Despertando os Gigantes Nicarágua - 2018


Despertando os Gigantes 

Nicarágua - 2018

No Antigo Testamento, haviam gigantes na Terra, mas agora, nós somos os gigantes da Terra! Jesus veio e nos deu poder sobre tudo. Nós precisamos ser os gigantes da terra, e paralisar as ações das trevas. Devemos ser os sinais e maravilhas para um mundo perdido. O que nós temos, o que estamos fazendo e como estamos fazendo, é algo muito importante para Deus. Devemos fazer o que Ele está fazendo e como Ele está fazendo! Deus nos chamou para fazer do jeito Dele. Esta é uma alerta para todos os gigantes da terra! Não viva novamente a religiosidade. Se você atrai alguém para o reino porque você já se tornou a Palavra viva de Deus, então você realmente os introduziu ao reino da luz.

Tudo o que eu estou dizendo está na Palavra de Deus, no entanto se você tiver que verificar se o que eu estou falando consta na Bíblia mesmo, então que tipo de mensageiro eu seria? Se você tem o reino de Deus dentro de você, você será muito confiante. Se você se tornar a Palavra encarnada (viva), eles vão te perseguir e perguntarão a você: O que nós temos que fazer para sermos salvos? Muitas pessoas acham que vão para o céu por causa de suas obras, mas esses nunca nascerão de novo. Na religião você adormece, mas não é sob a unção, no entanto, quando você estiver com fome, a unção o atrairá ao banquete. As pessoas religiosas ao ouvir alguém que tem o fogo de Deus pregar, elas logo dizem: Quando nós iremos tomar uma xícara de café? Mas elas realmente não compreendem que este é um jejum, uma entrega que nós fazemos pelo Espírito Santo, é por Ele.

Há uma fome do pão celestial tão profunda em nós, que o nosso coração não se prende a isso, e por vezes esquecemos até mesmo de comer. Deus nunca irá liberar o reavivamento D´ele a um sistema religioso. Deus não se move por necessidades. Todo mundo precisa de comida, no entanto as pessoas morrem com fome. Todo mundo precisa de salvação, mas Jesus não salvou todos. Jesus Cristo está dizendo a todos nós como disse a Pedro: Pedro, Eu estou chamando você para fazer do Meu jeito. Não para seguir o caminho da sua cultura ou das suas próprias tradições. Se você fizer do meu jeito; ainda este ano você verá a colheita, mas é melhor você seguir o meu caminho. Então Pedro entrou no barco novamente e teve Fé na palavra de Jesus.

Nossas tradições não estão funcionando e as ordenanças denominacionais não estão funcionando também. Pedro teve que dar mais um passo de Fé e lançou a rede no lugar onde Jesus mandou, pois Pedro decidiu parar de se esforçar e fazer do jeito que Jesus havia ordenado. Com isso as redes começaram a romper, e a colheita foi gigante; e eles tiveram que pedir ajuda aos barcos que estavam ao lado. Porém, agora vemos todo mundo fazendo desse ou daquele jeito, mas só existe uma forma de fazer- é do jeito Dele, e o jeito Dele é chamado- Jesus! Quando Pedro viu a colheita (os peixes), ele se prostrou aos pés de Jesus e disse: Que tipo de poder é esse? E novamente Pedro falou: Aparta-te de mim, pois eu sou tão religioso, afasta-te de mim, Deus. Eu sei que minhas tradições me separam de você, e eu estou tão cansado disso. Estou tão envergonhado de mim mesmo. Pedro realmente se humilhou! Uma igreja sem o Espírito de Deus não é igreja; e sem o poder do Espírito Santo, nós estamos nus como Pedro.

Nós nunca seremos capazes de ver nossa nudez sem que antes os nossos olhos sejam abertos. Jesus encontrou Pedro fazendo o mesmo. Então Pedro voltou para o mesmo lugar onde Jesus o encontrou naquele dia, e Pedro estava nu, envergonhado, pois ele havia negado Jesus três vezes! Porém Jesus disse: "Pedro, alimenta minhas ovelhas, meus cordeiros.” E Pedro se converteu e nunca mais voltou a pescar peixes, mas se transformou em um pescador de homens. Nós precisamos nos converter! Precisamos nos arrepender e deixar que Deus governe sua igreja, a maneira D´ele.

Nós precisamos ser a igreja onde as portas do inferno não prevalecerão! Essa é a verdadeira igreja de Jesus Cristo.! Nós temos uma forma divina de fazer tudo, e não uma forma de religião sem poder. Uma igreja que anda em Santidade tem autoridade sobre o reino das trevas, é uma verdadeira igreja apostólica em pureza! Arrependa-se e volte aos caminhos de Jesus Cristo. Esta é a igreja do fim dos tempos, a igreja que Deus está restaurando. Desperta-te; desperta-te! Extraido da conferencia Despertando os Gigantes. -Shane W Roessiger

Clique aqui para assistir ao video. 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: