

O Senhor sabe como libertar os Seus da tentação. Todos nós estamos sendo testados pelo fogo. Mas se o seu coração é puro, se você não está seguindo o desejo corrupto da carne e não desprezando a autoridade, se você não for presunçoso ou voluntarioso, Ele saberá exatamente o que fazer para tirá-lo da tentação. Deus tem ordem apostólica na Terra. O governo de Deus não pede permissão dos governos desse mundo, nem implora por suporte. O governo de Deus é a cabeça e não a cauda. Ai de voce se esquecer o caminho certo, o caminho estreito e siguir o caminho de Balaão! Qual é o caminho de Balaão? Correr atras de ganância, grandes palavras inchadas de vaidade, adivinhação, fazendo cócegas, mensagens conformistas, ausentes da santidade. Fora de Cristo é engano. Este mundo está condenado.

Fique em Cristo, expulsando os rudimentos do mundo. Seja leal a Deus e a Sua santa Palavra. Continue falando o que Ele diz para você falar apenas. Nao pense que fora de Cristo você é mais forte que o diabo. Seja leal à Sua Palavra. Seja fiel ao seu amor. Continue falando o que Ele lhe disser. Continue amando quem vem contra o que você está falando. Continue amando e abençoando quem vem contra você e o que você está falando. Abençoe e não amaldiçoe. Arrepender-se frequentemente. Verifique seu coração diariamente. Deixe sua carne fazer apenas a vontade do Pai, o criador de todas as coisas.

Números 22: 5-7 / Números 22: 11-12 / Números 22: 15-18 / Números 22: 41 / Números 23: 11-12 / Números 24:10 / 2 Pedro 2 / Judas 4-20 / Apocalipse 2: 12-17 / Lucas 6: 26-40 / 1 João 3 

Assista ao video:https://youtu.be/VJZkpHO_01g


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: