Como ouvir de Deus!


Algumas pessoas dizem: "Como sei se é Deus?" Todos nós devemos conhecer a voz de nosso Pai. Existe a conhecida vontade de Deus que está escrita na Palavra. A vontade desconhecida de Deus é revelada a cada um. de nós de uma maneira pessoal.Por exemplo: casar com este, viver aqui, fazer isso, e isso, mas em ambos os casos, quando nos disseram para fazer algo e não fizemos isso, podemos acabar na barriga de um peixe grande, alguns estão culpando o diabo, mas onde estão agora é o fruto de sua desobediência.

 Às vezes, Deus lhe disse para fazer algo e você não faz. Então você acaba na barriga do peixe grande e acha que é o diabo. É um orgulho quando culpamos o diabo porque não nos responsabilizamos.

Coisas e decisões fundamentais, fazemos e fazemos pela vontade de Deus. Em sua vontade, há paz e alegria. Algumas pessoas vivem da vontade de Deus e voltam à miséria, às drogas e ao sofrimento. O retrocesso é o resultado de não guardar e obedecer a Deus, e as pessoas acabarão em um lugar que elas nunca pretenderam ser. É por isso que a obediência é onde está a cura.

Devemos saber no exato momento em que alguém fala de Deus se eles realmente são de Deus ou não, mas você nunca saberá se você não está em relação com o Espírito e a Palavra.

A única vez que podemos culpar o diabo é quando você está possuído por ele, porque você não tem controle, mas para ele fazer isso você teria que fazer muita rebelião e comunhão com a escuridão. Deus está usando elementos do mundo para levá-lo à humildade. A Palavra escrita não pode levar a uma decisão pessoal, mas à justiça! A Bíblia não diz casar assim e assim, viver aqui ou ali, mas nos mantém no caminho de Deus para que não vivamos confusão ou adivinhação.

Nossas escolhas determinam nosso futuro. Algumas pessoas podem dizer quando estão no caminho errado: “Deus está me ensinando algo”. Sim, Ele é. Ele está ensinando você a ouvir e obedecer ao que Ele está dizendo. Seu coração é ter relacionamento conosco. Nós fomos criados para ouvir nosso pastor se somos uma ovelha.

A vontade conhecida de Deus é para todos nós, mas quando nós trazemos a Palavra eles dizem: “Não, não, isto não é para mim.” Quando você sai da vontade de Deus, você para de ouvi-Lo. “Onde você está Deus?” Ele diz: “Eu estou bem aqui onde você me deixou. Volte para o caminho da justiça! ”Quando estamos na luz, nós O vemos e ouvimos. Demos ouvidos a muitos lobos e mercenários e ouvimos suas doutrinas. Também demos ouvidos ao nosso próprio deus, nossos desejos e luxúria.

Somos o guardião da porta um do outro! Nós cuidamos uns dos outros. Outros virão e falarão, mas eles são a voz do estranho! Nós devemos reconhecer a voz do estranho! Se você obedece a Deus, o diabo não pode tocar em você, mas ele o fará se você não perdoar, se você não der quando Deus lhe disser, se você não virar à esquerda quando Ele apontar para você. Muitas de nossas tempestades são criadas por nós mesmos porque nossa vontade é a vontade forte. Nosso caminho é um caminho fácil. Ele tem planos melhores para você do que você jamais desejará. Nós temos promessas na Palavra de Deus; cada um deles vem com o preço da obediência. É por isso que a sã doutrina é muito importante.

Ouça a voz de Deus por si mesmo. Por exemplo: Ele disse “Fique em Jerusalém até receber o poder”, mas você também vai e faz tudo o que Ele disse em Marcos 16: “Vá e pregue o Evangelho.” Então a Palavra de Deus diz ambos: espere e vá! Deus usa a Palavra para direções também por iluminação, mostrando uma coisa pelo Espírito, e seu espírito testemunha.   Se é a voz de Deus, seu espírito irá reconhecê-lo imediatamente. Se você está ficando confuso, precisa de mais discernimento. Satanás é o pai da confusão. É por isso que ter um Corpo e uma família realmente fortes ao nosso redor nos ajuda a discernir Sua voz. Quando saímos da luz, é quase impossível ouvir a Deus, mas Ele usará um burro naquele jumento. Deus usa a Palavra para renovar nossa mente e iluminar nosso caminho. Ele nunca nos dirá para fazer algo contra a Sua vontade, que é a justiça.  

Quando Ele disse: “Esta é sua esposa. Casar com ela, ”seu espírito confirma que aquela voz era a voz de seu pai; assim será o Corpo de Cristo. É por isso que Satanás gosta de nos espalhar ou nos enviar ao mundo, mas de Gênesis a Apocalipse, Deus diz: "Saia!"   Aquele que quebra as pernas da ovelha não é o diabo, mas o pastor. Ele fará de tudo para trazer você de volta ao seu lugar seguro. Minha liberdade está em ficar com meu pai. Meu Deus é santo. Ele diz: "Seja santo como ele é". Que amor verdadeiro realmente parece: Deus castiga aqueles que Ele ama.   Algumas pessoas não contam às ovelhas a verdade porque amam a popularidade. Eles seduzem ovelhas por dinheiro e seguidores, porque se amam mais do que a Deus.   Todo mundo está correndo por uma palavra do profeta, porque eles não estão ouvindo mais a sua voz sozinhos. Suas ovelhas sempre ouvem sua voz. Por que nós o ouvimos? Porque nós somos suas ovelhas! Ele disse: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz" não podem nem podem.

Alguns dizem: “Diga-me claramente. Eu não entendo ", e o Senhor está dizendo:" Eu fiz. "Mas nós não acreditamos! Aqueles que não estão seguindo a Palavra podem não ser Suas ovelhas. Poucos o seguirão! Poucos seguirão a Palavra. Muitos não O seguiram mais porque Suas Palavras eram muito difíceis, mas muitos estão dizendo: “Para onde devo ir, somente você tem as Palavras da vida?”

O Espírito Santo nunca virá contra a Sua própria Palavra. Como você sabe que não é de Deus? Porque meu espírito sempre testemunha com a verdade! O que é verdade? Jesus é a Palavra. Você segue a Palavra e poderá ser guiado pelo Espírito e estar escondido na perfeita vontade de Deus.

Não confie em sonhos e visões ou presentes revelatórios, mas também não os despreze. Apenas siga-o, sua palavra. No minuto em que você estiver fora da vontade Dele, você saberá. Deus nos corrige por pessoas no mundo que nos espancam, perseguem, rejeitam. Ele usará qualquer coisa para castigar a todos nós. Se você é apóstolo, mas é rebelde, passará toda a sua vida em sua sala sem fazer nada. Não é nosso chamado que nos abençoa. É a nossa obediência! Nós todos somos suas ovelhas. Todos nós o temos e ele é fiel.

Não é sábio medir-se entre si! Meça a si mesmo a Cristo e você permanecerá sempre naquele lugar inferior. Deixe-o exaltar você! O porteiro (o porteiro, os videntes) abre a porta e o Espírito os conduz ao Pastor! Pedro ouviu claramente o Pai porque Ele era sua ovelha. Pedro não conseguiu do homem. O próprio Pai deu isso a Ele porque Pedro fazia parte do seu rebanho. Jesus disse: "Você não conseguiu isso de carne e osso". Então, todos nós temos acesso quando seguimos o pastor, a Palavra viva.

"Alimente minhas ovelhas". Não alimente os bodes ou os lobos! “Alimenta as suas ovelhas”: aqueles que ouvem a sua voz; aqueles que O seguem. Deus designou pessoas para proteger a Sua. Se você não está se reunindo, você está se espalhando. Jesus está reunindo pessoas para o Seu Pai. Há muitas ovelhas presas entre os lobos. Os bons pastores vão lá e resgatam a todos! O verdadeiro amor estabelece sua vida para seguir o Cordeiro aonde quer que Ele vá.  

Ninguém nasceu em Deus. Todo mundo tem que atravessar a cruz, comer o cordeiro, arrepender-se e nascer de novo. Então você entra!   Nenhuma auto-ajuda pode ajudá-lo a entrar. Se você usar essa fórmula carnal da nova era, isso significa que você precisa se ajudar, porque Deus não pode mais ajudá-lo? Nenhum tribunal no céu pode ajudar um filho e uma filha desobedientes. Em Cristo, somos livres. Não deixe a religião separá-lo Dele.   Se você é realmente de Deus, você amaria a Verdade porque Jesus é a Verdade. Jesus sempre restaura nossas almas. Nossos espíritos não são vítimas ou têm feridas, mas nossas almas. Quando você ouve a voz dele, você obtém restauração. A glória de Sua presença fará isso! Ele é um curador!   Quando você realmente ouve a Deus, as pessoas tentam confundi-lo, perguntando-lhe: “Você realmente o ouve?” Se você é uma ovelha, ouvirá seu pastor. Se não, você ouvirá outro. Suas ovelhas seguirão a Sua Palavra escrita.

Deus está nos dando todo o discernimento para reconhecer imediatamente a voz do estranho; nunca devemos seguir isso. Satanás é como: “Esperemos que eles nunca consigam a verdade!” Mas nós temos! Nos o comemos! Nós seguimos isso! Nós não ficamos ofendidos com isso! Não importa o que pareça, nós sabemos o som se permanecermos na Palavra.

O filho pródigo na casa de Seu Pai ouviu Sua voz, todos os dias! Foi quando ele queria o que queria por uma temporada; sua liberdade era divertida, mas acabou acabando com o porco. Volte para a casa do pai. Ele tem um manto, um anel e um grande abraço para você. Não perca mais um dia!

Muitos não sabem o que estão fazendo e Deus está dizendo: “Arrependa-se! Busque-me e arrependa-se! ”Deus é um Deus de infinitas chances. Ouça-o. Siga sua voz. Obedeça!

A voz do estranho pode estar falando palavras para sua situação pessoal da Bíblia - fora de contexto - mas elas não vêm do Pai ou do Espírito.

Queremos seguir apenas a voz do Pai! Jante com ele! Sente-se com ele! Pai, abra nossos olhos! Jesus em todos nós deve dar testemunho da verdade. Isso é por agora! Todo aquele que é da verdade ouve a sua voz! Pilatos e muitos estão perguntando: “O que é a verdade?” Olhe para Jesus. Ele é a verdade. Ouça-o.

Se você é da verdade, você é sua ovelha, e certamente você ouvirá a voz Dele! Não importa o que, se você é o irmão mais velho ou o rebelde, Ele tem tudo o que precisamos. Obediência é a chave para o avanço, não uma reunião em uma conferência. "Pai, abre meus olhos e ouvidos. Mostra-me. Cura-me e livra-me. Nasci para morar na casa de meu Pai e para ouvir claramente a voz de Meu Pai."    

Palavra: Salmo 119: 104-106, João 10: 1-30, João 8: 30-59, João 12: 35-50, João 18: 37-38

Assista ao video:https://youtu.be/0PNLbcvxfNk 

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: